O resgate do soldado Pato

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O resgate do soldado Pato

Mensagem por Dark em Qui Nov 04, 2010 4:48 am

A viagem pareceu ser mais longa do que na realidade. A tensão dos pilotos e a expectativa do salvamento fez o tempo se arrastar sobre o mar e ilhas.

O grupo de resgate foi mandado para a Cidade do Cabo. Indicaram um outro bar/café, para que procurassem por um jovem piloto chamado Tommy. Aparentemente, o garoto seria o único disposto a se arriscar para ajudá-los nesta missão. Mas tudo tem seu preço.

Os pilotos pousam seus aviões na pequena pista da cidade. Parecia mais uma estrada abandonada em meio a um grande campo. Os pequenos aviões, caças e resgates, pousam sem problemas. Os bombardeiros, apesar da curta pista, conseguiram pousar sem problemas, usando o campo como área de escape.

Todos vão juntos ao tal café, chamado Aroma. Era um ambiente mais escuro e esfumaçado. Não havia muita gente, o que ajuda, mas também complica. É mais fácil procurar alguém entre poucas pessoas. Mas será que Tommy estaria ali?

Informações podem ser adquiridas com outros. Encontram-se ali 5 pessoas, sem contar 2 balconistas. Fiquem a vontade para pedirem algo e saciarem seus vícios.

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Re: O resgate do soldado Pato

Mensagem por Rotieh em Qui Nov 04, 2010 2:54 pm

Christine tremia ameaçadoramente contra a resistência do ar.

Sua estrutura não era mais a mesma, sua carenagem, embora polida, apresentava sinais de um cansaço profundo.

Joe acariciou seu painel sem perceber. A ternura que lligava-o à sua máquina movia-o em instintivos gestos de afeto.

Um ronco mais forte no motor acusou o pensamento pertinente: Muito tempo parada, talvez necessite parar de vez. Não se abateu, passando as enormes palmas ásperas sobre o painel, deslisando nas curvas do manche até a poltrona:

- Calma, menina. É só um passeio. Vamos com calma, você nem vai sentir! - e sorriu, pela primeira vez naquele dia. Sentiu finalmente o ar quase gelado que fazia nas alturas, e uma paz estranha tomou conta de seu largo corpo.

A pista.

Christine deslisou sobre a poeira, desfilando baixo até tocar o solo, em um pouso suave e delicado.

Ainda foram mais alguns minutos até o desligar de motores, abrir a porta e uma dificultosa decida ao chão.

Coçou-se.

Percorreu a pista com a vista, analisando a qualidade das máquinas ali presentes, procurando deduzir que tipo de gente estaria enfurnada naquela cidadela.

Caminhou penosamente todo o percurso até o entorno total de Christine, avaliando sua lataria, buscando perceber o desempenho dela após tantos anos de descanso.

Outro leve sorriso, mas logo o peso da situação. Reconheceu os outros pilotos de sua estripe aterrissando seus próprios motores alados, em um ensurdecedor ranger de máquinas frenético, que soava como uma bela composição clássica aos ouvidos de um velho guerreiro, quase perdido na nostalgia contida naquele cenário.

Havia acabado de pousar, e já suava como um porco no rolete.

Correu as mãos no tecido jeans do macacão, em busca de seu cantil.

Quase seco.

Um gole.

Agora seco.

Franziu o rosto, desacreditado!

Apertou os punhos contra a calça do macacão, puxando a perna adiante, retomando a caminhada coxa até o café.
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Razar em Sex Nov 05, 2010 2:05 am

Em pouco menos de 24 horas já estava novamente em seu avião. Pensou que teria mais algum tempo para descansar. Estava errado.

" Por que raios fui me meter nessa? Nem conheço esse cara... Mas é sempre bom ajudar alguém que precise."

Avista a pequena cidade do Cabo. Observa o relógio. Era cedo. Mas mesmo assim a fome estava grande. Assim como sua necessidade por álcool.

Teve uma pequena dificuldade em pousar "H" naquela pista. Mas felizmente conseguiu.

Observa um pouco o céu. Desliga os motores.

Ao descer percebe que Big já estava em terra firme andando em direção ao café.

Corre um pouco para alcança-lo. Olha de relance para sua face. Parecia... Não... Estava preocupado.

-Ele está bem, não acredito que um piloto do Hangar seja morto tão facilmente.

Não sabia ao certo o que dizer. Estava preocupado também, apesar de tudo o que havia pensando em seu vôo.

Aquele piloto precisava ser salvo.

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Sex Nov 05, 2010 2:19 pm

- Eu sei. Morto ele não está, ou esta busca não faria sentido. Obrigado filho.

Joe andava muito vagarosamente, o café ainda estava a alguns poucos metros, uma infinidade para ele.

Galera, cheguem logo!! XDD
Rotieh

Mensagem por Hictions em Sex Nov 05, 2010 4:43 pm

Sirbio ao sair do Hangar 8 lembra-se do porque de seu avião ter sido re-batizado... Pane elétrica... Voar as cegas sem nenhum equipamento... Por sorte estava acostumado a esta condição. Apenas sabia que teria alguma dificuldade no pouso.

É garoto... Parece que o tempo não perdoou mesmo hein...

Sirbio segue o outro bombadeiro. Afinal estava sem equipamentos elétricos e não podia se localizar muito bem.

Avista ao longe a pequena pista. Inicia as manobras de pouso.

Pousa logo depois de João. Tendo dificuldade não pela falta de equipamentos e sim pela pista pequena.

Desce do avião e olha para os que ja estavam em terra.

Vão sem mim... Irei demorar um pouco... Pane elétrica...

- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Sex Nov 05, 2010 5:06 pm

OFF:

Recebi uma MP de Elendil2 explicando o atraso.

Siegmann e Sasquatch, estamos esperando por vocês.

Os que já estão por aqui podem entrar e interagir com os NPCs. As atendentes vão servir cafés e bebidas desde que vocês paguem. Tommy estará no balcão, bebendo leite, observando seus passos.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Sex Nov 05, 2010 9:16 pm

Quando ficou sabendo que vários pilotos sairam para o resgate do piloto sumido, Dom decidiu não ficar de fora. Fez a revisão de seu carango velho e abasteceu. Já atrasado, não perdeu tempo em ir ao ar, dando uma disculpa qualquer para os superiores.

"Tenho que chegar logo na cidade do Cabo, antes que eles saiam já para a caça..." pensou!

E assim seu avião cruzou novamente o céu...

OFF> Vou esperar só mais uma postagem e começo a interpretar... Tenho que chegar atrasado no café...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Nov 06, 2010 11:32 am

[OFF] desculpem a demora dias tensos e internet ruim[/OFF]
Colt demora para sair do hangar foi checar as condições de seu avião alem de reabastecer, e claro ter certeza de que teria remédios suficientes para a missão.
Decola do hangar ainda com suspeitas do que os aguardava. A viagem ate a ilha seria tranqüila e o encontro no bar de lá provavelmente também não traria surpresas (fora é claro o preço que teriam q pagar pela ajuda ,mas isso teria que resolver depois) o problema era e então? Caso o piloto no hangar estivesse certo teriam um guia para o lugar mais provável de acharem o piloto, mas isso ainda não significava que iriam conseguir resgatá-lo, não podiam fazer um plano melhor ainda por não conhecerem o lugar e nem sabiam se poderiam fazer algum tipo de plano ate chegarem lá. Isso ficou atormentando Colt durante um bom tempo da viagem ate a ilha.
Desembarcou de seu caça ao chegar e sem uma palavra se reuniu aos demais tentando ouvir algo que retirasse suas preocupações, por enquanto nada, ainda faltavam alguns pilotos e esperava que algum deles pudesse retirar essas duvidas de sua mente pelo menos antes de levantarem vôo de novo (o que sabia era bastante improvável).
Simplesmente tomou um remédio e pensou “que seja agora é improvisar e tentar tomar as decisões o mais rápido impossível”.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dark em Seg Nov 08, 2010 5:00 pm

OFF: Certo, estamos todos aqui novamente! Como já sabem, O lendário homem das neves pediu seu afastamento. O calor dos motores foi grande demais para a criatura dos invernos. Acho que dá para continuar sem ele. Melhor: vai sim. xD

Vocês todos chegaram na cidade, mas não vejo ação alguma. Narraram o pouso, mas não entraram no local, não pediram bebidfas, não conversaram, não procuraram por Tommy. Preciso de ações!

Lembrem-se: estão num café/bar. Existe um longo balcão, em que um homem e uma mulher trabalham atendendo. O local parece um pouco vazio. Há duas pessoas no balcão. Outras duas jogam sinuca e param para encará-los enquanto entram. Um outro, solitário, está numa mesa de canto. Ele bebe sua cerveja enquanto os assiste, desconfiado. Parecia já esperar por mais companhia.

Não há segredos no local.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Seg Nov 08, 2010 10:26 pm

[OFF] Eu não postei de imediato, pois Joe é cocho, e demora muito mais para atravessar a pista de pouso e chegar ao café xD

Mas acho que já deve ter chegado agora. xD

[/OFF]

Pisou firme o piso ruidoso do recinto, jogando-se contra o balcão com certo desdém.

Sua fronte estava encharcada de suor, e seu odor natural já era enjoativo e fétido, tanto que a(o) atendente torceu o rosto, um tanto enojada(o).

- Ok. Somos enviados do Hangar 8 em uma missão especial - disse em um tom baixo, como se fosse algum segredo - Nos disseram que aqui poderíamos encontrar mantimentos e um cara esquisito chamado Tommy. O chefe nos disse que poderíamos pegar quanta bebida quisermos, e cigarros também.

Empacote por favor, estamos com sede.
- mentiu descaradamente.

Vou rolar um blefar, mas quero deixar claro que TODOS sabiam que era mentira, uma vez que não era do feitio de uma chefia pagar por mantimentos tão "desnecessários".

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Repousou finalmente o traseiro sobre um dos bancos.
Rotieh

Mensagem por Elendil2 em Seg Nov 08, 2010 10:57 pm

Dom Crazy começava a pousar. Manobrou suavemente sua banheira voadora, fazendo o bico do avião baixar suavemente...

... o trem de pouso toca o chão fazendo tremer toda a aeronave. Dom taxiou o avião até um ponto ideal próximo a pista. logo reconheceu as aeronaves de alguns companheiros do Hangar (o idiota do Colt) e alguns que tinha visto por lá...

Como não tinha as informações da missão foi logo correndo para o lugar onde ele sabia que estariam: no Bar.

-Espero chegar a tempo!!!

OFF> Vou esperar mais algumas interessões dos jogadores para eu entrar no bar... obviamente vou chegar atrasado! VAI ROLAR ALGUMA BRIGA DE BAR!??? UHAUHAUHA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Nov 08, 2010 11:44 pm

OFF: Moreira, brigas de bar é em outro jogo. xDDD

Rotieh, vou rolar um dado para a resistência de seu blefe. Não era realmente normal que isso acontecesse, mas se a atendente, que já estava espantada pela sua cara e estado, for tão inocente a ponto de acreditar, ela embalará o que vocês pedirem.

Se sair 1: ela fará tudo de imediato.
Se sair 2: ela hesitará um pouco, mas concordará. Embalará alguns cigarros e algumas bebidas. Nada de muito valor.
Se sair 3: Desconfiará e pedirá mais informações.
Se sair 4: Desconfiará e pedirá mais informações. Tommy, ao seu lado, dará risada, dizendo que aquilo era uma bela de uma mentira.
Se sair 5: Não acreditará e vai ignorar os seus pedidos.
Se sair 6: Não acreditará, lhe dará um tapa no rosto. Ficará com nojo do suor e limpará as mãos. Ignorará todos os seus pedidos. Tommy, ao lado, dará risada, dizendo que ninguém acreditaria que o Hangar pagaria idiotas como vocês para uma "missão especial" de pegar bebidas e cigarros.

Segue a rolagem:

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hictions em Ter Nov 09, 2010 6:38 am

Sirbio termina a checagem dos aparelho elétricos do avião e coloca alguns fios que estavam fora do lugar em seus devidos lugares.

É garoto... Temos muito o que fazer ainda... Não me deixe na mão assim...

Sirbio se dirige ao café.

- Ser doador de sangue
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Razar em Ter Nov 09, 2010 9:59 pm

João entra logo depois de Big e escuta ele falando com garçonete.

Rapidamente olha por todo o bar e procura pelo garoto chamado Tommy.
Procura por algum moleque com boné, como havia sido descrito ele.

[OFF] Bem... se não sei se vou encontrá-lo, eu sei que ele ta ai por causa do seu post xD então se eu acha-lo segue o que irei fazer. [/OFF]

Avista o garoto perto de Big, com o seu tradicional boné.

"Não posso perder muito tempo aqui...." Diz isso checando o horário.

Senta ao seu lado e encara o garoto.

-Hey... Garoto, seu nome é Tommy não é? Ouvi falar sobre você. E acho que você é o unico que pode me ajudar. Estaria disposto?

João fala isso o mais baixo possível, para apenas Tommy poder ouvir.
Estava sem tempo. Belmor poderia estar se dando mal a essa altura. Não teria tempo para ser indireto.

Ele achava isso pelo menos.

Spoiler:

Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Ter Nov 09, 2010 10:57 pm

Big Joe escarra sua gargalhada mais profunda!

- Ok, ok. Poderia pendurar na conta? - e mais uma vez o vício de Joe o fez perder tempo. O objetivo de sua missão estava sentado a seu lado, mas seu olhar parava apenas nas garrafas de destilado sobre a estante.
Rotieh

Mensagem por Convidad em Qua Nov 10, 2010 10:02 am

Colt ouve o pedido de Joe para a garçonete e nota João falando com o garoto “bom se já temos alguém barganhando com ele melhor me manter afastado por enquanto caso algo saia errado é bom ter alguém com quem ele ainda não tenha falado caso precise conversar com ele de novo” pensou e se sentou em uma das mesas observando o lugar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dark em Qua Nov 10, 2010 4:06 pm

Tommy dá mais um grande gole em seu leite e depois mira o piloto que falava com ele.

- Eu sou o único que pode ajudar? hahahaha! Essa é nova pra mim! - ria como se tudo aquilo fosse uma piada. Ele era jovem e parecia não se importar muito com as coisas. Mas então ficou sério. Era muito jovem sim, mas parecia muito inteligente.

- Se estou disposto? Não posso saber, já que não me disse porquê precisa de mim.

Parecendo ignorar João, olhou para a moça no balcão, que insistia em ignorar Joe.
- Ei Mary! Dê uma garrafinha de Uísque barato para esse grandão. Ele parece um cachorro faminto olhando suas bebidas! hahahaha! EU pago.

A menina estranhou aquela ordem. Parecia ser a primeira vez que o garoto pagava algo para alguém. Seria ele ganancioso a este ponto? Mas a hesitação acabou. Pegou uma pequena garrafa (tipo as de white horse xDD) e colocou na frente de Joe, ignorando qualquer reação e saindo de perto do homem.

Relaxadamente, Tommy voltou a falar com João, como se nada tivesse acontecido:

- E então, tio. Qual é a missão?

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qua Nov 10, 2010 4:41 pm

Big Joe ficou totalmente atônito ao que foi dito pelo rapagote, mas não hesitou nem meio segundo!

Agarrou o recipiente com voracidade, destampando-o com demasiada ansiedade.

Levou a tampa até a altura do nariz e inalou o aroma maravilhoso etílico. Salivou.

Sorriu largamente.

A sensação de alívio e realização era indescritível.

Virou-se com as costas no balcão, espalhando seu suor em toda a borda da madeira, para o desespero dos atendentes.

Engoliu saliva, nenhuma gota poderia estragar o sabor real da bebida. Depositando um leve gole de álcool à frente da boca, esperando o formigamento delicioso da língua para então degustar firmemente o conteúdo, sentindo-o deslisar suave pelo esôfago.

Tossiu.

---------------

Aguardando as respostas do Razar para postar minha ação ;)
Rotieh

Mensagem por Razar em Qua Nov 10, 2010 6:34 pm

-Espero que você seja o cara certo pelo menos...

João olhou para frente.

Ele era apenas um garoto, como poderia ajudar?

-Hey... Mary-diz isso voltando seus olhos para garçonete- seu nome certo?! Poderia me dar uma garrafa de uísque?

João coloca uma pequena quantidade de moedas, suficiente para uma garrafa de uísque, na frente de Mary.

Sorri.

-Um amigo, se é assim que pode se dizer, me disse que você poderia me ajudar a encontrar um amigo desaparecido...

Volta a olhar para o garoto.

-É que precisamos voar para a Baía das Almas e me disseram que você é o único que tem coragem para fazer isso...

"Cara, será que é esse garoto mesmo?"

-Mas sei lá... você parece ser só um garoto, mas como dizia Helena... Não podemos julgar um livro pela capa. Então garoto, tem como nos ajudar? Desculpe estar sendo tão direto, é que nao temos tanto tempo.

Spoiler:

Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qua Nov 10, 2010 7:37 pm

A atendente mal olhou para João. Recolheu algumas moedas no balcão, deixando o troco, e entregou uma pequena garrafa, como a que havia dado a Big Joe.

Tommy só observava tudo aquilo. Ele parecia reunir todas as informações de vocês em cada pequeno movimento. Prestou atenção em cada palavra desferida. "amigo desaparecido", "voar", "coragem", "garoto"... No fim de tudo, ele riu.

- Vocês parecem divertidos! - Disse, de um jeito até infantil. - Pois é, eu tenho só 17 anos! E é por isso que mandaram vocês pra cá. Aqueles velhotes do Hangar e suas "margens de segurança". - terminou com uma micagem.

- Mas eu não sou idiota, porque sou novo. Muito menos irresponsável. Se querem que eu leve vocês para a base dos vilões, quero saber exatamente o que é por trás e também quero... hum... deixe-me ver... cinco mil adiantado! - disse de uma forma como se cobrasse até pouco. (Lembrando que Sirbio e João têm por volta de 2800 cada um, mas o dinheiro todo está com João. Dom e Colt possuem por volta de 2000 cada. Ou seja, ele está pedindo mais da metade do que vocês têm).

- E então, vão querer? - pressionou o garoto.

Ele era jovem, mas parecia saber o que fazia. Ele os olhava com certa inocência nos olhos. Algo estranho. Pelo preço, parecia ser algum tipo de "última opção" do Hangar. Alguém que aceitava as piores missões, mas cobrava muito caro por elas.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qua Nov 10, 2010 7:49 pm

- Por mim tudo bem. - Disse Joe, levantando-se dificultosamente do banco, arrastando-o para trás.

O som do móvel sendo arrastado ecoou seco no ambiente, e seus joelhos estralaram ao serem esticados novamente.

Olhou para o moleque com um rosto sério.

- Siga-me até meu avião. Não tente gracinhas agora. Não estou ameaçando ninguém, sou coxo e com todo este peso não conseguiria lhe pegar em uma corrida, então sinta-se livre para desistir pelo caminho, mas é a vida de um companheiro que foi apostada, e acredite, eu odeio perder.

Começou a caminhar lentamente até a porta, arrastando sua perna pelo caminho.
Rotieh

Mensagem por Razar em Qua Nov 10, 2010 8:17 pm

João olha para Big ao ouvir que ele aceitava a proposta de Tommy.

"Bem... De onde ele vai arrumar toda essa grana? Tudo bem que eu cedo minha parte, mas e os outros?"

Olha para o garoto e fala baixo:
-É, pelo visto vamos aceitar sua proposta. A grana te espera lá fora.

"Espero que sim pelo menos..."

Levanta-se e segue Big.

-Agora fiquei curioso, de onde vamos tirar 5000? Não sei se Sirbio dividiria sua grana com um desconhecido, ele me parecia muito na dele, não sei do que ele é capaz.

João segue ao lado de Big para fora depois de ter dito isso.

Spoiler:

Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hictions em Qui Nov 11, 2010 4:50 am

Sirbio estava para entrar no café quando João e Big Joe saem com um garoto seguindo-os.

Este é nosso garoto?

Sirbio da uma boa olhada para o garoto.

Não temos nada a perder... Apenas a ganhar...

Sirbio se junta aos outros.

Ele parece ser jovem de mais... Espero que dê conta do recado... Não podemos deixar que informações o hangar caiam em mãos erradas...

- Ser doador de sangue
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Nov 11, 2010 3:15 pm

Tommy continua sentado no balcão enquanto vocês se afastam discutindo. Ele parecia não entender. Mal chegaram, não falaram nada e queria que ele saísse dali?

- Ei, onde estão indo? Vocês parecem estar tão desesperados que não estão pensando direito! Assim o preço vai subir. Eu não vou a lugar algum sem me contem os detalhes da missão.

Tommy foi firme. Era só um menino, mas o jogo estava do lado dele. Pilotos experientes e mais velhos ficavam sem palavras. Ele controlava aquela situação. Vocês dependiam dele, então teriam que fazer as coisas do modo dele.

- Não tem problema algum em discutir aqui. Esse local é nosso. Eu não vou entrar em avião algum sem saber o que está acontecendo. Vamos, relatório da missão. - Sim, era uma ordem.

OFF: Vou viajar hoje, então talvez não atualize mais por aqui. Mas, dependendo do andamento, posso tentar uma atualizada rápida amanhã e depois. Boa sorte!

Lembrem-se que vocês podem tentar várias ações. Ninguém ao menos tentou negociar os preços com o garoto. Podem tentar intimidá-lo também. Mas pensem que todas as ações têm suas consequências! Vocês são livres para agir. Vocês podem tentar diferentes manobras, vamos lá! Tentaram blefar para conseguir bebida, mas não tentaram nada com um simples garotinho. =] Ações!

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Ter Nov 16, 2010 3:58 pm

[OFF]

Galera do Hangar, nosso mestre está até bondoso conosco!

Ninguém está levando a sério como deveria!

Vocês sabiam que o pato vai morrer?

Vamos agir de acordo!

Joe Simster não tem nem um tostão furado, vocês sabem que ele vive mendigando álcool!!!

Como puderam concordar com ele concordando com a proposta?? XDDD

SHAUWHuHAWuHAU

---

Vamos fazer deste o maior acerto de contas da história contra estes piratas ;)

Ligando as turbinas, Joe irá fazer este lugar tremer!

[/OFF]

--------------

As queixas de Tommy chegam aos ouvidos de Simster antes que este pudesse atingir a mesa seguinte.

Robusto, para no antepasso, para não sentir a perna coxa fisgar no chão de madeira. Leva alguns segundos para girar em torno de si.

- Perdão. - aquela palavra soou absurda aos ouvidos dos que o conheciam. Joe nunca citara-a anteriormente, por qual razão utilizá-la agora? - Perdão, mas acho que não entendeu muito bem nossa situação. - calou-se.

Aproximou-se penosamente do rapaz, antes de apresentar-lhe um mal-hálito nausiante:

- Dá uma boa olhada em mim. Toda a pressa que tenho não é suficiente! Se estamos saindo é porque necessitamos. Esperava poder conversar no caminho, mas vou ter que pedir que partam na frente. venceu-se pelo ócio, jogando-se novamente sobre um banco ao lado de Tommy - Moleque, não é difícil notar que mentimos ao aceitar sua proposta. Não somos ávidos a pensar que podemos te enganar ou coisa assim, afinal, se você está no hangar, está por algum motivo muito bom. - buscou seu estojo de bitucas - Mas quer saber? Não ligo lhúfas para o que você pensa. Conheço muito bem a laia daqui para saber que ninguém se preocupa em levantar o traseiro para que outra pessoa possa se sentar, e estou realmente farto disso.

A cada palavra cuspida, o tom ríspido de Joe não se alterava, mas não trazia carisma ao recinto. Suas palavras não eram mais cautelosas, e todos no recinto poderiam ouví-las.

- Estou velho demais para perder tempo, e espero que você não tenha que chegar à minha idade para perceber que pegou todos os seus anos de merda e jogou na privada. Eu tenho um companheiro lá fora, e ele está nas mãos de gente que consegue feder mais que esta sua estúpida idéia de estorquir gente desesperada. - Ascendeu uma ponta que mais parecia ter sido encontrada pelo chão em algum ponto, e não bastaria nem para 3 tragos. Acreditou que o que disse geraria indignação tanto pela parte de Tommy, quanto pela parte dos presentes, que poderiam se ofender com isso. OU não.

- Já tenho muita bagagem pra levar para o inferno, não vou deixar aquele imbecil morrer. Vou pegá-lo de volta - seu olhar tornou-se sereno. Joe começou a ser levado por suas palavras, e surpreendeu-se ao notar que seu desabafo era sincero - Não questione mais. Já disse tudo. Tudo. E tudo o que tenho é um avião velho, que não deve ter muito a aproveitar, mas é tudo pra mim. Minha oferta é simples: Você me mostra o caminho, e ganha um Mitsubishi F1M na garagem. Recuse a oferta e eu me vou, sem incomodar ninguém, isto nunca foi de meu feitio, afinal.

Apagou a ponta na sola do sapato, antes de procurar um lixo com os olhos.

Joe não era bom em negociações. Nem um pouco.

Não sabia tirar proveito de ninguém, e talvez este seja o motivo de ainda continuar coberto de graxa.

Também não sabia mentir, mentia tão bem quanto uma criança de 3 anos de idade, tanto que jamais conseguiu negar ofertas ínfimas de serviço.

Talvez por isso sua fama seja das melhores entre os que já o conheceram a fundo.

Aguardou a resposta do rapazola sem fitá-lo nos olhos, apenas com um olhar perdido no horizonte por trás da porta.

----

[OFF de novo xD]

Mestree xDD

Não é que eu esteja sem idéias, eu realmente curto interpretar o Joe desta forma!

Minha dica para os demais é tentar intimidar o moleque, mas se preparem, pois ele deve ter amigos bem mais fortinhos que ele por ali, e estamos no território deles!

Podem tentar mentir, ou argumentar dizendo que Joe não conhece das suas economias, e que podem pagar sim!

Também podem persuadí-lo a diminuir o valor!

Vocês podem também tentar chantagem, ou arrecadar mais pilotos para nossa frota ínfima! =D

Ninguém tem um revolverzinho para fazer nada xDD

Podem tentar apelar para o emotivo, como Joe fez, mas o Joe foi sincero, e fez uma oferta muito mais que generosa, afinal, um avião vale muito mais que 5 mil, e a Christine sempre foi sua companheira inseparável desde sua fase juvenil.

É penoso para ele, mas ele crê que uma vida vale muito mais que qualquer bem material.

Tudo isso pode ser novo para o personagem de vocês, que nunca anteriormente tentou salvar alguém ou coisa assim!!!

Como eles reagiram???

Será que eles irão mandar Joe calar a boca e tentar negociar melhor??

O tempo está curto galera!! =DDD
Rotieh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: