O resgate do soldado Pato

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O resgate do soldado Pato

Mensagem por Hictions em Qua Nov 17, 2010 4:14 pm

Sirbio ouve as palavras de Joe e se lembra de sua ultima missão por seu pais.

Garoto... Você não faz ideia do inferno que é ser abatido em combate e ser capturado pelo inimigo...

Sirbio se aproxima sem olhar o garoto.

Só sabe como é o inferno quem já o viu de perto... Nestas horas até os mais centrados e corajosos pilotos tremem... Até os mais centrados enlouquecem... Até os mais desapegados choram... Sirbio olha para cima. Este piloto que foi capturado pode não ser nosso amigo, nosso parente... Ele é apenas mais um piloto... Mais ainda assim... Por ser mais um piloto, deve ser salvo... Loucos como nós estão cada vez mais raros... Não podemos deixar que um morra... Não nas mãos do inimigo... E principalmente... Ele tem informações... E informações meus amigos são arrancadas como doce da boca de crianças se os inimigos usarem dos métodos certos...

Sirbio olha para Joe.

Não discuta comigo sobre isso novamente grandão... Nós dois sabemos que todos tem seu preço... E que uma vez descoberto este preço, somos facilmente comprados...

Sirbio finalmente olha para Tommy.

Se não quiser nos acompanhar, pelo menos nos de as coordenadas do local... Sou kamikaze o suficiente para ir até lá e resgata-lo sozinho... Não suporto a idéia de saber que alguém esta passando pelo mesmo que eu passei a alguns a nos... Não suporto saber disto e ficar parado...

Sirbio olha para a porta de saída e vai andando em sua direção.

Vir ou não a escolha é sua... A minha já foi feita no momento em que eu decidi vir para o hangar... Vou resgatar este piloto nem que isto custe minha vida...

- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qua Nov 17, 2010 7:30 pm

Aquelas palavras pareceram bombardear o jovem piloto. Ele realmente não esperava ver aquele espírito de cooperação vindo dos velhos do Hangar. Talvez aquele grupo tivesse algo de especial.

- Vocês são mesmo muito doidos! - Disse ele sorrindo. - Muito bem! Podem ficar com o dinheiro. Vou aceitar o avião do grandão aqui. Depois eu me acerto com ele. Agora vamos lá fora. Meu avião está guardado. Preparem-se que vou com vocês até a Baía! É um Focke Wulf 190

E lá se foi o garoto. Andava apressado para a parte de trás do bar. Parecia empolgado a deixar os seis pilotos para trás. Havia algo de estranho naquele menino. Ele parecia ir agora por simplesmente diversão. Desistiu facilmente do dinheiro. Talvez nem quisesse o avião de Big Joe. Mas só queria que dessem motivos para que ele se divertisse.

Na pista, enegrecida pelo por do sol, um som rasgou o silêncio. Todos já estavam em seus aviões, quando um caça apareceu taxiando pela pista. Era Tommy.

- Vamos lá, caras! Liguem os rádios em 05/2104BRAVO. Temos um bom tempo de viagem até lá! Eu explico o resto no caminho e vocês me contam tudo!

Ele não esperou muito e decolou. Parecia feliz por encontrar pessoas como vocês.

OFF: Focke-Wulf 190: conhecido por sua velocidade e grande poder bélico. Porém, o peso de suas armas e fuselagem diminuíam sua autonomia.

Post correndo! Continuo depois, me desculpem. xD

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Qui Nov 18, 2010 1:51 am

Crazy abriu a porta do bar... quando entrou no recinto com algumas pessoas, um cheiro de cigarro e bebida nada de diferente, mas logo notou (BIG) Joe no balcão conversando com um garoto e Colt também estava lá!!!

Foi se aproximando quando Colt começou a vir a sua direção... não sabia se havia visto ele ou não, mas Colt parou e ouviu:

- Vocês são mesmo muito doidos! - Disse ele sorrindo. - Muito bem! Podem ficar com o dinheiro. Vou aceitar o avião do grandão aqui. Depois eu me acerto com ele. Agora vamos lá fora. Meu avião está guardado. Preparem-se que vou com vocês até a Baía! É um Focke Wulf 190

Os outros se levantam e se dirigem a porta também, direto para a pista.
-Ei Fat Joe, o que eu perdi!? - pergunta...

-Está atrasado moleque, contamos no caminho, vamos logo ou vai beber um pouco de leite, huahuahuah!? - respondeu Joe sem alterar a voz, seu tom era sarcástico, mais parecia que a conversa foi pesada!!! (interpreei dessa forma, acho que o personagem do rotieh não é muito educado, mas não age por mal!!!)

Antes de sair também, correu até o balcão e pediu uns chicletes e uns tablets de chocolate, os seus já tinham acabado... não podia voar sem eles...

Correu a frente do grupo, precisava abastecer o avião antes ainda...

-Vamos ter mais uma chance de mostrar nosso valor WarHaven... Vovô vai se orgulhar de mim!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qui Nov 18, 2010 7:22 pm

Era isso.

Joe conseguiu o que queria, muito embora a preços exorbitantes. Não ligou.

Levantou-se com a ajuda dos braços, e todos puderam ver duas grandes poças salgadas de suor marcando largamente suas axilias.

Sua camisa amarelada (por velhice) jazia porcamente abaixo do macacão, com alguns poucos sinais de deterioração, apesar da cor.

Passou a mão por ela, esticando-a, e pôs-se a caminho.

Ao chegar até a porta, porém, voltou o olhar aos ali presentes, que ouviram todas aquelas palavras, enquanto mantinha uma feição incognitiva:

- Ninguém mais? - aguardou alguns poucos segundos. Não tinha a esperança de conseguir mais membros para sua equipe, então apenas viu-se perder no silêncio, antes de sair definitivamente.

MESTRE: Duvido muito que alguém mais queira fazer algo por nós, mas Joe pergunta, uma vez que Tommy pode ter algum amigo tão louco quanto. Se alguém mais nos acompanhar, volto a interpretar esta parte xD o/

-----

Joe Simster leva alguns minutos para chegar até a pista de embarque, onde Christine descansava ainda quente, com a lataria totalmente exposta ao sol (nem sei se ainda há sol xDD).

Passou a mão por ela levemente, acariciando suas toscas marcas profundas de fuzelagem antiga misturada aos desenhos disformes da ferrugem incômoda.

Subiu.

Conferiu demoradamente todos os comandos nos painéis, como se desejasse algo mais além daquilo.

Acionou o rádio na frequência do Hangar 8, e esperou que alguém estivesse por lá para ouví-lo:

- Alfa Big, 434 em linha não segura. Só queria falar pro desgraçado do James que estamos partindo agora. Se eu não voltar, ele pode ficar com meu Chivas Regal 18', mas deixe o Ballantines 21' ou eu volto pra te assombrar! - E finalizou a transmissão com uma sonora gargalhada, antes de alterar para a frequência passada por Tommy.

Ignição.

- Benzinho, este é nosso último vôo. Vamos torná-lo o melhor e mais belo vôo que um beberrão desajeitado poderia oferecer! Desculpe não estar vestindo algo melhor... Vamos subir aos céus em um passo de tango, e descer em um razante de morte, meu bem. - pausa para um belo gole em seu cantil - Eu sempre disse que você sempre foi a segunda mulher da minha vida! Acho que nunca disse que te amava. Não que você não tenha percebido. - um ronco alto e um estouro do motor - Tá bem, tá bem. Já parei de sentimentalismo. - partiram.

/o/
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Hictions em Qui Nov 18, 2010 8:00 pm

Sirbio segue até Blind Hawk e continua a checagem de seus equipamentos elétricos. Reabastece a maquina voadora enquanto converça com ela.

Quer saber... Se quiser voar as cegas comigo novamente eu não reclamo... Adoro o desafio de te pilotar sem equipamentos... É... Como nos velhos tempos...

Sirbio entra no cocpit e muda a freqüência do radio para a que Tommy havia passado.

Senhores tenho um pequeno problema a reportar... No voo de vinda tive problemas elétricos e provavelmente voarei sem aparelhos... Por sorte o rádio e o compartimento das ogivas ainda funciona... Sem radar, sem altímetro sem nada... Estarei completamente as cegas...

Sirbio parecia pouco preocupado com esta condição imposta pelo tempo. Afinal, não nomeara seu avião Blind Hawk atoa... Ja havia se acostumado com a idéia de voar sem aparelhos.

Muito bem moças... Para o alto e avante...

Inicia as manobras de decolagem, dificultadas pela ausência de aparelhos, mais ainda assim, o motor ronca como um gatinho.

Vamos nessa senhoritas... Temos um companheiro a salvar e piratas a bombardear...Termina a transmissão com uma risada sarcástica. Ninguém ainda havia ouvido aquela risada saindo daquele piloto. Era seu lado de bombardeiro veterano de guerra falando mais alto... Sarcasmo nas palavras, firmeza nas decisões e acima de tudo, convicção nas ordens e em suas próprias ações... Não havia mais arrependimento naquele coração... Provavelmente não havia mais um coração... Apenas engrenagens que faziam aquele corpo se mover. Engrenagens agora movidas pelo fogo da ira...

Pirata algum fará mal a pilotos veteranos enquanto eu ainda estiver vivo...

E sibilando estas palavras, acelera os motores e decola em direção a uma nova batalha.

- Ser doador de sangue
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Qui Nov 18, 2010 9:08 pm

Domminic sobe no cockpit de seu avião depois de abastecer e checar os equipamentos, tudo ok. Não saíra com a aeronave avariada do ultimo confronto com os piratas do ar, apesar de também não er rendid o que pretendia.

Os companheiros haviam passado algumas informações vagas, mas pelo menos tinham passado a frequencia certa de rádio.

Esperou alguns deles decolarem e partiu também. Vendo aqueles que decolavam teve uma certa dúvida e passou um mensagem pelo rádio:

-Cambio, pra quem escutar... Nessa missão só são eu e o garoto com aviões caça ou teremos reforços no caminho?? Cambio, desligo!

Para uma missão no covil inimigo, apenas dois caças e aviões bombardeiros e de resgate não seria arriscado, seria suicidio, mesmo assim parte feliz, pois é melhor morrer no ar do que ficar plantado em terra!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Nov 18, 2010 9:26 pm

OFF: opa... belos posts! =D

ON:

Quando o grandalhão olhou para o bar perguntando se mais alguém iria numa possível missão suicida, só obteve o silêncio como resposta. Alguns continuavam jogando como se nada tivesse acontecido. Outro continuava bebendo como se sua vida dependesse daquilo. E o misterioso homem no canto (com quem ninguém foi falar xD) continuou encarando o grupo.

Do lado de fora, o sol já se deitava (sol fraco, Rotieh xD). Parecia uma bela tarde para se estar sobre as nuvens. Talvez uma bela tarde para se morrer e ter as cinzas espalhadas pelo oceano.

Tommy, irresponsavelmente alegre com aquilo tudo deu poucas informações. Parecia conhecer os céus daquele lugar, e não queria perder tempo no ar. Todos decolaram, e por alguns minutos só tiveram o som de seus motores como companhia.

Os caças voavam lentamente. A frente de todos, o belo FW-190 do garoto desconhecido em que todos confiaram. Era aquele que poderia levar todos para o sucesso ou para a morte.

Em seguida vinham os dois pesados bombardeiros e os dois caças lhe acompanhando. Atrás, acompanhando o grupelho, a velha Christine e seu pesado piloto.

O silêncio no rádio persistia, aumentando a expectativa de todos. Alguns começavam a se mostrar como eram. Alguns fazia piadas que poderiam ser as últimas. Eram ali seis pilotos por um, que podia já não estar vivo. Sirbio Sollomos, João da Silva, Dominnci Ukenn, Colt Ragnarson, Big Joe e o pequeno Tommy. Os seis atrás de Belmor, o Pato.

Porém, observando os fatos com maior cuidado, aquilo poderia não ser somente um resgate. Seria uma agressão direta aos piratas, que dividiam aqueles mares e ares. Uma linha tênua dividia o confronto ocasional de uma grande guerra. Aquele ataque poderia ser então o gatilho que romperia tal linha.

- Chamando os companheiros doidos! Estão todos na escuta? - A voz jovem de Tommy quebrou o silêncio. - Estamos viajando logo no entardecer. Sabem o que isso significa, certo? É a hora em que todos os gatos são pardos. - Continuava o jovem piloto, se referindo a dificuldade de visualização que tinham naquela área e naquele local. Mostrava ser experiente, apesar de jovem. Poucas nuvens os acompanham agora.

- Vocês querem resgatar um amigo que está na Baía, certo? Os bandidos têm algumas defesas por lá, então se preparem. Acho melhor um caça vir comigo, enquanto os outros dois tomam conta dos grandões e do meu novo avião aí atrás. - terminou se referindo ao avião de Big Joe.

- Aliás, vocês tem algum plano ou só vão chegar atirando em tudo?

OFF: Elendil, ainda conto com Siegmann, mesmo que um pouco ausente.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Nov 18, 2010 10:04 pm

Detalhes que esqueci xDDD

ON:

Antes de Joe mudar a freqüência de seu rádio, pôde ouvir uma resposta vinda do Hangar:

- Só o seu cheiro já é um enorme pesadelo nesta ilha! Ainda bem que saiu, agora pare de usar uma freqüência aberta e boa sorte, Big Joe!

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qui Nov 18, 2010 10:21 pm

- Estamos trabalhando em um plano agora mesmo. - na verdade Big Joe tinha um plano, mas era fraco e extremamente arriscado.

Também esperava ouvir o que os outros teriam a dizer antes de revelar sua idéia, que acreditou ser bastante infantil.
Rotieh

Mensagem por Razar em Sex Nov 19, 2010 5:22 am

OFF: Carai xD Belos post! Desculpa minha demora... Problemas. Vou postar a partir da decolagem ok?!

ON:
João ficou meio sem chão com tudo aquilo que tinha acontecido, Big oferecera seu avião e Sirbio, uma cara que uma missão atrás parecia tão sem sal se mostrou um verdadeiro piloto que se preocupa com seus companheiros.

"É, estou em volta de loucos. Sempre ouvi dizer que pilotos loucos são os melhores, agora é hora de provar essa teoria. haha!"

João até aquele momento não estava com animo para ir salvar 1 piloto, afinal, era apenas 1! Mas após o que Sirbio e Big falaram...

Aquelas palavras não afetaram apenas Tomy. João ganhou um animo novo. Não iria deixar alguns piratas tirarem um bom piloto do Hangar!

Tudo parecia estar resolvido. Tomy havia aceitado. Então dirigiram-se para pista.

João entrou em seu avião e dirigiu-se para o cockpit.

-É... Faz tempo que não falo contigo, né H? Acho que você percebeu que eu estava meio desanimado apesar de tudo. Mas acho que esse voou vai ser diferente.

João deu uma boa olhada nos outros aviões. O céu estava ótimo (Estava é? xDD).

-Aqueles caras lá atrás me deram motivos para voar confiante de novo. E afinal de contas! Tenho que ter boas histórias para "te" contar quando voltar não é?!

Uma rápida olhada no relógio. (Falando nisso perdi a noção de tempo, que horas sao? xD)

Pegou seu amuleto mais precioso. Sua bússola. E colocou-a no pescoço.

Voltou seus olhos para o interior do avião.

-É. Acho que é hora de mostrar do que somos feitos né!?

Nada mais. Era isso. João finalmente tinha voltado.

Acertou seu radio com o que Tomy havia passado e sem pensar em mais nada decolou.

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Nov 19, 2010 8:34 am

Colt estava lá sentado numa mesa somente ouvindo a “negociação” com o garoto então ele ouviu.
Primeiro foi Big Joe falando como ele não poderia deixar um piloto assim e outro piloto (um bombardeiro) provavelmente relembrando dias passados. E foi com esses dois “testemunhos” que Colt saiu do ar.

Lembrou seus tempos de caserna também das suas batalhas e vitorias era um estado de total foco em nada especifico, ele tivera isso toda vez que fora ao campo de batalha no passado. Era um estagio onde ele podia ouvir e compreender tudo o que passava ao seu redor, não quer dizer que ligasse a mínima agora, mas saiba quando os dois tinham parado de falar, sabia que o garoto tinha ficado interessado (se na loucura dos dois pilotos, na emoção deles ou na recompensa no fim das contas ele não conseguira ver, e também não importava), sabia que ele ajudaria e ponto, já era o suficiente se levantou como um autômato foi ate o balcão pediu um frasco de seu remédio para a dor sem pensar muito nas palavras dele ou da garçonete pagou, pegou o remédio e saiu seco, mecânico só parou frente a seu avião.

Pensava ter visto alguém vir em sua direção enquanto o garoto falava, mas não importava nada mais importava só via o caminho a sua frente, seu avião, o painel de comando da maquina como flashes em sua cabeça.

Ajeitou a freqüência do radio verificou alguns aparatos que mais poderiam estar com problemas desde a ultima batalha rápido, meticuloso, automático. Tudo sem problemas até onde ele podia ver.

Ouviu gente falando pelo radio um deles estava sem a aparelhagem elétrica funcionando, mas não importava desde que ele conseguisse se manter no ar, sem atrapalhar ninguém, poderia estar com um avião de papel.

Colt estava apenas fazendo o que sabia fazer de melhor decolou sem emitir um único som ate então e foi ai que sua mente voltou ao normal (em outros tempos ele só voltava com a vitoria completa porem desde seu “acidente” sua perna não o deixara mais ficar naquele estado era a primeira vez desde o acidente q ele conseguira ficar nesse “modo automático”), mas a dor de novo não o deixava em paz. Engoliu um comprimido para passar a dor e então o radio voltou a falar:

Cambio, pra quem escutar... Nessa missão só são eu e o garoto com aviões caça ou teremos reforços no caminho?? Cambio, desligo!
.

Era Domminic seu avião estava um pouco mais alto e mais a frente do de Colt e este não podia deixar a oportunidade passar apenas pegou o radio e disse: “olhe para trás.” Enquanto se posicionava colado na traseira do caça e disse “se sua visão esta tão ruim a ponto de não perceber um caça inteiro atrás de você espero que pelo menos suas metralhadores estejam funcionando bem dessa vez , ou não caso você não consiga distinguir mais amigo de inimigo” Feliz tendo dito isso Colt eleva seu avião e passa por cima do de Domminic.

Convidad
Convidado

Mensagem por Hictions em Sex Nov 19, 2010 8:57 am

Sirbio retira as mãos do manche e retira a luva direita revelando uma tatuagem cortada por uma cicatriz.

A tatuagem era uma caveira com óculos de aviador e asas. Era o símbolo de maior orgulho dos pilotos de seu antigo pelotão. Era um símbolo que metia medo nos inimigos em tempos passados.

Desgraçados... Não deixarei que destruam a honra de outro piloto...

Sirbio parecia mais focado que antes. A cicatriz o lembrara do que havia lhe acontecido após ter sido abatido em combate.

Fora encontrado pelo inimigo a beira da morte. Teve a tatuagem cortada transversalmente por uma faca e fora novamente jogado para a morte.

Após vários dias agonizando fora encontrado por um pelotão de reconhecimento e fora levado de volta a base.

Desde então, ficara complexado e a muito tempo não voava com companheiros. Mas era hora de deixar aquilo para traz... Era hora de de lembrar o que sua tatuagem dizia... Era hora de voltar a ativa.

Atenção... Assim que avistarmos a ilha, vou botar em prática o meu plano... Sigam com o plano original... Conseguirei tempo para todos... Darei a volta e começarei um ataque para chamar a atenção dos piratas para o lado oposto da ilha... Com sorte voltarei vivo para reabastecer e recarregar as ogivas... Sem sorte, me arremesso para os braços do destino...

- Ser doador de sangue
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Sex Nov 19, 2010 2:47 pm

Joearranca bruscamente o comunicador do rádio, e grosseiramente desfere as palavras:

- Peraí, moleque, não vá fazer algo sem pensar! Temos algum tempo ainda, por mais que estejamos avançando rápido! O que temos é ínfimo, mas o inimigo não sabe disso! - o tom de voz de Joe era ríspido, mas não duro. Era somente o jeito dele de ser - Nossa única vantagem é que eles não sabem da nossa existência, ou intenções. Temos que dar um jeito de seis aviões tornarem-se centenas! Ir sozinho não está sendo cogitado! Não estamos aqui para trocar sua vida pela dele! Ô inferno de botãozinho chato! - exclamou Joe no rádio, referindo-se ao botão do rádio já avariado, que não lhe permitiu encerrar a transmissão de imediato.

Rotieh

Mensagem por Razar em Dom Nov 21, 2010 4:55 am

-PWUHUHAUHUAHUAHUAHUAHAUAHU.

João teve um acesso de risadas bruscas em seu cockpit.

-Já está mais do que confirmado que esse povo é doido.

Retoma o fôlego.

Estende a mão e pega o comunicador.

-Sirbio, estamos indo "SALVAR" um piloto e não trocar 6 por meia dúzia. Se fosse para alguém se sacrificar ficaríamos no Hangar sem nos preocupar, a idéia aqui é resgatar ele e voltarmos todos! Mas infelizmente não consegui pensar em nada, tudo que pensei até agora tem altas chances de falhas então...vou pensar mais

Desliga o rádio.

Já tinha pensado em vários tipos de abordagem, algumas impossíveis, outras muito arriscadas.

- Helena era ótima com planos...

Spoiler:

Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hictions em Seg Nov 22, 2010 4:21 am

Sirbio pega o rádio.

Tudo bem... Mais ainda não desisti do plano... Ele só se tornou um plano B... E o plano A???

Sem interromper a transmissão Sirbio continua.

Assim que tiverem um plano A me comuniquem... Vou continuar quieto até lá...

E com isto ele finaliza a transmissão...

- Ser doador de sangue
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Nov 22, 2010 4:14 pm

OFF: Podem continuar interagindo. As ações e seus posts estão fantásticos!

ON: Tommy ficou em silêncio por um curto tempo. Ouvia atentamente os diversos planos daqueles pilotos. Via que, apesar do esforço e da vontade deles, não haviam preparado nada para o assalto. Aquilo era um grande erro.

- Ei, pessoal! Sei que vocês são muito doidos, mas aparecer lá sem um plano não é muito inteligente. Eles não sabem que estamos indo pra lá, mas vão saber quando chegarmos perto. Tenho certeza que, pelo menos, alguns caças nós pegaremos pela frente. A idéia de usar os bombardeiros como distração para o resgate foi muito boa!

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Razar em Ter Nov 23, 2010 2:18 am

Após ouvir o que o garoto tinha a dizer, João começou a ficar preocupado.

"Tá... Que a gente era louco, ok, isso eu já sabia, mas esse garoto também?"

Retoma o comunicador, mas agora não tinha tanta segurança do que ia falar, afinal até o garoto achou uma boa idéia.

-Eu acho que do bar até aqui as coisas mudaram e vocês não me avisaram... Nós ainda estamos indo atacar uma base de piratas né? Mesmo se eu e o Sirbio fôssemos usados como distração o máximo que faríamos era dar 2 levadas de ataque cada um e depois correr com sei la Deus quantos caças na nossa cola. Eu não sei sobre ele, mas eu nao sou rápido o bastante para isso. Apesar que termos 3 caças ainda... Mas digamos conseguíssemos fugir dos caças, anti-bombardeiros e tudo mais. E vocês conseguissem achar nosso piloto lá. Nunca na história do Hangar ouve um ataque direto aos piratas, ou eu estou enganado? É, se eu estiver falando bobagem, vamos seguir com esse plano maluco.

João desligou. Não sabia se tinha falado bobagem ou não. Mas analisando a probabilidade daquele plano dar certo era, na melhor das hipóteses, arriscado de mais. Além de que Sirbio está voando as cegas já, isso contava muito para o desastre.

"Cara, eu tenho que pensar num plano melhor que esse..."

Rubens olho para sua bússola e para seu relógio. Estava começando a ficar preocupado com aquela situação.

"É... Essa missão está mais complicada do que pensei..."

Spoiler:

Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Ter Nov 23, 2010 2:34 pm

- E se a distração não se comprometesse tanto? Os caças podem fazer um ataque direto na costa nordeste, mas será rápido. Cheguem, assustem e saiam. Quando a nuvem dos gafanhotos vier, caiam fora! Os bombardeiros podem despejar os filhotes um pouco mais ao Sul, onde as defesas não estariam preparadas. Despejem e caiam fora. Eu só preciso de uma brecha pra entrar. Há modos de fazer isso? - Joe estava apreensivo.
Rotieh

Mensagem por Dark em Ter Nov 23, 2010 6:41 pm

- Bom, é melhor vocês se decidirem logo. Estão vendo aquelas formações rochosas à duas horas? Estamos chegando. Daqui a pouco a surpresa vai acabar. Pontinhos verdes vão pipocar nas telas dos nossos amigos. Nós podemos pegar os primeiros caças, mas só os bombardeiros aguentam os ataques de solo. Só podemos chegar mais perto quando os grandões limparem a casa.

Estavam se aproximando e até agora não tinham decidido um plano. O tempo estava acabando, e precisavam decidir rapidamente. Big Joe era o único avião de resgate ali. Precisava ser protegido dos caças, que atacariam primeiro. Depois, próximo a ilha, sofreriam os ataques de solo. Os bombardeiros precisariam destruir tudo. Big Joe só conseguirá entrar na ilha se passar pelos caças inimigos e pela bateria anti-aérea.

OFF: Podem continuar só interpretando, mas logo logo chegarão. A ação começará em, no máximo, em dois turnos. Com ou sem plano, vocês serão recebidos em breve. =D

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Ter Nov 23, 2010 8:55 pm

Joe macula seu câmbio uma nova vez. Suas mãos escorregam na superfície lisa devido ao suor. Leva o aparelho até perto dos largos lábios, pressionando um botão saliente com o dedão sujo.

- Tá bem. O plano está feito. É bom que saibam que vamos precisar de sorte. - Respirou fundo. Uma metralhadora de palavras inundou os rádios de seus companheiros a seguir:

- A coisa toda é marcada por três pontos cruciais, ou três surpresinhas, hehehe... A primeira surpresa vai apontar no radar destes trouxas quando notarem os caças. Esta é a parte fácil. A segunda surpresa é ver os bombardeiros depositando sobre a costa antes de poderem ter uma reação, e a terceira sou eu invadindo o inferno pela porta da frente. - aquietou-se brevemente.

- Tudo é básico do radar... Ok, escolinha do Big Joe... Os malditos radares não são capazes de me pegar, se eu for bem esperto, e pode apostar que eu sou! Vou voar bem perto do mar e escapar da linha de eficácia do radar. Isso é básico.

Os gigantes motorizados se darão muito bem voando bem acima das nuvens, alguns modelos de radares mais antigos não podem captar um bombardeiro a uma altitude destas.

Por fim os caças irão se dividir. Resgates e BOmbardeiros podem se tornar alvos fáceis sem escolta, mas caças não atingem altitudes tão severas, nem podem voar tão baixo, então vocês estarão dentro da área efetiva do radar.

O grupo mais numeroso vai voar próximo aos bombardeiros, preciso de 1 caça somente comigo. Acho que o guri ali vai querer priorizar a defesa de seu futuro avião, então ele que venha comigo. Os outros colam nos gigantes.
- Pausou novamente.

Joe desferia frases em uma velocidade surpreendente. PAra quem julga pelas aparências (e Joe não fazia o tipo esperto externamente) poderia se surpreender.

Continuou:

- Funciona assim nosso plano: Se eles notarem seis aviões, enviarão 10 caças. Se notarem 3 aviões, enviarão 5. Precisamos diminuir o número de inimigos no primeiro embate. Eles notarão os caças em breve, e a primeira leva virá.

Se tivermos sorte, os radares não pegarão os bombardeiros. Claro que irão vê-los quando se aproximarem, mas aí será tarde demais para armarem defesas antes da primeira leva de bombas. Esta leva inicial deve ser devastadora! Coloquem sua vida nestas bombas.

Detonando-as, eles irão enviar mais caças, mas é claro que nossos caças experientes já terão abatido os que vieram primeiro, e estarão prontos para a segunda leva!

Os bombardeiros podem contornar para uma segunda leva de bombas, se for necessário!

É nessa hora que eu caio dentro! Aí é só fé na dose, e vamos buscar nosso prêmio! Estão comigo?
- Aguardou a resposta.

Manteve a calma durante toda a transmissão, tentando passar segurança aos companheiros. Aquela não era uma situação fácil. Estavam em desvantagem descomunal.

- Se sairmos desta, alguém vai me pagar um uísque! - cuspiu.
Rotieh

Mensagem por Razar em Ter Nov 23, 2010 10:13 pm

João ouve atentamente todo o plano, estava mais refinado, parecia que poderia dar certo, mas uma coisa ainda estava o deixando meio preocupado.

-Mas e se acertamos acidentalmente o local onde o Belmor está? Porque para eu fazer um estrago tenho que soltar minhas encomendas em cima deles, vai que ele está sendo mantido ali? Pode ser só uma preocupação boba... Mas ainda assim me preocupa. Fora isso, sigamos com o plano!

Desliga o rádio.

-AH! Big, se sairmos dessa, eu te pago um uíque!

Agora desliga realmente.

Spoiler:

Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Ter Nov 23, 2010 11:16 pm

-Mas e se acertamos acidentalmente o local onde o Belmor está? Porque para eu fazer um estrago tenho que soltar minhas encomendas em cima deles, vai que ele está sendo mantido ali? Pode ser só uma preocupação boba... Mas ainda assim me preocupa. Fora isso, sigamos com o plano!

- Por isso eu disse que contaríamos com a sorte! - brincou, rindo de seu modo desleixado. - E não acho que ele vá estar amarrado nas baterias anti-aéreas. Pode ir na fé.

-AH! Big, se sairmos dessa, eu te pago um uíque!

Um urro espontâneo ecoa nos rádios da equipe:

- O quê?? Só ele?? Isso me instiga a voar baixo! Vou cobrar cada gota prometida! - e riu largamente, e finalmente seu riso era realmente sincero. Estava bem novamente, e muito bem acompanhado.
Rotieh

Mensagem por Convidad em Qua Nov 24, 2010 6:10 am

"Ok se por uma sorte imensa nós destruiremos os caças que vierem contra todos vocês, os bombardeiros acabam com as antiaéreas sem acertar o alvo errado no processo e você pousar sem explodir na pista. E dai? Acha que ele vai estar esperando na pista com uma mala, uma camisa havaiana e um chapéu de turista?

Eu detesto dizer isso, mas alguém vai ter que procurar por ele em terra, e esse alguém não vai ser recepcionado com um bom dia e um pedaço de bolo. Ou um gole de uísque se preferir.

Eles certamente vão ter gente mantendo guarda perto dele, melhor armados do que qualquer um de nós no solo, agora você vai querer ir lá sozinho??? Com essa perna??? O único jeito seria se nós literalmente matássemos mos todos da ilha inteira o que eu acho bem difícil de acontecer.

O que é possível é assim que os caças acabarem a batalha e garantirem um pouso seguro pra você, seja lá onde você for pousar, atirem pra todo canto que tiver algum pirata com uma mira melhor do que a de um cego, e os bombardeiros criarem o inferno na terra para você ter a chance de procurá-lo na confusão que vai estar o lugar, mas que vai ser a sorte da sua vida não tomar um tiro lá, tanto dos piratas quanto dos próprios caças ou dos bombardeiros, vai."

Convidad
Convidado

Mensagem por Hictions em Qua Nov 24, 2010 7:39 am

(Off: Pra ficar mais interessante comecem com Kreator - People of the lie http://www.youtube.com/watch?v=zYzSN11Jab4)

Sirbio ouve as palavras de Big Joe.

Entrar no inferno na terra...

Logo após as palavras de Colt caem como as bombas que estava prestes a despejar sobre os piratas.

Inferno na terra...

Sirbio se lembrava de uma de suas operações. Fora denominada Inferno na Terra... O objetivo de sua brigada aérea era despejas incontáveis bombas sobre uma área fortemente protegida por baterias anti aéreas. Fora preciso utilizar da tática 26-45, que após esta missão passou a ter o codinome Mergulho do Inferno. Muitos de sua brigada não conseguiram realizar a manobra e ao invés de atingir os alvos com bombas, atingiram com bombardeiros inteiros... Os pilotos que conseguiram realiza-la perfeitamente, tornaram o lugar um verdadeiro inferno... Utilizavam bombas contendo NAPALM... O que fez o lugar todo queimar até o chão... (Off:leiam até aqui ouvindo Kreator - People of the lie)
(Off²: Daqui em diante, leiam ouvindo Arch Enemy - We Will Rise http://www.youtube.com/watch?v=z0v_fsx-pmQ)
O avião de Sírbio começa a subir e este não diz uma palavra.

Muito bem soldados. Estão prontos? Espero que estejam... Desta vez iremos subir... Dividir em conquistar...

A vós de Sirbio estava mais firme. Parecia outra pessoa pilotando. O pesado bombardeiro ficara par traz da formação, estava rumando para as nuvens.

Se eu estiver certo, eu e João poderemos utilizar uma tática que era ensinada em minha escola de aviação... É o Mergulho do Inferno... É simples, eficaz, rápido e pode ser mortal para o piloto...

Sirbio continua firme com as palavras.

Entenda, é simples... Suba o mais alto possível, livre-se do radar... Lá do alto, despenque para a morte, entes que isto ocorra, puxe o manche como se sua vida dependesse dele, e depende, seu avião ficará em posição de ataque... Só então, boooom, solte as ogivas bem na cara assustada dos piratas e saia a toda velocidade do local... A impulsão gerada pelo movimento será o suficiente para tirar nossas carcaças pútridas do local antes que elas se tornem pútridas e chamuscadas...

Sirbio continuava subindo com o avião, atingindo quase a altitude máxima que este lhe permitia.

E mais uma coisa... Não se preocupem... As coisas ficarão infernais para estes piratas de uma figa antes que els possam dizer Henschel...

Sirbio seguia subindo, até atingir a altitude máxima que seu brinquedinho suportava.

Vamos lá Blind Hawk... Conto com você nesta...

Os aparelhos estavam funcionando, mais Sirbio não sabia por quanto tempo mais... Apenas seguia em frente... Focado em seu objetivo.

- Ser doador de sangue
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qua Nov 24, 2010 2:23 pm

- Não subestime minha inteligência, seu merdinha. Nem minha capacidade. Até com essa perna coxa eu consigo dar um pontapé nessa sua bunda magrela! - Gritou Joe. Estava visívelmente amedrontado.

O medo lhe fizera responder com agressividade, um comportamento comum humano.

- Olha... o hangar não é feito de idiotas sem fibra. Somos idiotas muito experientes... O moleque preso naquela ilha está provavelmente tentando sair tanto quanto estamos tentando entrar! - Ah, se Joe soubesse que na verdade Belmor está tranquilamente tomando uma bebida com seu "anfitrião"... - Quando ele ouvir a confusão, saberá que aquilo é só um gatilho para sua fuga! Não se preocupe comigo, sou blindado. Vamos continuar com este plano até que alguém queira alterar para outro! Mas que o apresente sem delongas, e que ao menos tenha uma chance de funcionar! - o tom de voz de Joe voltara ao normal. Apesar de ter ofendido o colega de vôo, não sabia lhe dar com desculpas, assim como a maioria no Hangar... Estava agora remoendo-se em remorso, mas tentou manter as aparências fúteis.

Desceu o manche, buscando a inclinação necessária para voar próximo à superfície da água.

-----------------------------------------

[OFF] PELOAMORRR XDD

Eu, Rotieh, não sou de sair brigando!! XDD

Não vai pensar que eu que quis xingar tudo e causar confusão! XDD

Estou só interpretando o Joe!! xDD

O Joe não sou eu xD Não fique triste comigo xDD /o/
Rotieh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte