WOW de graça até nível 20!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WOW de graça até nível 20!!!

Mensagem por Elendil2 em Sex Fev 10, 2012 3:18 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas to de Ally (esqueci o nome da raça) e não é o seu server, mas me add ae... não entendo muito de battle.net

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Qua Maio 09, 2012 12:04 am

Recentemente voltei a jogar (minha internet voltou segunda-feira kkk) o WoW... sou jogador casual e jogo muito pouco e enjoa em alguns minutos por causa das quests repetitivas, mas...

Tem uma quest que eu achei bacanérrima!!! Devido a uma ameaça dos orcs um coronel aposentado me pedi para convenser um antigo herói de guerra a voltar a lutar pelo reino. A tarefa não é nda fácil pois o cara ficou revoltado com o tratamento com os veteranos de guerra e traumatizado por 5 anos de cativeiro nas mãos dos orcs (alguém já viu esse filme!?) Agora ele vive isolado e brigando em ringues no submundo pra ganhar grana... para convense-lo resgatei os quatro companheiros do antigo batalhão dele que ainda eram reféns dos orcs e matei uns 4 chefes orcs para recuperar as armas dele e sua bandana (sem ele também usa... xDD)

Depois de tudo isso o kra resolve voltar a ativa e parte para impedir os planos dos inimigos e eu me uno a eles. Saca só o meio de transporte kkk olha como os magos podem ser uteis numa aventura xDD:

e eu to ae no meio... meu personagem é um paladino humano e chama-se Tanis Stark. O sobrenome todo mundo conhece mais o nome só os mais profundos conhecedores de RPG vão saber!!!

Ao chegar ao acampamento o Rambo abriu um mapa e traçou a estratégia, o diálogo deles foi muito maneiro, muito bem feito... por isso que apesar de velho WoW é muito bom ainda!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boromir em Qui Maio 10, 2012 3:18 am

El bigodón!

Muito bacana o sistema de quests, fiquei bastante curioso!

Mais screens, galera!

- Torneio de Justa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Qui Ago 23, 2012 3:29 am

Prepare-se para Pandaria com descontos de proporções épicas! Apenas esta semana você poderá adquirir World of Warcraft: Battle Chest (Clássico e Burning Crusade) por R$ 9.90, Wrath of the Lich King por R$ 9.90 e Cataclysm por R$19.90 ao efetuar sua compra diretamente da Blizzard. Este é um desconto de mais de 65% sobre o preço normal, então não perca essa oportunidade pois agora é melhor momento para ficar preparado para o lançamento iminente de Mists of Pandaria... ou convidar um amigo a te acompanhar em suas aventuras por Azeroth.
E para os iniciantes que responderam ao chamado e não deixaram seus amigos enfrentarem os desafios de Pandaria sozinhos, também temos o pacote completo do Battle Chest ao Mists of Pandaria que lhe garante uma economia de 40%. Azeroth precisa de vocês.
Não sabe por onde começar? Não se preocupe! É só seguir os passos abaixo:

Se você ainda não tem uma conta Battle.net, clique aqui para criar uma.
Se você nunca jogou World of Warcraft, clique aqui para tirar vantagem desta promoção.
Se você já tem a versão "Battle Chest" de World of Warcraft, clique aqui fazer o upgrade

Lembre-se que você pode efetuar sua compra usando opções convenientes como boleto bancária, transferência bancária, cartões de créditos nacionais, além dos cartões de créditos internacionais (Visa ou Mastercard).
Não perca tempo pois a promoção termina em 28 de agosto às 3:59 da manhã (horário de Brasília).

Pessoal quem não tem ainda, ams tem vontade, acho que mais barato que isso impossível!!! Que inveja de quem for comprar agora!!! Abraço

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anji em Sex Ago 24, 2012 8:37 pm

É tentação de mais pra uma pessoa só comprar! hsauhsuhuashhash

Ver perfil do usuário

Mensagem por jackads em Sex Ago 24, 2012 10:45 pm

Não tenho coragem não =/
Nunca gostei tanto de wow, reconheço que é um jogo bom, mas não curto tanto, muito menos tendo que pagar mensalidade.
Se fosse para pagar mensalidade eu pagaria Final Fantasy ou Star Wars que são séries mais atrativas para mim, até hoje queria jogar Final Fantasy XI, por mais que esteja prestes a falir mas eu gostaria.

Nome: John McCain, Idade: 26, Conceito: Advogado Frustrado - Justiça/Orgulho

Atributos
Inteligência 2, Raciocínio 3, Perseverança 2
Força 1, Destreza 2, Vigor 3
Presença 3, Manipulação 3, Autocontrole 2

Habilidades
Mentais: erudição 4, informática 2, investigação 3, política 2
Físicas: briga 1, condução 2, esportes 1
Sociais: expressão 3, intimidaçao 1, manha 1, persuassão 1, socialização 1

Outras Características
Vitalidade 8, Força de Vontade 4
Moralidade 7, Tamanho 5
Deslocamento 8, Iniciativa 4, Defesa 2

Armas
Nenhuma

Equipamentos
Relógio de pulso, maleta de documentos, roupa social, carteira de advogado, carteira de motorista, chaves do apartamento, smartphone
jackads

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: