Belmor e o desconhecido

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Belmor e o desconhecido

Mensagem por Dark em Seg Out 18, 2010 5:14 pm

"- Finalmente conseguimos capturar um piloto!" - Dizia uma voz ansiosa.

"- Mas quem viu este ser abatido? Tem certeza que era do Hangar?" - Respondeu outro, um pouco medroso.

"- Claro que ele é do Hangar! Um avião viu três voando e logo depois ele caiu. Ele deve ter sido abatido." - Era a mesma voz, ainda ansiosa.

"- Se bem que dois de nossos não voltaram ontem..." - O medo parecia cada vez mais aparente em sua voz.

"- O chefe não vai ficar contente. Perdemos três aviões e uma base. E só conseguimos um piloto? Vocês são uns incompetentes!" - Uma terceira voz entrou na conversa. Parecia mais imponente que os outros.

Chefe?

Hangar?

Mas onde diabos estava?

Não estava morto.

Belmor mexe as pontas dos dedos, dolorosamente.

Tenta mexer as mãos, mas nota que elas estão presas.

Estava sentado, com as mãos amarradas atrás das cadeiras. Os pés também parecem atados.

Abre os olhos, mas nada vê. Parece um saco de pano em sua cabeça. Um pano grosso, com a malha bem espaçada. Tinha uma luz, mas era só o que consegue ver, apesar da recuperação de sua visão.

Era pior que estar morto.

Havia sido capturado.

Sente sua boca seca. Agora não tinha mais uma gota de qualquer bebida. Seu coração acelera. A conversa no lado de fora parece aumentar.

De repente, um puxão. E o saco em sua cabeça é solta. A luz, que parecia fraca anteriormente, agora queima suas retinas.

Fecha os olhos rapidamente. Tenta se soltar, mas a cadeira nem chega a ranger.

Um tapa na cara.

Você abre novamente os olhos. As luzes começam uma leve dor de cabeça.

Há dois homens ao fundo. Um bem a sua frente, um pouco mais imponente. E outro logo atrás, dando apoio.

(Nada de testes por enquanto. =D Você não está morto, mas bem encrencado. xD

Belmor nunca esteve naquela situação. O homem a sua frente o encara. Mas será que Belmor pode dizer algo? Seu raciocício parece um pouco lento. Está sem álcool faz horas. Vai conseguir pensar direito? Pode tentar enrolar o cara, tentando se desvenciliar das cordas, mas são quatro ali. Post básico com suas reações, Pato. Vai dizer algo aquele cara? Quer saber quem eles são? Ou pelo menos o que faz ali? Como vai falar? Vai ser educado, engraçado, rude? Boa sorte! =D)

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Re: Belmor e o desconhecido

Mensagem por Dark Duck em Ter Out 19, 2010 6:34 pm

A Cabeça de Belmor doía muito, seus pensamentos não são exatos, muito dispersos. Pensava muito mais nada se concretizava em sua cabeça.

Sua ultima lembrança era de estar a deriva no oceano, sua boca estava seca, a sua garganta coçava. Não sabia onde estava um saco cobria a sua cabeça.

De repente o saco e retirado, a luz queima sua retina, se meche muito na cadeira e de repente seu rosto também arde, um tapa bem dado é lhe desferido.

Belmor vê quatro homens a sua frente, naquele momento não havia possibilidade nenhuma de fugir, estava amarrado pelas mãos e pés, e sua garganta ainda coçava.

Belmor com uma voz roca diz aos homens ali no recinto.

“Vocês teriam algo que contenha álcool? Estou com muita sede. Poderiam me dar um gole?.

A única coisa que Belmor conseguiu pensar naquele momento.

-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Precisão: 2

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Out 21, 2010 5:08 pm

O homem logo a sua frente estranha o pedido. Esperava uma reação mais desesperada, uma crise de nervos ou uma tentativa inútil de fuga. Ele pareceu gostar. Um sorriso um pouco torto se abre em sua face. Ele se abaixa um pouco para mirá-lo melhor. Olha para trás, mirando os dois homens, como se desse uma ordem sem dizer uma só palavra.

- Nunca pensei ouvir isso de um prisioneiro. Normalmente eles se desesperam, cospem, imitam heróis inúteis...

Neste momento, um dos homens anteriores aparece ao lado do que falava. Ele trazia um pequeno copo com um líquido transparente. O homem nem agradece, e já olha para você. Então dá uma pequena bicada no copo.

- Hum, essa é das boas! Você quer, não quer? - falava balançando o copo para você. - Que tal se eu te der um pouco disso, e você me dá um pouco do que eu quero? Você é do hangar 8, não? Os caçadores...

Então ele vira um pouco o copo, deixando que o líquido escorresse e pingasse sobre o seu rosto, perto de sua boca. Ele está claramente o tentando para conseguir informações.

Teste de resistência!
Role um d6, por favor, e compare com os resultados:
- 1 e 2: você fala o que ele quiser, faz o que ele quiser, mas dá logo um gole dessa porcaria!
- 3 e 4: você tenta resistir, mas o cheiro e as poucas gotas que tocaram em seus lábios não ajudam. Você concorda em conversar, desde que tenha um pouco mais de conforte e possa beber.
- 5 e 6: Você resiste à tentação. Tenta manipular o homem para que ele lhe dê a bebida, mas sem dar informações demais sobre o Hangar.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Qui Out 21, 2010 8:02 pm

Off = Dark vou rolar os dados primeiro para saber qual sera minha aitude ai eu posto toda a ação ok.

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Sex Out 22, 2010 7:49 pm

As palavras sairam rocas, um pedido de bebida nunca tinha sido pedido antes para ele, geralmente os prisioneiros sempre esboçava outras atitudes, tentavam fugir, imploravam pelas suas vidas, perguntavam quem eles eram?, mais Belmor pediu um copo de bebida.

Belmor abaixa a cabeça, continuava exausto, poucos minutos sente um cheiro muito agradável, quando olhou um homem segurava um copo com um liquido transparente, bicou um pouco desse liquido, a garganta de Belmor coçou.

"Hum, essa é das boas! Você quer, não quer? Que tal se eu te der um pouco disso, e você me dá um pouco do que eu quero? Você é do hangar 8, não? Os caçadores..."
Uma chantagem, Belmor já esperava por aquilo, mais a sua dependência por álcool falava mais alto, era tentado por aquele homem balançando o copo.

“Eu te falarei o que você quiser saber mais tem que me tirar daqui e me levar para uma sala mais confortável e também onde eu poça beber.”

Belmor disse isso muito seguro nas palavras, e em sua mente a imagem do copo cheio de bebida não saia da sua cabeça.

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Out 25, 2010 10:38 pm

O homem pareceu ofendido, confrontado. Você o nota fechar a mão, já esperando receber o murro que ele iria desferir. Mas, novamente, uma reação inesperada:

- Você é realmente atrevivo, não é isso? Ou você é simplesmente idiota? Você está preso e ferido e quer chegar ditando as regras? EU DITO AS REGRAS POR AQUI! - o último grito deixou sua cabeça um pouco dolorida. Por um segundo, esqueceu-se do álcool.

A grossa mão do homem então toca seu rosto, mas rapidamente o segura, apertando-lhe o queixo.

- É melhor você ter algo de bom para nós! Te soltarei, mas não acha que vai sentar numa poltrona de luxo.

O homem então se afasta, e o que estava mais perto, com uma faca, te solta das cordas. O copo da bebida ainda estava ali, ao seu alcance.

O homem parece esperar sua ação. Fugir parece fora de questão. O que vai dizer a ele? Vai continuar enrolando? Vai mentir? Vai fingir um ataque de nervos ou vai continuar sua chantagem? Para todos, faça um teste de habilidade.

---
Off: não se esqueça de mandar a atualização de sua ficha, Pato! Está num tópico fixo falando das alterações.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Ter Out 26, 2010 7:05 am

EU DITO AS REGRAS POR AQUI!

Essas palavras entraram na cabeça de Belmor com um prego, sua cabeça doeu com esse ultimo berro, tentando aliviar a dor em sua cabeça sente uma mão apertar seu queixo e o homem com uma fisionomia não muito agradável lhe fala algumas palavras.

- É melhor você ter algo de bom para nós! Te soltarei, mas não acha que vai sentar numa poltrona de luxo.

Ao largar seu queixo o homem manda soltar Belmor, e a primeira coisa que faz quando solto e pegar o copo de bebida, erguer em direção ao homem mal encarado e lhe dizer:

-Saúde!!!!. E em um gole só toma toda a bebida.

- Acho que começamos com o pé esquerdo essa conversa, vamos nos apresentar primeiro prazer meu nome é Alt, e o seu qual é?.

Teste de blefar.

5

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Ter Out 26, 2010 2:19 pm

Pato fdp! Desculpe postar só isso, mas eu não resisti. ahuauhauhauhuha atualizo mais tarde. xD

Editando para rolar o dado da resistência do adversário sobre o blefe. Post faço depois.

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Última edição por Dark em Ter Out 26, 2010 4:37 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Dado)

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qua Out 27, 2010 4:19 pm

Aquilo era inacreditável! Ninguém bom da cabeça feito refém agiria daquele modo. O homem não conseguia entender. Havia batido, ameaçado, apertado seu rosto, mas o homem ali preso não demonstrava nada. Será que haviam pegado o homem errado? Será que era um retardado local em vez de um piloto do Hangar?

Mas agora não era hora para dúvidas. Seus homens não podiam ser mais idiotas que aquele que estava ali preso. Tentariam tirar algo dele, nem que fosse preciso o uso extremo da força!

- Acho que começamos com o pé esquerdo essa conversa, vamos nos apresentar primeiro prazer meu nome é Alt, e o seu qual é?

Estranho. O refém havia começado a falar por sua própria vontade. Ou era mesmo um retardado, ou já estava começando a cooperar? Seria medo? O chefe sorriu.

- Talvez sim, Alt. Meu nome é Bohem, e comando esta área. Você sabe onde está? Aliás, o que estava fazendo no mar nesta noite? É um piloto, não?

O chefe Bohem havia mudado de estratégia. Tentando ser amistoso para conseguir mais informações.

---
Pato, pelos seus dados, ele vai acreditar em tudo o que disser. xD~

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Qui Out 28, 2010 7:53 pm

[quote] - Talvez sim, Alt. Meu nome é Bohem, e comando esta área. Você sabe onde está? Aliás, o que estava fazendo no mar nesta noite? É um piloto, não?[/qoute]

- Não eu não sei onde eu estou agora, a sim Bohem você e o chefe aqui, desculpe mais eu não sabia disso, e sim eu sou um piloto, mais um simples viajante, e naquela noite fui abatido eu nem sei por quem e quando acordei já estava aqui.

Respondeu Belmor a Bohem com uma cara realizada por beber do liquido precioso que continha naquele copo.

Mentir

6

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Sex Out 29, 2010 4:36 pm

O homem o olhou profundamente. Aproximou-se ao ponto de poder sentir a quente respiração dele. Ele o encarava sem parar, piscou duas vezes e se afastou.

- Um simples viajante?! VOCÊS ME TROUXERAM UM PILOTO QUALQUER?! - Gritou olhando seus próprios homens. - Tragam-me o maldito piloto da lancha!

Bohem parecia furioso. Andava de um lado para o outro bufando, até aparecer um pequeno homem, mirrado e encolhido. Parecia morrer de medo.

- Senhor, mandou chamar? - disse num tom de voz bastante inseguro.
- O que diabos pensa que está fazendo? Este homem nos disse não ser um piloto do Hangar e ele nem parece saber o que é o hangar! Olha essa cara de imbecil que ele tem! Ele parece um piloto caçador para você?!
- Mas senhor, ele estava lá! Eu estava fazendo minha ronda noturna silenciosa naquelas estranhas ilhas em CHARLIE e vi algo estranho nos céus. Não era um combate, pois não tiveram tiros, mas vi o avião deste homem cair!

As palavras do homem só pareciam reforçar e contradizer o que Belmor acabara de dizer. Não tivera um combate, então ele não pudera ser abatido. Mas ele havia caído, e não fora um pirata que o fizera cair.

- Você viu um avião cair, sem ter um combate, e pensou que seria um piloto do Hangar?

- Sim, senhor.

- E como um piloto do Hangar cairia sem que fosse abatido?

O silêncio reinou por um instante. O piloto da lancha estava em xeque.

- Venha comigo, por favor. - Disse Bohem, praticamente pegando o pequeno piloto pelos cabelos atrás de sua cabeça. Foram para fora da sala, mas Belmor ainda pôde ouvir algo.

(Teste de habilidade, por favor:
Se tirar 1 ou 2, só ouvirá um som alto e secom como de um tiro.
Se tirar 3 ou 4, ouvirá uma discussão, mas não entenderá muita coisa. Então ouvirá o som de um tiro de pistola.
Se tirar 5 ou 6, ouvirá perfeitamente os dizeres de Bohem:
- E o que eu vou fazer com esse idiota agora? Você me trouxe para a Baía um simples piloto que pode estragar tudo! Mas eu vou lhe dizer o que farei com ele! Vou fazer isto! - E então o barulho do disparo de uma pistola.

---
Faça o teste e depois poste a reação de Belmor, Pato! Está indo muito bem (bem até demais. ¬¬). Não precisa rolar outro dado para seus blefes e mentiras. Bohem acredita que você não é do Hangar. Pode mentir a vontade que ele acreditará. Dependendo do resultado do teste, saberá que algo pior pode vir por aí.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Sex Out 29, 2010 4:55 pm

TESTE DE OUVIR - POSTO MINHA AÇÃO DEPENDENDO DO RESULTADO

6

posto minha ação depois que ver o resultado dos dados

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Sex Out 29, 2010 5:18 pm

Belmor olha quando adentra o piloto da lancha e que Bohem o chama a atenção dele na frente de todos

- O que diabos pensa que está fazendo? Este homem nos disse não ser um piloto do Hangar e ele nem parece saber o que é o hangar! Olha essa cara de imbecil que ele tem! Ele parece um piloto caçador para você?!

Neste momento estava coçando o nariz com uma face mesmo de retardado, e logos os dois saem da sala, Belmor aguça seu sentido da audição para escutar o que eles conversão na outra sala

- E o que eu vou fazer com esse idiota agora? Você me trouxe para a Baía um simples piloto que pode estragar tudo! Mas eu vou lhe dizer o que farei com ele! Vou fazer isto!

Logo após essa conversa Belmor escuta um tiro de pistola, por um breve momento fica assustado com a situação, sua vida estava por um fio, ficou sem reação, olhou a garrafa, encheu sua caneca ate onde dava, Precisaria de um bom trago para enfrentar aquela situação, sentou-se e aguardou a chegada do chefe, enquanto tentava pensar em algo.

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Nov 04, 2010 4:49 am

Pato,

vou seguir narrando o seu paralelamente com os outros. Você sairá prejudicado caso tente seguir sozinho. Só atualizarei seu jogo quando atualizar o outro tópico. Vamos seguir juntos. =D

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Qui Nov 04, 2010 6:57 pm

Ok Dark sem problemas vou esperar aqui numa boa!!!! Feliz

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Ter Nov 23, 2010 6:49 pm

Cada minuto de silêncio era torturante para Belmor. Sabia que qualquer movimento errado ali poderia ser fatal. Não sabia o motivo, mas ainda era mantido vivo ali. Mas até quando? O que Belmor tinha que não havia sido morto ainda?

Bohem parecia melhor após a "conversa" com o subordinado. Parecia raciocinar melhor sobre tudo. Ordenou que os dois homens armados na porta se livrassem do corpo. Na sala agora, ele, você e outro homem, que o vigiava fixamente.

- Desculpe por tudo isso, meu caro. Mas preciso que me diga algumas coisas... - pigarreou - Então você estava voando pela região e caiu, certo? É só um piloto de transporte... poderia me dizer, exatamente, o que estava levando para o Hangar? Ou estava levando algo de lá?

Então este era o motivo pelo qual ainda estava vivo. O homem queria saber o que você estava levando aos inimigos. Belmor sabia que, se fosse somente isso, o seu tempo se esgotaria ali.

OFF: O homem se acalmou e parece prestar mais atenção em você. Não se esqueça que tem mais um naquela sala. Para continuar com o blefe, terá que fazer outro teste de habilidade, com mais dificuldade desta vez.

Conselho: não se afobe. =]

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Seg Nov 29, 2010 11:27 pm

Segurando a garrafa de bebida com a mão direita, levou em direção ao copo americano onde serviu dois dedos de bebidas (não são o do Big, se fosse o copo estaria transbordando) mais um gole, suspirou um pouco para aliviar a tenção do memento.

- Sim sou um transportador, mais como eu já disse a você, fui abatido, recebi uma transmissão pelo radio, para transportar uma carga do hangar para uma região que não foi citada no radio e nem o que eu ia transportar, isso eu iria saber no momento que chega-se ao hangar.

Mais um gole do liquido transparente, respirou novamente.

- Eles tiveram medo de me falar pelo radio, falaram que o radio não é um meio seguro se comunicar a respeito de missões, poderiam me grampear, assim a missão seria perdida, mais como você sabe eu cai antes de chegar ao hangar. Outro gole. – Então eu não sei o que transportaria e nem o destino da carga.

blefar

2

Off= dark lembra que você pediu para que eu fizesse um fogo quando eu cai com o avião, isso significa que eu tenho um isqueiro no bolso, em pleno uso né?

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Ter Nov 30, 2010 5:22 pm

Algo parecia diferente neste momento. O homem o olha profundamente. Se aproxima de você a ponto de você conseguir sentir sua respiração. Havia acreditado em você até o momento, mas e se estivesse mentindo até então? Ele só precisaria de um sinal para mandá-lo para o inferno.

Então um homem entra correndo, vindo do lado direito da saída (da sua direita. Está de frente para a porta). Bohem se assusta um pouco, se afastando de você.

- O que diabos pensa que está fazendo, seu idiota?! - Gritou Bohem com seu subordinado.

- Desculpe, senhor! Mas tenho notícias! Apareceram alguns pontos no radar e...

- Sempre aparecem pontos no radar, imbecil! Estamos no meio da rota de vôo!

- Não estão em cruzeiro, senhor! São três ou quatro aviões vindo direto pra cá!

Bohem parou por um instante. O sinal havia dado a ele. Como será que uma pequena força havia encontrado aquele local? Olhou Belmor imediatamente.

- Então é assim que fazem agora? Jogam um homem ao mar para descobrir nossa localização? Vamos, ONDE ESTÁ O TRANSMISSOR?

O homem, já sem paciência com você, o derruba da cadeira. Puxou sua jaqueta a fim de encontrar algum fio ou aparelho eletrônico. Não encontrou o que esperava, mas deixou um chute em suas costelas.

- Não ache que vai conseguir seu inútil. Esta sala está no subsolo, acha mesmo que seus amigos vão me encontrar? Podem jogar quantas bombas eles quiserem, mas eles não vão me matar! - E terminou com outro chute.

Parecia que era o fim de Belmor. Estava caído (lembrando que você não está mais amarrado à cadeira) e sendo agredido. Não havia chances de escapar. Era ele, um piloto sem força física, contra três soldados inimigos. Sendo que, pelo menos, um deles estava armado.

Tudo parecia condenado quando...

KABOOOOOOOOOOOOOOOON!!!
(tentei fazer uma onomatopéia de explosão XDDDD)

Algo havia explodido bem ao lado da sala! Não havia sido uma grande explosão, mas a proximidade fez com que os três inimigos fossem jogados ao chão. Bohem levantou-se imediatamente, como o soldado mais próximo. Bohem correu até o homem que ainda estava se levantando e o levantou a força:

- Levante logo, imbecil! Só três?! Volte para a sala do radar e ative as baterias! - E jogou o homem de volta ao corredor. - Hige, - chamou o outro homem (finalmente o nome dele xD) - suba e veja que diabos foi isso!

Agora estavam sozinhos naquela sala. Belmor sabia que era sua última chance de sair daquela com vida. Bohem pode ter cometido seu maior erro ao subestimá-lo e ficar de costas. Pode pegá-lo desprevenido (se errar, bau bau xD).

OFF: Lembrando que você foi capturado, então passou por uma revista. Você perdeu todos os seus itens pessoais (inclusive sua havaiana). Na sala não existem muitos objetos. Há uma cadeira, caída, atrás de você. Uma mesa grande (que não conseguiria levantar), garrafa, dois copos e vários outros pequenos itens sem valor. Apesar do local parecer extremamente rústico, parecia que suportaria um bombardeio. O que fará? =D

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Sab Dez 04, 2010 5:40 pm

Desta vez a mentira de Belmor não havia funcionado, Bohem parecia muito irritado com os seus subordinados, e ainda mais com a notícia que acabara de receber de pontos no radar.

Exclamou em direção de Belmor achando que ele poderia ser um espião, Belmor não teve tempo de falar e logo foi arremessado ao chão, chutes no seu estomago tiravam seu fôlego.

“Que era louco o bastante para se arriscar a vir aqui?” Belmor pensava enquanto recebia alguns chutes.

Era seu fim, morreria antes de fazer algo heróico, Belmor já havia perdido as esperança de sair dali com vida, quando uma forte explosão ecoou pela sala, Bohem parou de lhe chutar, Belmor pode então começar a recuperar o fôlego.

Após alguns instantes de chutes e pontapés, Bohem se vira para dar ordens, era a chance de Belmor para sair dali e procurar a sua linda Rose. Ele ainda estava com a garrafa de bebida na mão direita.

Foi levantando muito calmamente para atacar de surpresa o Bohem, que esta de costa dando ordens.

“Sim essa é a hora de eu escapar daqui”. Pensava Belmor enquanto levantava a garrafa para desferir o golpe na cabeça de Bohem.

façam figa porque Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Jan 31, 2011 9:56 pm

Garrafa arremessada:
3+2+2=7

Bohen surpreendido:
1

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Jan 31, 2011 10:07 pm

Defesa:
1

Dano: 7-1=6

Seu sem graça. ¬¬

A garrafa atirada encontrou seu lugar na nuca de Bohem. O homem, apesar de grande, fora surpreendido pelo ataque, que caiu desacordado. Seu sangue se misturava com o conteúdo da agora quebrada garrafa. Belmor não pode deixar de achar aquilo um desperdício do Whisky.

Mas por quanto tempo Bohem permaneceria desacordado? Para onde Belmor irá agora?

Você só tem uma porta para saída. Um pequeno vitrô em seu lado esquerdo mostra que estão realmente no subsolo. Ao sair, nota a sua direita uma pequena sala de onde o subordinado havia vindo. Bohem mandou que ele ativasse as baterias e pode ter ouvido a garrafa se quebrando, mas está ocupado demais.

1

Para a esquerda, um grande corredor que levava para algumas portas e uma escada no final.

Para a

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Jan 31, 2011 10:09 pm

Não é possível! Esse computador da Mah é muito zicado! xDDDDDDDDD

---

Enfim... o homem nem ouviu a garrafa se quebrando. Ou, se ouviu, não ligou. Era melhor cumprir as ordens do chefe do que meter o nariz onde não foi chamado.

Pode revistar a sala ou quem está lá para encontrar algo.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Qua Fev 02, 2011 9:07 pm

Belmor aproveitando da distração de Bohem e ataca a garrafa, Bohem cai no chão desacordado, era a chance que Belmor queria, rapidamente correu em direção do corpo de Bohem,pegou a sua arma, e segurou o a sua cabeça e com um pouco de força quebra seu pescoço.

- Isso é para você nunca mais subestimar um piloto do Hangar.

Belmor depois de quebrar o pescoço de Bohem revista seu corpo para achar chaves, carregador com munição para a pistola e também itens de valor.

Na sala Belmor novamente procura por chaves, carregadores de munição e itens de valor ou até mesmo um mapa do complexo. Depois de feito isso se dirige para a porta, com toda sutileza do mundo olha os corredores para ver se esta tudo limpo.

- É hora de sair desse ninho de ratos e voltar para o Hangar.

Dado para a busca na sala.

3

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Fev 03, 2011 2:44 pm

Muito bem. Infelizmente não achou muita coisa além da pistola que estava com Bohem. Ele não tinha mais munição, nem possuia chaves. Na sala, nada além do que já havia visto antes.

Mas para que lado seguirá assim que sair?
Para a direita há uma sala, em que há, pelo menos, um soldado que ficou encarregado de ativar as baterias. Para a esquerda não se sabe exatamente. Possuem portas dos dois lados do corredor e uma escada no seu fim.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qua Fev 09, 2011 7:05 pm

Atualizando:

Uma nova explosão pode ser ouvida ao longe. Luzes iluminavam o local pelas pequenas frestas em seu topo. Parecia uma tempestade elétrica, mas era o resultado de um paiol de armas explodindo. Belmor consegue ouvir ordens da sala a direita:

- Droga! Estamos sendo atacados! Não detectamos bombardeiros! Ativando as defesas anti-aéreas! Decolem todos os caças! Confirmem a ordem! Decolem todos! Câmbio!

EXP/HPY