[HANGAR 8] Mudanças sistêmicas

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[HANGAR 8] Mudanças sistêmicas

Mensagem por Dark em Sex Out 22, 2010 8:22 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Bom,

como dito num post por aí, precisaremos fazer algumas mudanças para que o jogo ganhe um pouco mais de movimentação.

O 3D&T é um sistema muito bom por praticamente se adaptar a qualquer cenário. Mas, por este motivo, também deixa a desejar em suas especificações. Tentei adaptar duas fichas neste cenário, uma para o piloto e outra para o avião, de modo que as duas de completassem durante o jogo. Por incrível que pareça, isso funcionou legal. xD

Mas, porém, todavia, contudo, outras coisas não deram muito certo. Tentei resumir o poder ofensivo de um avião em um só atributo, o que vi ter sido um erro. Outras coisas, como os "pontos de vida" e a autonomia, também se mostraram muito maiores do que o esperado, dificultando as coisas.

Por isso, precisaremos fazer algumas mudanças, mas somente na ficha de seus aviões. Teremos agora outro atributo: carga bélica. Será o atributo base para os ataques dos bombardeiros. Segue então:

Armamento: Atributo base para ataques no ar
Carga bélica: Atributo base para ataques em terra
Fuselagem: Atributo base para os "pontos de vida" do avião. (Fuselagem x 5 = Pontos de vida)
Autonomia: Atributo base para o alcance do avião. (Autonomia x 5 = combustível)
Agilidade: Atributo para manobras, esquivas e etc. Funciona como "habilidade" nos movimentos aéreos, mas de forma diferente, já que continuará a ter participação do piloto.

Praticamente uma ficha nova, mas nem tanto! Saiu velocidade (que no final mostrou-se inútil xD) e entrou a carga bélica. Resumindo: vocês terão os mesmos 8 pontos para distribuir nesta nova ficha, que deverá ser enviada POR MENSAGEM PESSOAL. Eu editarei as novas fichas nos posts originais.

Mas seria muito fácil se simplesmente deixassem vocês preencherem uma ficha nova! =D Portanto, vocês serão obrigados a manterem o padrão de suas fichas anteriores. Além do mais, os atributos de Fuselagem, autonomia e agilidade NÃO PODEM ficar zerados. Nenhum atributo pode passar de 3 pontos.

Pode então um bombardeiro ter pontos em armamento ou um caça ter pontos em carga bélica? Pode! =D Mas vocês deverão decidir se priorizam os atributos para o quê seus aviões foram feitos, ou se dividem os pontos. Serão capazes de atacar em duas frentes, mas nenhuma delas com capacidade total.

Em caso de dúvidas, podem postar aqui mesmo! =D

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