Alterações do 3D&T - Vantagens, desvantagens e perícias

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Alterações do 3D&T - Vantagens, desvantagens e perícias

Mensagem por Dark em Sex Ago 27, 2010 10:35 pm


O Manual 3D&T nos trás uma grande variedade de vantagens, desvantagens e perícias. Porém, neste jogo não usaremos grande parte delas, como as que tratam de magias. Para simplificarmos as coisas, fiz uma lista do que poderá ser utilizado:

Mais VANTAGENS:
- Adaptador (1 ponto):
você tem facilidade para se adaptar. Um piloto de caças pode pilotar um bombardeiro sem punições.
- Aparência inofensiva (1 ponto): Por algum motivo, você parece ser inofensivo, fraco ou simplesmente fofo. Um dos benefícios é parecer mais carismático. Pode ser útil para conseguir informações ou um descontinho.
- Boa fama (1 ponto): você é bom, cara! As pessoas gostam de você e nunca recusariam uma cerveja ao seu lado. Ocasionalmente, pode virar alvo dos inimigos por ser tão conhecido.
- Genialidade (1 pontos): o mecânico cobrou uma nota para consertar seu avião? Pra quê um mecânico? Mesmo que não possua a perícia, recebe um bônus nos testes quando se tem os recursos necessários.
- Memória formidável (2 pontos): você consegue aprender uma perícia só de olhar, além de guardar tudo o que está em sua volta. Não necessita fazer teste de perícia para uma ação em que se tenham os recursos necessários, mas para aprender algo novo, precisará “esquecer” outra coisa.
- Riqueza (2 pontos): por algum motivo você tem grana, e muita. Dinheiro não é o problema. Pode gastar com armas, contratar outro para fazer seu serviço... enfim!

Mais DESVANTAGENS:
- Código de Honra (1 ponto):
você nunca acertará seu inimigo de surpresa. Sempre dará um tiro de advertência para mostrar que está ali. Também nunca atirará num piloto descendo de pára-quedas.
- Deficiência física (1 ponto cada):. Não existem pilotos cegos! Mas poderá ter a visão ou audição ruins. Quem sabe até ser um maneta?
- Dependência (1 ponto): Álcool, drogas, mulher.. não importa! Você precisa disso todo santo dia (e saber que terá para os próximos). Caso fique sem perderá pontos (decidido por dados) até que consiga satisfazer sua dependência.
- Fetiche (1 ponto): se você decolar sem o seu bonequinho do Smurf pendurado no manche, voltará feito louco para a pista de pouso. Nada dará certo sem ele!
- Inculto (1 ponto): alguns pilotos podem ser excelentes, mas não são muito espertos fora do avião.
- Inimigo (1 ponto): você conhece alguém e deve derrotá-lo. Ele também sempre irá atrás de você. Mesmo que esteja numa missão importantíssima, desviará de rota para combatê-lo.
- Insano (0 a 3 pontos):
-> Cleptomaníaco (1 ponto): você rouba e não resiste em não roubar.
-> Compulsivo (1 ponto): você tem que fazer algo a cada 1d minutos! Berrar, socar, coçar o saco...
-> Depressivo (2 pontos): você perde subitamente a vontade de viver. Isso pode ser perigoso para um piloto, mas extremamente divertido!
-> Dupla personalidade (0 pontos): você possui, basicamente, dois personagens, que agem de formas diferentes em momentos diferentes. O mestre rolará um dado para isso.
-> Distraído (0 pontos): você tem dificuldade para se concentrar em algo.
-> Fobia (1 a 3 pontos) o número depende da freqüência que você encontra com sua fobia. O mestre decidirá o valor.
-> Histérico (1 ponto): Você grita, chora, ri, sem motivos aparentes.
-> Mentiroso (1 ponto): Não importa que você diga que abateu 14 aviões. Todos sabem que você mal saiu da pista e encontrou uma árvore no caminho.
-> Paranóico (1 ponto): você não confia em ninguém! Nem mesmo seus amigos.
- Má fama (1 ponto): Você é infame. É o contrário de ter boa fama, por isso não se pode ter os dois!

Mais PERÍCIAS: Não há pacote de perícias. Cada uma custa um ponto.
- Falsificação: pode até falsificar dinheiro, mas torça para que ninguém note!
- Astronomia: sabe se localizar com o uso das estrelas.
- Biologia: sabe tudo sobre plantas e animais. O que é comestível e o que é venenoso.
- Geografia: sabe reconhecer mapas pela paisagem e vice-versa.
- Meteorologia: vai chover? É só me perguntar.
- Furtividade: sabe se esconder e fugir silenciosamente.
- Linguagem de sinais: sabe se comunicar sem abrir a boca.
- Investigação: é bom em seguir pista e reconhece artefatos falsificados.
- Eletrônica: sabe consertar aparelhos eletrônicos.
- Mecânica: sabe consertar máquinas.
- Intimidação: pode conseguir o que quer com ameaças ou coação.
- Sedução: o mesmo do de cima, mas fingindo sentimentos.
- Navegação: sabe dizer para onde está indo.
- Sobrevivência: se for abatido e cair numa ilha sem nada, improvisará ferramentas para, pelo menos, não morrer de fome.

Dúvidas, MP.

Preciso aprender a fazer listas...

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
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Dark



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