O resgate do soldado Pato

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O resgate do soldado Pato

Mensagem por Dark em Qua Fev 09, 2011 7:02 pm

Finalmente para o Rotieh:

O suor escorria pelo gosto gordo de Big Joe. E por onde não escorria? O calor dentro de Cristine parecia maior do que o normal. O calor daquela batalha era maior do que o normal.

Voando vagarosamente e bem rente ao solo, mirou uma entrada, escondida por uma elevação rochosa. Era uma baía em que desembocava um córrego, a fotne de água do acampamento dos piratas. Big Joe deu risada. Como poderia ser tão fácil?

Pousou, fazendo seu avião ranger por completo. Tentou deixá-lo o mais perto possível da encosta rochosa. Agora era só entrar no local e pegar o piloto sequestrado. Mas como fazê-lo? As únicas armas de Joe eram suas ferramentas. Escolheu uma pesada chave inglesa e outras chaves, além de um martelo para brincar de arremessos. Tudo silencioso, até que...

KABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!

Um paiol próximo a baía começou a explodir de forma espetacular. Uma explosão atrás da outra. Joe olha pra cima e reconhece seus dois companheiros. Era tão difícil assim acertar o alvo certo? E perto do calor das explosões, Joe sentia falta do frescor de Cristine.

Está armado e pronto para o resgate, mas não parecia ser uma boa hora de entrar. Os bombardeiros estavam apenas começando o seu trabalho.

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qui Fev 10, 2011 8:03 pm

Joe finalmente monta seu "cinto de utilidades", mantendo dodas suas chaves em fácil acesso, mantendo a maior delas empunho. Um passo. Dois.

Repentinamente uma forte explosão lança seu pesado corpo para trás, rolando na encosta até quase parar dentro d'água! Olha para cima, eufórico! "Em quem pensam que estão atirando!"

Ergueu seu pulso e destravou a porta de Christine novamente! Subiu em uma das pás, inclinando o avião para seu lado. Pegou o rádio.

- Vocês estão mirando em quem? Fizeram seu maldito teste de vôo com pipas no Kenian? Faça-me o favor, estou tentando trabalhar aqui! - finalizou arrancando o câmbio fora do radio. Cuidou para não soltar informações a mais, caso alguém interceptasse a comunicação.

Franziu o rosto, e esfregou a palma áspera na testa, secando o suor, mas deixando um grande caminho de terra no local.

Olhou bem para o que leh aguardava.

"Ok... eu aposto o dobro da mesa. Mas que coisa, me sinto mais sóbrio que o costume!"

Seguiu a largos passos, arrastando sua perna direita e apoiando-se na vegetação ao redor.

"Maldição... Com esta explosão o pieer (é pieer? xD) deve estar lotado de formigas correndo contra o fogo. Não sou do tipo espião. Tenho que achar o centro de comando, e imaginar onde aquele moleque se meteu!"

---

Joe vai tentar espionar:

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Razar em Seg Fev 14, 2011 9:01 pm

OFF: Que jogador horrível que eu sou né... Cobro a volta e não posto =\ Desculpas...

ON: João foi atingido pela mudança súbita de pressão. Não estava acostumado com aquilo, fui muito brusco. Sente sua visão embaçar, tudo ficar escuro no momento exato para o lançamento das bombas. Quase desmaiou... Feliz a voz de Big Joe o acordou... Reclamando!

"Caralho! Como fosse fácil fazer essa coisa de louco!"

Pensou em responder. Mas foi aí que percebeu o que ocorreu. Errou, e errou feio, seu ataque. Não atingiu nem o solo. O tanques anti-aéreos ainda estavam lá! Firmes, forte e atirando neles!

João não ia deixar barato, não mesmo! Tinha que acabar pelo menos com aquilo!

Com um grande esforço vira seu enorme avião de volta para ilha. Estava suando muito e ainda meio baqueado pelo movimento anterior, mas isso não poderia impedir ele de atacar. Um membro do Hangar precisava de sua ajuda!

Tinha mais "x" (insira a quantidade bombas aqui... porque eu não sei xD) bombas para acabar com aquele lugar. Não iria mais desperdiçar nenhuma!

Com sua grande perícia mira nos anti-aéreos e agora sabia onde estava mirando! Com sua mão um pouco trêmula espera o momento exato para lança-las.

"Espera... Espera.... JÁ!"

Como se fosse uma ordem de um superior, João firma sua mão e pressiona o botão de lançamento. Ao mesmo tempo que seu olhar desvia para o horizonte e vê os caças travando uma grande batalha nos céus.

Dano:
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Defesa: (entao, eu lancei uma defesa acima... Não sei se precisa dessa, mas ai vai! )
Razar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares