[PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mcdowell em Sab Jul 02, 2011 2:14 am

Arrg! Eu to me ferrando lindamente! Fui tentar cercar os droids e fikei sozinho, sem ngm pra me cobrir u.u E ainda errei na análise tática...

ó, e agora? Quem poderá me salvar?

Mcdowell



Mensagens : 584

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por aikapetru em Sab Jul 02, 2011 5:09 am

Eu posso usar truque mental em algum jogador?

aikapetru



Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Sab Jul 02, 2011 5:18 am

Nada impede, desde que consiga superar a Defesa de Vontade deles.

Quer causar alucinações em alguém? ;)

------

Mc... é interessante que desta vez você tenha sofrido um pouco, e havido a queda de muitos clones... quem sabe eles lhe escutam melhor na próxima? ;)


Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Sab Jul 02, 2011 3:33 pm

Up!

Não, seu ataque não entrou, Elendil2!

E lembre-se que quando fizer um ataque duplo com sua arma, é necessário rolar 2 vezes o d20.

Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mauth em Sab Jul 02, 2011 7:22 pm

Qual a categoria de tamanho daquela caixa ao lado do Droid 14?
Ela ocupa 2x2 quadrados do mapa, então tem 6 metros de comprimento né?
É presa ao chão?


Última edição por Mauth em Dom Jul 03, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es)

Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por aikapetru em Sab Jul 02, 2011 8:34 pm

eu pensei em nos irmos para essa caixa que vc ta falndo mauth e pegar eles pos tras

aikapetru



Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mauth em Sab Jul 02, 2011 8:56 pm

Nem, eu tenho outros planos. Se eu for atacar vai ser pela frente mesmo. Não estamos numa situação muito boa pra perder mais um turno sem ataca-los.

Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Elendil2 em Dom Jul 03, 2011 12:40 am

Meu post ficou muito esquisito... tava com sono e nem li as coisas aqui do chat!!! Achei que o míssil tinha atingido a nave com o oito do dark... e agora tamo no escuro... eu não sabia de nada!!! uahuahauhuhauahaa

vamos deixar rolar... agora num sei mais de nda

_________________

Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mauth em Dom Jul 03, 2011 2:11 am

HEUAHUEAHUHUEAHEUAHEUAHEUAHE
Elendil doidão xD
To só esperando a resposta do rotieh pra postar. =D

Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Razar em Seg Jul 04, 2011 12:58 am

Olha o pau torando véiii xD

Elendil entrou nas dorgas no ultimo post xDDD

Todo mundo parte para cima e o aika... medita. AHAUHAUHAUAHU
(Não to zuando, apenas achei inesperado. No meio de fogo cruzado você parar e .. meditar.)

Vamos galera \o\

EDIT: Quero dizer... VÃO GALERA \O\

_________________

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro

Razar



Mensagens : 1501
Localização : CG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Elendil2 em Seg Jul 04, 2011 1:48 am

UHAUHAUHAUHAUAHUAHUA Tem que ficar cuidando o chat para poder postar direito ... "é muita falta de scanagem!!!"

_________________

Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Seg Jul 04, 2011 5:05 am

Mauth escreveu:Qual a categoria de tamanho daquela caixa ao lado do Droid 14?
Ela ocupa 2x2 quadrados do mapa, então tem 6 metros de comprimento né?
É presa ao chão?

6x6, cúbica, de metal (pesada), não é presa ao chão. Mas confira a parede, que chega até metade dela, separando os dróides dela.

Também é necessário erguê-la consideravelmente se quiser passá-la sobre os entulhos ao lado (onde muitos se escondem ali), só pra saber que colocarei dificuldades.

;)

Aikapetru escreveu:eu pensei em nos irmos para essa caixa que vc ta falndo mauth e pegar eles pos tras

Novamente peço para que vocês observem a parede. Dá para passar se esgueirando por entre a caixa e a parede, mas com movimento limitado e considerado "terreno difícil" (mais tempo para atravessá-lo).

Vocês podem se mover por 9 metros. Cada quadrado consome 3 metros, então 3 quadrados podem ser atravessados em um turno.

No entanto, terrenos prejudicados tomam o dobro do tempo, e somente 1 quadrado e meio poderiam ser atravessados.

Logo, considere isso se quiser dar a volta na caixa.

Razar escreveu:Elendil entrou nas dorgas no ultimo post xDDD

Apoiado.

=============

Vamos lá galera!



EDIT: Cuidado com os ataques de oportunidade! Mover um objeto grande pode tirar sua atenção dos disparos, Mauth! Cautela! =D

Peça AUXÍLIO.

Os clones podem usar a manobra Auxílio 9ou cobrir fogo, no d20 modern), que é disparar não com o intuito de atingir/matar, e sim de fazer recuar, para que o inimigo desista de atacar para se proteger. Segue o trecho no livro de regras:

Suprimindo um Inimigo: Em combate, você pode interferir ou distrair um oponente, fazendo seus ataques mais difíceis. Selecione um oponente e faça um ataque contra uma Defesa de Reflexo de 10. Se você for bem sucedido, este oponente sofre uma penalidade de -2 em sua próxima rolagem de ataque.

Ou seja, seu tiro não irá acertar, mas forçará o adversário a ter uma penalidade.

Só uma dica, não precisam fazer isso.

Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mauth em Seg Jul 04, 2011 5:27 am

Não tinha visto a parede =/
Mas qual seria aparentemente a categoria de tamanho? Grande? Enorme? Colossal?
Se bem que passar a caixa sobre a cabeça dos aliados pode ser loucura demais =/

Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por aikapetru em Seg Jul 04, 2011 8:51 am

Eu acho q vo ficar na frente dos clones ajudando a desviar os ataques e tentar n tirar a visão deles, se não ele vão morrer muito facil

aikapetru



Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mcdowell em Seg Jul 04, 2011 12:45 pm

A gente podia discutir o q postar nesse momento pra q a gente tenha um ataque coordenado, usando o que o Rotieh mostrou, por exemplo. Os droids estao organizados e nós estamos fazendo o que cada um acha melhor. Vai que vcs (jedis) postem que juntos levantaram a caixa e um outro jogador posta em seguida que usou ela como cobertura. É menos um jogador xD

Mas só se isso não for considerado Metagame :x

Mcdowell



Mensagens : 584

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Seg Jul 04, 2011 4:55 pm

Sim, é metagame.

Tamanhos:

Diminuto: 1/4 de quadrado (40 cm~~)
Pequeno: 1/2 quadrado (75cm~~)
Médio: 1 quadrado (1,5m ~~)
Grande: 2x2 quadrados (3m~~)
Enorme: até 4x4 quadrados (4,5m~~)

Não me recordo bem não, tenho que ver no livro do mestre, que está em casa xD

Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mauth em Seg Jul 04, 2011 5:45 pm

Só eu tenho esse poder da força =x

Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Elendil2 em Seg Jul 04, 2011 5:48 pm

Olha, é igual nos outros rpgs, os jogadores perdem muito tempo divagando sobre o que fazer e como postar, será que não percebem que no mundo do jogo tudo rola rapidamente. Não da tempo de sentarem e montarem as estratégias. É muito metagame o que estão fazendo...

Nada contra fazer posts coordenados entre os jogadores, até fica bem melhor, mas pra tudo deve haver limite. Acho que está atrasando demais o jogo, e ainda fica muito dependente do chat. E eu já me estrepei, e fiz um post nada haver porque não li antes o chat. Eu acho isso chato, sincero...


_________________

Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Seg Jul 04, 2011 6:05 pm

Confesso que gostaria de ter aberto o chat hoje e visto muitos posts no RPG ;)

Mas é impossível impedir o Metagame nos fóruns ;)

Claro que eu concordo com o Elendil2. No jogo, um turno são frações de segundo. O tempo de dar um disparo. O tempo de gritar algo pra alguém. Um pouco mais que isso.

Ainda mais que no calor da batalha, montar estratégias complexas é sempre complicado ;) Não para mentes treinadas, claro.

Vamos postar galera! =D

Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mauth em Seg Jul 04, 2011 6:16 pm

A minha dúvida não era sobre estrategia, mas sim se eu tivesse capacidade de erguer a caixa. Por isso atrasei meu post. Não sou jogador de fazer metagame, tanto que eu poderia mover o Droid que esta plantando a bomba de lá do centro.

Logo eu faço meu post ;)

Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Mcdowell em Seg Jul 04, 2011 9:06 pm

A minha intenção não era combinar posts. O que eu quis dizer é caso alguém queira fazer um ataque em conjunto com alguém. E se ngm prestar atenção no posts um do outro, pode acontecer incoerências nesse ataque. De forma alguma eu quero praticar ou incentivar metagame

Mcdowell



Mensagens : 584

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Seg Jul 04, 2011 9:11 pm

Nós sabemos, Mc e Mauth xD

Só generalizamos assim pq todo RPG agora está sendo resolvido no chat, desde o First até o Pokémon! AHUwhuaHWUH

----

Galera, o Mc me perguntou algo por PM que eu acho válido que todos saibam:

Todos possuem comunicadores proximais!

Pode ser em uma pulseira na armadura ou portátil como o dos Jedis, mas todos podem comunicar-se entre si, mesmo à distância dentro do jogo ;)

Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Maka Albarn em Seg Jul 04, 2011 9:22 pm

bom, eu to esperando o Mauth postar, pra ver o que acontece..

_________________
Katy:
-Nome: Katerine
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Ser uma grande mestre pokemon
-Tipo de pokemon favorito: Lutador
-Pokemons favoritos: Hitmontop ; Machamp ; Primeape

-Força: 1
-Habilidade: 1
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Riqueza (2) ; Empenhada (2)
-Desvantagens: Antipatia (inseto) (-1) ; Trauma (pokemons fantasmas) (-2) ; Visão deficiente/óculos (-1)
-Perícias: Treinamento (2)


Chikorita linda: 15exp/19hpy
Venonat: 10exp/13hpy



Yohali:

Maka Albarn



Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Dark Duck em Seg Jul 04, 2011 10:17 pm

Bom galera não sei o que eu fiz vai ajudar, mais vendo meus companheiros clones caindo e como capitão tomei essa decisão da granada então se protegam que lá bem estilhaço!!!!

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1

Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Rotieh em Seg Jul 04, 2011 11:03 pm

A defesa de reflexos dos Dróides é 14. A granada não é +4 para acerto, consulte em sua ficha. Ela é +3.

===

Aguardando os posts de Mauth, Aika e Maka!

Está uma belezura! =D

Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PAPO] Star Wars - SAGA Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:21 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum