Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Dark Duck em Ter Jun 21, 2011 1:40 am


Pessoal em uma busca para conhecer um pouco mais do surgimento dos clones em Star Wars, fiz uma pesquisa e achei no site oficial do Star Wars essas informações sobre os clones, a varios erros de português no texto devido a tradução, mais espero que vocês gostem!


Site Oficial Star Wars

Da Filmes
No momento da sua introdução, o clone trooper República representava o futuro da guerra galáctica. Muito superior aos exércitos de dróides de batalha da era, os clone troopers formavam a espinha dorsal da nova iniciativa da República militar que lutou contra as forças da Confederação de Sistemas Independentes. Tão difundida e simbólica eram dos tempos, a conflagração em toda a galáxia, que viu sua estréia teve o seu nome de suas fileiras: as Guerras Clônicas.

Idênticas na forma, a capacidade de resistência, destreza mental e física, cada uma das primeiras gerações de clone trooper foi cultivado nas instalações de clonagem de Tipoca City, no mundo tempestade encharcado de Kamino. Dentro dos limites herméticos da instalação secreta, os politicamente ambivalentes Kaminoanos aplicados seu domínio das ciências genéticas para elaborar o que eles julgavam os melhores dos exércitos clone.

De acordo com investigações Jedi, o exército de clones era aparentemente encomendado por um dos seus próprios, o falecido Mestre Sifo-Dyas, uma década anterior à sua introdução no campo de batalha. A fonte original de material genético era um caçador de recompensas extremamente habilidoso chamado Jango Fett. Usando seu código genético como um modelo, o Kaminoanos cuidadosamente adulterados com o material para produzir clones com independência diminuída e crescimento acelerado.

Aceleração do crescimento é essencial para a produção de clones, caso contrário, seriam necessários quase duas décadas para um soldado para atingir a maturidade de combate. No período de uma década, os clones eram constantemente treinados em técnicas de combate, veículos e habilidades táticas campo de batalha. No entanto, eles ainda mantinham uma fagulha de pensamento independente e criativo, tornando-os muito mais adequada do que droids para lidar com voltas inesperadas de guerra.

Clone troopers eram totalmente protegido por uma armadura branca dura, com os rostos idênticos escondidos atrás de um visor em forma de T. Nas unidades de primeira, com códigos de cores flashes a armadura denotado rank, com troopers verdes sargentos sendo, azul tenentes sendo, vermelho capitães ser, e amarelo comandantes estar. Os clones designados para o serviço de comando foram especificamente treinados nessa capacidade. Até o final da guerra, a cor-designação passou a significar não posto, mas unidades individuais, que muitas vezes tornou-se mais personalizado com a engrenagem missão específica e modificações armadura. Unidades, como os fuzileiros navais Galactic, o Shock Troopers, o Batalhão de ataque e do Corpo de Star apresentaram variações distintas de armadura que os fizeram se destacar.

Durante a crescentes tensões da crise Separatista, Obi-Wan Kenobi descobriu o exército de clones em Kamino secreta. O Conselho Jedi ficou surpreso ao saber de sua existência, e do envolvimento de Sifo-Dyas. No entanto, quando se tornou claro o Separatistas estavam se preparando para a guerra, o exército de clones era desesperadamente necessário para proteger a santidade e estabilidade da República. O Supremo Chanceler recebeu poderes de emergência, e como seu primeiro ato, ele activou o clone troopers como o grande exército da República.

Nas planícies estéreis de Geonosis, um reduto separatista principais, a primeira batalha das Guerras Clônicas entrou em erupção. O clone troopers, equipados com armaduras avançadas e suporte aéreo, atacaram as forças separatistas, e cortar as fileiras de batalha droid. Levou para a batalha por comandantes Jedi, os clone troopers garantiu a primeira vitória da guerra.

Seria um longo e sangrento conflito nos anos que virão, mas a eficiência da infantaria clone trooper haveria tempo provado e novamente em muitos mundos dispersos. Os Jedi se tornaram seus generais, travando uma guerra longa e destrutiva contra os Separatistas. Clones atribuído a Jedi específicas cresceu para desenvolver fortes relações de trabalho que beirava a amizade, mas a cada clone, a conquista da vitória na guerra era de único e mais prioridade, e sua lealdade final era a República.

Foi assim que um chanceler duplicidade aproveitou esta lealdade inabalável. Palpatine, que era na verdade Darth Sidious, havia arquitetado o Clone Wars desde os seus primórdios, tendo arranjado para a criação do exército pela frente dead-end da Sifo-Dyas. Como parte de uma contingência, houve uma série de protocolos de emergência que cada comandante clone foi especificamente treinados para promulgar.

Ordem 66 identificados a ordem Jedi como traidores da República que tinha que ser eliminado com toda a pressa e com extremo preconceito. Com sua trama sombria totalmente em movimento, Sidious usou sua grande rede de comunicações que abrangem a fazer contato com seus comandantes clone leal, e executado a Ordem 66.

Os clones ligado seus líderes Jedi. Eles abriram fogo contra os Cavaleiros Jedi desavisados, pondo fim compromissos Clone War on mundos tão variados como Cato Neimoidia, Saleucami, Mygeeto, Felucia, Kashyyyk e Utapau.

Com os seus líderes Jedi retirado, a cadeia de comando colocou o clone troopers sob o chanceler, que se reagrupar e reformar sua galáxia-medindo forças armadas para as fileiras stormtrooper que veio a simbolizar a força opressora do Império Galáctico.

Do Universo Expandido
A bateria incansável de treinamento físico e mental dentro de tal vida de um acelerado poderia dirigir um clone louco se não fosse para o programa de desenvolvimento altamente estruturada e equilibrada instituído pelo Kaminoanos. Embora o cuidado foi tomado para proteger a psique clone, o clone totalmente maduro não se pode dizer ter uma personalidade "normal", como suas identidades são totalmente moldados por treinamento militar e subserviência à autoridade.

O Kaminoanos estão obcecados com a ordem e controle sobre as variáveis, e cuidadosamente monitorado o desenvolvimento de clones para qualquer desvio em bioquímica. Estas anomalias estatísticas foram suavizadas sob a supervisão de Kaminoana Cientista Chefe Ko Sai através de condicionamento extra. O Kaminoanos recondicionados uma média de sete clones aberrante para cada 200 clones.

Clones madura lembrava Jango Fett como ele estava em seu 20s, com pequenos desvios que foram um subproduto do crescimento acelerado em um ambiente estéril. Fett em Kamino residia, oferecendo seus conhecimentos marciais e conselhos na formação de sua duplicatas. Durante este período, os Kaminoanos desenvolveu o ARC troopers, forças especiais com menos docilidade adulteração do que o padrão de clones da linha. A partir dessas fileiras surgiu a ARC trooper conhecida como Alpha. Distinguindo-se em combate, Alpha voltou para Kamino para treinar classes clone futuro soldiers.Alpha perfurados dos comandantes clone em técnicas de combate que enfatizava além-the-manual improvisação e individualidade.

Embora alguns Kaminoanos irritou com a idéia, o programa de treinamento da Alpha começou a recompensa por comandantes oficialmente reconhecendo seu individualismo com o dom de nomes próprios. Clone troopers tipicamente se referem uns aos outros por seus números de identificação. Em pequenos grupos e sob condições de aglomeração, eles geralmente se referem um ao outro usando apenas os dois últimos dígitos do seu número de identificação. O uso de apelidos individualizada foi conhecida a ocorrência no campo de batalha, mas a Kaminoanos menosprezado a assimetria que introduziu entre suas criações. A mando da República e os Jedi, os clonadores pôr de lado sua antipatia para o programa Alpha, que resultou em tal notáveis ​​soldados clone nomeado como Odd Ball, Cody, Bacara, Bly, Neyo, Appo, Fox e Gree.

A primeira série de armadura clone trooper (designada Fase I armadura) consistiu de 20 do formulário-encaixe plastoid liga de placas compósitas selado a uma luva de corpo de controle de temperatura através de painéis gription magnatomic. Mandalorian Jango Fett herança influenciou o design da armadura, como pode ser visto na placa viseira t-shaped. A influência Kaminoanos estética é visível na sua coloração gritante e detalhamento. Como o Kaminoanos não são totalmente versados ​​em ergonomia humana, a armadura era desconfortável para se sentar, embora as futuras gerações da ação corrigido essa falha. O capacete clone trooper inclui um filtro de ar e comlink reforçada para o combate em ambientes hostis.

O único número de identificação clone trooper está embutido no DNA de cada clone. Os clones se não têm marcas físicas indicando suas identidades originais. Um scanner especial incorporado ao capacete de soldado clone identifica o soldado e esta informação é exibida em uma pequena viewscreen LED incorporados na parte de trás do capacete. As informações exibidas no capacete também pode ser transmitida para um local central para que os comandantes de combate pode "controlar" uma batalha.

Com o genoma exatamente o mesmo copiado milhares de vezes através de um campo de batalha, o uso de infantaria clone tem sido muito benéfico para combater a medicina. Tratamento para clones é muito mais fácil em comparação com indivíduos de outras espécies. Os clones são todos o mesmo genoma, então suas partes do corpo são intercambiáveis ​​literalmente - não há nenhuma preocupação sobre a síndrome de rejeição, e muitos procedimentos complicados podem ser amplamente padronizados.

Após a ascensão do Império, o programa de clonagem militar expandido para incluir hosts novo clone. Pelo tempo do Império consolidou seu poder pela dissolução do Senado, as fileiras dos stormtroopers Imperial incluiria infantaria clonada a partir de múltiplas fontes, bem como o nascimento, nascido recrutas e recrutas de vários mundos.

Behind the Scenes
O clone troopers titular do Episódio II foram projetados para sugerir fortemente a sua evolução eventual nas fileiras do Império stormtrooper. Como previsto pelo criador George Lucas, a trilogia prequel iria mostrar a evolução das forças combatentes, começando com dróides de batalha que eram claramente falhos. O clone troopers foram o próximo passo na evolução, e Concept Artist Jay Shuster trabalhou nos desenhos de armadura. "Segue-se a fórmula para uma série de trilogia prequel", diz Shuster. "Pense em algo pré-concebido da trilogia existente e de-gerá-lo."

Que a armadura de Boba Fett tinha alguma ligação com o pedigree stormtrooper tinha sido uma afirmação vaga em Star Wars lore. Arte design Diretor Doug Chiang do conceito focado nesta conexão, fundindo as características de ambos armaduras para o design final clone trooper. R. Kim Smith e Michael Patrick Murnane construiu um modelo conceito de clone trooper que implicava que esta armadura de primeira geração era mais grosso e mais volumoso do que o worm mais leve armadura pelos stormtroopers. Este conceito de projeto foi realizada pela Episódio III Departamento de Arte, que mais progrediu a aparência do clone troopers mais perto do stormtroopers da trilogia original, incluindo desenhos variante que deu acena óbvio para o sandtrooper trooper scout, e desenhos Snowtrooper.

Para o filme terminou, cada clone trooper único blindado foi realizado como uma criação gerada por computador, e nenhuma armadura soldado clone nunca foi construída. Jogando o clone, o jovem sem capacete foi Bodie "Tihoi" Taylor, lançou por sua semelhança com um jovem Temuera (Jango Fett) Morrison. Para vários tiros no conjunto Tipoca City, Taylor foi fotografada várias vezes e compostos várias vezes para preencher uma cena cheia de gente. Em alguns casos, Taylor foi completamente digital, particularmente para tiros distantes de clone troopers unarmored em treinamento.

Tomando o all-digital armadura mais um passo para o Episódio III, A Vingança dos Sith incluiu cenas de clones blindados ainda capacete, interpretada por Morrison e Taylor. Ambos os atores usaria bodysuits azul que isolados de suas cabeças. Costumes digitais foram, então, corresponder-animados para seus corpos. Em alguns casos, não foram completamente digital clones capacete que contou com um design exclusivo que a cabeça era uma mistura digital entre Taylor e características de Morrison.

Uma vez que o clone troopers eram o produto de efeitos visuais, muitos dos primeiros materiais impressos Episódio II não poderia recurso imaginário dos clones ainda em desenvolvimento. Em vez disso, várias capas de livros e cartões comerciais caracterizado fotografias da maquete original e Smith conceito Murnane.

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Dark em Ter Jun 21, 2011 7:50 pm

Nossa, a tradução realmente complica a leitura... mas muito bom o texto! =D

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Dark Duck em Ter Jun 21, 2011 8:53 pm

Sim essa tradução do google é muito ruim =[

Mais é um otimo texto!!! rsrsrs

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Mauth em Sab Jul 02, 2011 8:55 pm

Passa o link do texto original ae Pato!
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Rotieh em Seg Jul 04, 2011 6:09 pm

;)

Aproveitando o tópico do Pato, um guia para vocês escolherem as cores de vossos sabres de luz, jedis.

http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Sabre_de_Luz

;)

Muita coisa interessante aee xD

avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Dark Duck em Seg Jul 04, 2011 6:14 pm

Ei Mauth ja esta no topico!!!

Esta escrito Site Oficial Star Wars!!!!

Feliz

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Mauth em Ter Jul 05, 2011 8:08 am

Ah, queria o link. EHUAHEUAHEUAHE
Preguiçoso que eu sou =x
Mas vou procurar. ;D

Ta ai o texto em inglês pra qm preferir:
http://www.starwars.com/databank/organization/clonetroopers/index.html

E tbm o Database oficial.
http://www.starwars.com/vault/databank/index.html

(Posso colocar o link no forum né? =x)
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Dark Duck em Ter Jul 05, 2011 8:08 pm

Claro que pode!!!

Vamos dedicar esse forum para divulgarmos curiosidades sobre o SW!!

A origem dos Clones foi o começo, agora temos a origem dos sabres e vamos ver o que vem mais ai!!!!

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo a origem dos Clones em Star Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum