Gears of War: The Board Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gears of War: The Board Game

Mensagem por Mcdowell em Qua Ago 03, 2011 1:03 am

Não sei se muitos aqui conhecem a franquia Gears of War, por ser um jogo de tiro e ser exclusivo para PC e Xbox 360. Ele é uma das grandes referências quando se fala de jogo de tiro da geração atual. é um jogo brutal, cheio de testosterona mas também requer MUITO trabalho em equipe. A história nao é o grande atrativo para a maioria dos fãs, mas ela é bastante extensa. Dava até para um RPG ;]

Enfim, acabei de ver que vao lançar um jogo de tabuleiro sobre a série.

E o que isso tem a ver com o fórum?

No primeiro momento, nada. Por isso que está nessa área =] Mas eu resolvi colocar aqui pq ele não é um simples jogo de tabuleiro se aproveitando da fama de uma franquia. Eu me surpreendi com a complexidade dele e com certeza, agradaria muitos daki. Ai embaixo tem um vídeo sobre, infelizmente está em inglês.

Mcdowell

Ver perfil do usuário

Re: Gears of War: The Board Game

Mensagem por Elendil2 em Qua Ago 03, 2011 7:13 am

Kra não conheço não conheço nenhum desses games exclusivos do Xbox 360 (obviamente não tenho um), mas já ouvi falar bem desse jogo, mas nunca fui muito com a kra dele!!! Já vi o primeiro rodando num PC e tal...

Mas curto bastante boardgames e esse ae parece demais!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qua Ago 03, 2011 3:33 pm

Gear 2 foi um dos pioneiros da série "jogo bom e barato". A box custava R$80 apenas (contra os R$200+ que era comum nos jogos XBOX - PC), e ainda vinha com uma prenda... uma mini arminha da capa, na primeira venda ;)

Lembro que quando vi fiquei curioso. Mas naquela época eu não tinha pc. Este jogo não é tããão atual, e ainda se mantém no topo quando o assunto é tiroteio.

Não joguei, mas há tanto boardgame bom! Na Rock Raccoon existe tanta notícia de boards e cardgames que eu fico até imaginando se há formas de encontrar outro jogador para o SEU cardgame, agora que há tantas opções! ;)

Este boardgame estratégico agente considera Wargame, e bora mover o tópico para RPG fora de mesa! ;)

Respeitando as raízes RPGísticas! Belo tópico MC! Obrigado!
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Mcdowell em Sab Ago 06, 2011 4:26 am

Se eu morasse na mesma cidade que voces, já tava fazendo uma vaquinha pra comprar esse boardgame xD

O jogo, de primeira vista, pode parecer estranho, travado e principalmente: Difícil. Voce morre num piscar de olhos. Tanto é que o lema de ouro do jogo é "take cover or die". Ele tem um sistema de cobertura q muitos outros jogos adotaram. Além de ser divertidíssimo jogando com um amigo
Mcdowell

Ver perfil do usuário

Mensagem por paulosebin em Ter Ago 20, 2013 8:28 pm

E aí Dowell. Eu conheço o jogo. Tanto que postei no meu blog sobre o jogo ainda no mês de agosto de 2013. Mas há algumas informações que você colocou aqui que são interessantes. Gostei da comparação de que o jogo não é apenas um jogo de tabuleiro, mas que há franquias legais para Xbox. Vou compartilhar isso no meu blog.

Paulo Sebin
Jornalista criador do blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
paulosebin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: