Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qua Set 08, 2010 4:56 pm

Descendo à garagem, uma série de veículos surgerm à vista do grupo Classe E da Maverick Hunters.

Eram poucos veículos, apresentavam poder bélico explícito, além de carregarem a marca da guilda.

Estavam dispostos em um grande galpão, precedido de um longo corredor, contendo 3 grandes portões blindados e numerados.

Ao chegar, apenas o primeiro portão abriu-se, levando os integrantes novatos da guilda a pensarem que havia muito mais nos outros dois portões. Lhes foi permitido apenas adentrar à primeira garagem.

Foram guiados por um pequeno dróide de comando até um canto extremo do recinto. Passaram por "BigFoots" (espécie de off-road pequeno para qualquer tipo de terreno), "Cascos-de-tartaruga" (Um tipo estranho de tanque blindado, próprio para resgate, sem muito poder bélico) e "Hoovers" (Como motos, que deslizam velozmente a alguns centímetros do chão).

O veículo de transporte de membros, no entanto, era grande e apresentava um aspecto desengonçado. Era uma espécie de ônibus grande e branco, com detalhes bastante singelos, pequenas faixas amarelas à frente, assim como a marca de sua fabricação (NTR - National Tecnology Revolution - uma marca importada). Haviam grandes portas escuras, em vidro, e seu interior era amplo e confortável.

Não divergia nem um pouco do transporte público de Metroville, uma estratégia de segurança.

Haviam três, dispostos um ao lado do outro, mas haviam quatro vagas para eles.

Os seis membros seriam transportados no mesmo veículo, o segundo da fileira.

Uma espécie de robô especialista estava acoplado permanentemente no local de motorista. As portas se abriram.

Era um espaço realmente amplo, lugares para até 12 reploids, mas foram obrigados a remover uma fileira inteira de bancos para que Brutus pudesse sentar-se ao fundo.

Também foram obrigados a manter as portas laterais abertas, para que as asas de Eagleman coubessem no veículo.

E assim a estratégia de confundir-se com outros veículos de transporte público havia falhado: Com portas abertas podia-se ver todo o conteúdo interno. A Maverick Hunters estava agora exposta ao perigo.

Entreolharam-se: Nenhum reploid de classe superior os acompanharia, e isto tornaria as coisas realmente perigosas.


(Modelo do ônibus utilizado)

Elétrico, o veículo era completamente silencioso. Fora criado em uma época onde as tentativas de manter o que é orgânico intacto, então era ecológicamente correto.

Subiram a longa expiral até a superfície, e o ar tornou-se frio quando as portas da guilda se abriram e o ônibus lançou-se em direção à Rota 18.

A meta era deixar os escavadores no local de trabalho, partindo então para o ponto onde o resgate fora solicitado.

A viagem toda levaria 10 minutos.

---

Podem interpretar. Hoje mesmo postarei a continuação do tópico.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qua Set 08, 2010 5:14 pm

Eram seis heróis. Descendo juntos para a garagem onde pegariam alguma máquina super potente, super armada e super legal. Pelo menos era o que F pensava...

Foram encaminhados para um ônibus comum. Nada de armas ou super blindagem. Seriam apenas deixados nos respectivos locais de trabalho.

Brutus, o gigante, sentou-se ao fundo, num lugar especial para ele. F gostava dele, mesmo ele parecendo... exageradamente forte.

O herói queria ficar na porta, mas um robô com grandes asas estava ocupando seu lugar.

- Ei, amigo. Não pode fechar isso? Não voaremos com o ônibus e vamos ser descobertos assim...

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Sasquatch em Qua Set 08, 2010 8:30 pm

Depois que todos entram, Eagleman fica na porta.
~constrangimento Frustrado
Suas asas são grandes demais pra passar pela porta.
Maldito designer que projetou aquelas, charmosas, asas.

Quando finalmente o alado se acomoda, vem um prego cromado lhe encher o saco:
- Ei, amigo. Não pode fechar isso? Não voaremos com o ônibus e vamos ser descobertos assim...

~fúria.mode.on~
- NÃO! NÃO DA PRA FECHAR!
VOCÊ ACHA QUE SÓ PORQUE SÃO ASAS, ELAS SÃO RETRÁTEIS COMO DE UMA GALINHA? NÃO! NÃO SÃO!
Yosh! ENTÃO É BOM VOCÊ SE POR LOGO NO SEU LUGAR... EXPOSIÇÃO NÓS VAMOS PASSAR EM QUALQUER LUGAR, SEU PREGO! AGORA CALA A BOCA E VOLTA PRO SEU CANTO!

~resmungando/tentando puxar as asas pra dentro~
- esse cara acha que essas asas são assim porque eu quero... dou-lhe uma bifa na lataria!
- não vai voar... vai voar a mão na cara dele daqui a pouco!


~Eagleman pede ajuda a Wolfman~
- Ô lobito... ajuda a puxar aqui, man. Quem sabe eu entro nessa bagaça!

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qua Set 08, 2010 9:06 pm

F olha para aquela cena sem entender muito.

- Tem certeza que não é uma galinha? Você está realmente parecendo uma, franguinha.

Mas F sabia que era melhor evitar encrencas. Nem tinha saído para o trabalho e já tinha aquele robô com fantasia de carnaval atrapalhando tudo.

- É cada um que me aparece... Deveriam fazer uma seleção melhor para os ajudantes de heróis... - disse, sentando-se perto do robô de touca rosa.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Qua Set 08, 2010 11:41 pm

Wolfman observa tudo de cabeça baixa.

Se aproxima de Eagleman e tenta de alguma forma, encaixar as asas ro reploid dentro do ônibus.

- É meu amigos... Acho que temos um pequeno probleminha alado aqui :¬¬':

Wolfman puxa Eagleman com tudo para dentro do ônibus de forma a ficarem apenas algumas pontas das asas expostas.

- Acho que é o máximo que posso fazer.

Observa todos em seus lugares no ônibus.

- É pessoal... THIS IS GONA BE A HELL OF A PARTY... Em chamas

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Mauth em Qua Set 08, 2010 11:47 pm

É disso que eu to falando! Um ônibus com muuito espaço! Assim mesmo que eu gosto. - Disse enquanto caminhava até os fundos do veiculo.

Brutus realmente não se sentiu bem ao ouvir a gritaria de Eagleman.

-Ei! Oque é que está acontecendo ai na frente?! É bom cessarem essa discução, ou poderão se arrepender! Agora fazemos parte de uma Guilda! Somos como irmãos de armas! Exijo o respeito entre os irmãos! - Exclamou com um tom já alterado para que todos escutasem.
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Qui Set 09, 2010 12:48 am

Full metal entra logo apos o Brutos e se senta em uma das potronas do meio.

E fica so obeservando a braiga que o seu companheiro de missão estava arrumando e como aquelas asas iria atrapalhar na missão.

e pensa com ele mesmo "Vai ser uma longa missão" :¬¬':

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qui Set 09, 2010 10:38 am

Chegado na garagem, os olhos de Hercólubus brilharam, achara ele que sua missão seria auxiliada por aquele belo BigFoot. Mas não, não era assim. Mesmo que houvesse uma confusão por dele, ficou entusiasmado com o ônibus que iria transporta-los até suas devidas missões, tanto que fora o primeiro a entrar, rapidamente olhou todos os detalhes internos do transporte. Após ter realizado sua curiosidade sentou-se e ficou observando os demais companheiros entrarem, os passos pesados de Brutus podiam ser sentidos de longe. Uma confusão estranha começou a formar-se, ficou ali sentado, apenas analisando, logo o heróico rapaz sentou ao seu lado.

Olhando pela janela do veículo percebeu que faltava um transporte na garagem, mas todos os reploid estava no saguão, mas aquilo não era de sua importância.

Aquela subia em espiral causava um pouco do efeito liquidificador no sistema, concluída ainda com uma brisa fria do ar externo. Agora sim a felicidade atingira o reploid vermelho, está a caminho de sua primeira missão.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qui Set 09, 2010 5:26 pm

O percurso foi calmo e monótono, não ser pelas constantes brigas internas no ônibus (que mais parecia uma van).

O veículo titubeava na pista, cambaleando, devido aos solavancos internos de reploids inquietos, empurrando assas, devolvendo cotoveladas, empurrando assentos, tudo isso sob uma infernal gritaria e algazarra.

O motorista até pensou ter perdido alguém no caminho quando ouviu o som de alguma lataria caindo no asfalto. Ignorou.

Apenas dois minutos e estavam nas proximidades do Parque Arqueológico Thomas Light. Podiam ouvir o som dos explosivos utilizados em concreto e rocha, o som das escavadeiras e ao longe percebiam o movimento apressado de reploids, como em um formigueiro.

A rota passava próxima ao local das escavações.

Uma enorme placa flutuante encontrava-se externa à imediação: Centro Arqueológico de Metroville - Trabalhando o passado para entender o futuro.

Ao que tudo indica, naquela região fora detectada por eletro-ondas de varredura, uma enorme formação subterrânea, cuja forma e aspecto faziam crer em uma antiga estrutura laboratorial, e os otimistas lançaram-se a caçar novamente um dos fragmentos dos laboratórios Light complementacionais.

Estar próximo à história atual era emocionante para alguns. Light ainda era o pai da robótica atual, e talvez seus projetos e plantas (que muitas vezes estavam muito à frente de seu tempo) ainda estivessem intactos, devido à forte estrutura das construções de seus aposentos. Provavelmente tudo estaria ainda intacto.

O silêncio no veículo finalmente se espalhou. Todos podiam ver pelas portas abertas as escavações, e agora notavam a dimensão da busca.

Uma busca assim nunca era precisa, nem mesmo com a tecnologia atual. Portanto o diâmetro do evento era desproporcional, visando cobrir uma margem de erro de mais de 300 metros para cada lado.

Um dos poucos lugares que podia-se visualizar a cor da terra daquela região. Era de um tom vermelho-rubro, e cobria os reploids com sua tonalidade, devido aos fortes ventos, que levantavam nuvens de poeira. Alguns reploids menos sofisticados sofriam ao terem suas articulações tomadas pelos grãos incômodos, e outros robôs menos inteligentes recebiam a tarefa de borrifar a água reciclada dos tanques para evitar isto.

Notaram que outros reploids apenas concentravam-se em reparos, outros em lubrificação e manutenção do maquinário pesado, e só de onde estavam conseguiram contar 4 grandes escavadeiras e um enorme guindaste industrial.

Robôs transitavam com pranchetas positrônicas e apenas alguns poucos humanos acompanhavam a obra em caráter político.

Mais uma explosão. Outra.

Eram explosivos controlados por reploids de classe C ou superiores. Notaram a presença de outras guildas no local, e todos estavam em busca de uma vaga.

Um calafrio. As guildas não são oficialmente inimigas, pois prezam pelo mesmo objetivo de livrarem-se dos mavericks, mas infelizmente quando duas guildas distintas encontravam-se em um serviço em comum, o número de "acidentes" triplicava.

Repentinamente uma enorme explosão! Inacreditável, gigantesca! Tamanho o impacto que o ônibus da guilda derrapou na pista! Fora a centenas de metros de distância, mas sentiram os tímpanos espremidos com o estrondo colossal! Uma rajada poderosa de vento foi criada, e sentiram o chão tremer abaixo dos pneus!

Muitos objetos foram arremessados, mas os ocupantes do veículo da Maverick Hunters não tiveram tempo de identificar ou pensar em nada!

A pista rompeu-se em uma cratera ameaçadora, que engoliu o ônibus em uma escuridão profunda, sabe-se lá quantos metros abaixo do solo.

Silêncio.

Cinco... Talvez dez... Trinta minutos. Desacordados, os reploids lentamente reiniciaram o sistema e puderam perceber, ainda de olhos fechados, o som da areia caindo do "teto", pequenas rochas saltitando ladeira abaixo. Gotejar estranho.

Olharam em volta, mas nada viram. A escuridão era tão profunda quanto a cratera que se abriu.

Foram engolidos pela terra, e estavam agora em um amplo local espaçoso, em algum lugar do subsolo.

Alguém tateou os comandos do ônibus, retorcido pela queda.

Os faróis acenderam-se.

Era um saguão estranho, como uma garagem. Era pavimentado, e possuía paredes firmes de concreto, por onde passavam cabos de diversas cores. Havia muita poeira, tanta que as pegadas dos reploids faziam-se fixas no chão, e suas mãos ficariam marcadas caso tocassem as paredes.

Olharam para trás.

O ônibus estava parcialmente aparecendo em meio às grandes rochas que bloqueavam toda a luz do dia lá fora. Mal haviam saído do subterrâneo da guilda, e acabaram de entrar em outro buraco.



-...vocês estão... resp... ... ... dos comunic... ... ... escut... ... - comunicação encerrada.

Uma visão geral de onde estão:



Dá para entender? XD São pedras sobre o ônibus futurista ali de luzes acesas, iluminando uma pequena parcela do cenário.

---

Informações:

Luz - Nenhum Reploid dentre vocês é capaz de enxergar no escuro.
Equipamento - Não há lanternas, não ser a luz do farol, não há outra fonte de luz explícita.
Cegas - Como nenhum dentre vós possui a vantagem "Combater às Cegas", todos sofrerão -2 para acertar qualquer alvo barulhento, -3 para um alvo silencioso e -4 para um alvo imóvel.

Todo o percurso pode ou não estar na escuridão total.

À vocês a responsabilidade de enfrentar este desafio ou encontrar uma solução.

Como puderam perceber, estão sem comunicação.

O ônibus está destruido, sua bateria de emergência funciona APENAS para os faróis, pois o rádio fora danificado.

O motorista não parece estar operante.

Ninguém perdeu pontos de vida, ao que tudo indica, graças às asas de Eagleman as portas não fecharam, arremessando vocês pra fora antes do ônibus ser completamente esmagado.

Rolaram pela cratera, mas por alguma sorte sobrenatural não foram atingidos pelas pedras. Como rolaram, não sofrem dano de queda.

Que o jogo comece.

avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Qui Set 09, 2010 7:01 pm

Fullmetal abre seus olhos apos ter seu sistema reiniciado, e obseva seu onibus parcialmente destruido, e em volta os dois grupos da guilda. Da uma rapida olhada ao seu redor e nao ve a luz do dia e muito mesno a luz das lampadas, somente a luz dos farois do onibus e espera os seus demais companheiros acoradrem.

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qui Set 09, 2010 7:44 pm

F acorda junto com os outros companheiros. Havia simplesmente despencado, e não lembra de muita coisa da trajetória até parar ali. Parece que algo corrompeu sua memória recente daquele momento específico. Olhou em volta procurando seus amigos:

- Vocês estão bem? Nossa, como está escuro aqui! Brutus, você deve estar intacto pra variar, consegue virar o ônibus para que os faróis iluminem mais a frente?

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Mauth em Qui Set 09, 2010 10:37 pm

Brutus se levanta atordoado, levou alguns segundos para conseguir entender o que tinha acontecido, tudo tinha acontecido muito rápido.

-Estou bem sim, mas acho que alguêm ficou em baixo de mim ao cair. Espero que não tenha se machucado. - Disse enquando alongava os braços. - Virar o ônibus? Verei o que posso fazer, mas pelo jeito que ele está ali, creio que vai ser bem difícil.

Imediatamente Brutus anda até o lado do ônibus que está mais proximo da parede. Com
o se estivesse abraçando o veiculo, inclina seu corpo de maneira a conseguir melhor equilibrio e tenta virar os faróis com o intuito de iluminar melhor o caminho.

Força = 1
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rolador em Qui Set 09, 2010 10:37 pm

O membro 'Mauth' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :

Resultado : 6
avatar
Rolador



Mensagens : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qui Set 09, 2010 10:53 pm

Todos observam o esforço exercido, mas nem um centímetro o veículo se moveu.

A força aplicada foi tamanha (apesar de 1 de força, um 6 é um resultado espetacular) que chegou a arranhar a blindagem externa do veículo.

Além do peso grandioso do ônibus, ainda haviam toneladas de pedra e terra sobre o mesmo.

Não seria mesmo fácil movê-lo.

-----------

Brutus falhou ao tentar movê-lo

----------

[OFF]

Pessoal, lembrem-se de tentar usar os dados por código

Código:
[roll="d6"]Número de dados a rolar[/roll]

Isto evita o flood do nosso amigo "rolador".

Obrigado.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Qui Set 09, 2010 10:57 pm

Wolfman se abre os olhos e se levanta.

- Estão todos bem???

Wolfman observa todos se levantando após terem os sistemas reiniciados e observa que Brutus esta tentando virar o ônibus para iluminar melhor o caminho.

Ele se posiciona do outro lado do ônibus e começa a puxar para ajudar Brutus.

Força = 2

Hictions efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qui Set 09, 2010 11:01 pm

Os esforços de Wolfman uniram-se aos de Brutos para não alcansar objetivo algum.

Mover o ônibus estava fora de questão.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qui Set 09, 2010 11:45 pm

Aquela beleza que era ver todos trabalhando na escavação, vários reploids, era um trabalho imenso. Explosões, barulhos, e até mesmo humanos ali no meio, todo aquele encanto teve seu fim, no momento em que uma grande explosão afetou tão profundamente os reploids que Hercólubus desligou-se.

Ao acordar, muito sujo e em um local extremamente escuro, recebeu algumas mensagens de Roll, embora não tinha como entender. Os reploids que já haviam acordado, estavam tentando absurdamente moverem o transporte, mas sem resultado.

Hercólubus estava um pouco atordoado ainda, quando percebera que seu gorro não estava contigo ficou desesperado. Logo Quimera aparecera, todo arranhado e com o gorro na boca, Hercólubus limpou seu amigo e o agradeceu, colocou o gorro todo sujo, e decidiu ajudar os amigos.

- Esperem, ficar fazendo esforço sem antes pensar só irá nos atrapalhar. - Dizia Hercólubus em um tom alto, logo em seguida vinha o eco de sua voz na quele local. - Alguns de nós são replids para escavação, então estes comecem a escavar as pedras que estão sobre o transporte, enquanto os outros puxam o Transporte. - Após terminar de falar esperou que os outros reploids tomassem iniciativa.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qui Set 09, 2010 11:49 pm

- Não adianta. Tem muita pedra sobre o veículo, mas podemos fazer algo diferente...

F foi para perto do farol e colocou suas mãos nele, tentando destacá-lo da lataria do ônibus para manuseá-lo livremente.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qui Set 09, 2010 11:58 pm

Ao ver a ação de F-11, ficou intrigado, pois era um fato muito pratico, embora pudesse acabar com a nossa unica luz, se não fosse utilizado corretamente.
- Tome cuidado F, qualquer movimento muito brusco pode nos deixar em plena escuridão. - Disse Hercólubus, com muito medo de perder aquele pequeno feixe de luz.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Sasquatch em Sex Set 10, 2010 12:17 am

Poeira. Arranhões. Asas espremidas.
Eagleman se recupera do tombo enquanto ouve alguns reploids conversando.
Foi acordado por uma voz que parecia ser de Roll em seu comunicador, mas estava com muita interferência.
Tentou levantar. Um tipo de cachorro pisa nele.
A penumbra revela Quimera, levando a touca rosa até Hercólubos.

[levantando] "-Que merda foi essa?" Susto
Eagleman vai na direção oposta ao ônibus, no limite do foco de luz, e atira em direção ao nada.

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Mauth em Sex Set 10, 2010 12:49 am

-Realmente pode ser uma boa idéia, apesar de ser um pouco arriscado. Na nossa situação não tem jeito de não corrermos riscos. Acho que vou dar uma olhada mais adiante, para ver se encontro algo util em meio a escuridão. - Diz para F e Hercolubus.

Ao virar-se, Brutus se depara com Eagleman disparando em direção ao escuro. Aquele reploid começara a cheirar encrenca.

-Ei! O que pensa que está fazendo?! Não percebe que estamos em uma situação complicada aqui? Como ousa atirar sem nem saber o que tem a frente? E se tiverem pessoas ou outros reploids feridos? Ou na pior das ocasiões alguma tubulação importante? Atente-se aos seus atos! - Disse já um pouco alterado.
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 10, 2010 1:39 am

Vendo a atitudo de seu parceiro de missão fala " A queda afetou seu sistema!!! Como vc atira assim sem nem saber para onde"

E faz um questionamento para todo o grupo" Alguem aqui sabe mexer em na eletronica de carros? isso porq da para utilizarmos a bateria do onibus e alguns fios e um farol desse ai para fazermos uma lanterna inprovisada?

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 10, 2010 1:41 am

Vendo a atitudo de seu parceiro de missão fala " A queda afetou seu sistema!!! Como vc atira assim sem nem saber para onde"

E faz um questionamento para todo o grupo" Alguem aqui sabe mexer em na eletronica de carros? isso porq da para utilizarmos a bateria do onibus e alguns fios e um farol desse ai para fazermos uma lanterna inprovisada?

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Sasquatch em Sex Set 10, 2010 5:59 am

Cansado de discussões, Eagleman simplesmente concorda e abre caminho para o brutamontes.

"- Espero que não tenha acertado nada importante." Desculpando-se

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Sex Set 10, 2010 5:11 pm

Lentamente toda a equipe despertou para seu destino.

Enquanto transitavam à frente das luzes do farol, o caminho tremeluzia, vacilando sua iluminação.

F prostrou-se frente à lanterna para tentar destacá-la, enquanto Brutus desferia palavras em prol de uma organização utópica, palavras estas que pareciam ferir egos ao redor.

Wolfman tentava priorizar o movimento do ônibus, enquanto Hercólubus acariciava um estranho adereço cor-de-rosa em sua cabeça, tentando raciocinar uma solução cabível.

Repentinamente, imperceptível até consumar o ato, Eagleman dispara seu buster em direção à escuridão dominante.

Tão cedo concluiu sua meta, os olhares aflitos de todo o grupo atravessaram seu corpo. Uma atitude não consultada, uma saída individual. Brutus tomou voz para puní-lo, mas não sobrou muito o que ser feito.

O disparo fora executado. Um som oco de um baque fora ouvido, o disparo de plasma não iluminara nem um milímetro do caminho, mas os fizera ouvir o quão profundo era o corredor. Parecia ter apenas 50 metros ou menos, a julgar pelo eco que receberam em seus dispositivos de captação sonora.

Silenciaram para entender a situação.

Antes de qualquer coisa, um leve ruído ecoou lentamente, rasgando o silêncio. Era como o som de alguma ferramenta de metal que é derrubada em um piso liso de concreto.

O silêncio total fez com que o ruído parecesse triplicado em potência de decibéis.

Um novo silêncio.

Soltaram o ar, quase aliviados, e prepararam-se para continuar a discussão, quando algo chegou em resposta.

---

Ataque surpresa - Sem direito à esquiva e -2 de penalidade em armadura

Um disparo de plasma atravessou a cena com precisão e velocidade intensa, acomodando-se verozmente no peitoral da armadura de Eagleman, lançando-o para trás com o impacto inesperado!

Repentinamente, como um enchame de abelhas defendendo sua colméia, uma série de robôs de segurança surgem em meio à penumbra dos faróis, disparando contra os intrusos que ali faziam-se presentes!


(Como são um tipo padrão de robôs de segurança, vocês já conhecem seus status, por isso deixei a ficha dele à mostra. Claro que não expus vantagens e desvantagens)

Eram 10 ao todo, serpenteando sincronizadamente, a uma distância de 3 metros do chão, em uma formação de batalha perfeita.

Primeiro ataque foi no Eagleman. Independente se tirar dano ou não (mínimo de 1) ele foi arremessado por ter sido pego de surpresa.

Foi parar na lataria do ônibus, alguns passos atrás e terá que usar este turno para se levantar. Os outros podem agir.

Eagleman deve lançar o dado de seu Poder de Defesa, para calcular o dano sofrido.

Amanhã avaliarei cada ação postada hoje, e postarei a ação dos robôs defensivos!

Vamos lá!!!

Atque no Eagleman:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6


Última edição por Rotieh em Sex Set 10, 2010 5:13 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desculpe, tive que acrescentar algo na descrição. O resultado do dado mudará provavelmente, mas aceitaremos mesmo assim.)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum