Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Ter Set 14, 2010 1:47 am

Fullmetal ve o grandalhao Brutos sair correndo e gritando, fullmetal da cobertura a ele e atira na sentinela do tiro anterior!!!
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Ter Set 14, 2010 4:58 am

Defesa

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Após algum tempo percebeu que os sentinelas de segurança estavam carregando seus tiros, e isso seria um grande problema.

- Quimera, ataque e tente voltar para que não seja atingido, Tente esconder-se atrás de Brutus após o ataque.

E sem muito pensar, Hercólubus deferiu um ataque a um do sentinelas.

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Ter Set 14, 2010 6:15 am

*Off: Os dados vão me matar aqui ¬¬ e... Poxa rotieh vc usou a desvantagem do meu player no meu reploid kkkkkkkkkkkkkk ombro danificado*
*On*
Wolfman se recupera do ataque mal sucedido...

- Tudo bem...

Wolfman avalia os danos no ombro

- Nada que me impeça...

Atrás da linha de defesa dos droids wolfman observa suas ações.

- Ok... E agora... Atacar ou não atacar????

Wolfman decide que o melhor a fazer é esperar e entra em posição defensiva para no caso de um ataque não ser arremessado para longe.

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Ter Set 14, 2010 11:13 pm

Mais Matemática:

Dos disparos de F, somente o terceiro tem chances reais de acertar o alvo:

Defesa do Dróide:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

O disparo de Eagleman também pode acertar;

Defesa do Dróide:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

---

Brutus dispara na direção do grupo, em um ato frenético: Seu ataque soma 6, então não preciso jogar a defesa.

---

O Disparo de Fullmetal soma 7 pontos, se o dróide tirar 1 em um dado de 6 lados, ele defende. Então é certo o dano nulo.

---

O Disparo de Hercólubus soma 9 pontos.

Defesa do Dróide:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

O Ataque de Quimera posiciona +4 de acerto.

Ataque do Quimera:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Defesa do Dróide:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

------------------------- ON -----------------------

Os dróides passam a girar insessantemente no eixo estático imaginário, deslocando uma quantidade de ar considerável! Uma leve brisa logo se transforma em um forte deslocamento de ar, levantando muita poeira do concreto no chão!

Os Reploids tentam olhar, mas protegem seus olhos com as mãos!

Brutus enfurece-se e parte em disparada em direção à estranha formação giratória, rangendo suas articulações em um ataque voraz, perdido em um grito gutural de motivação interna!

Brutus atravessa a formação, sem atingir nenhum alvo, mas sentiu como se seu corpo se tornasse leve enquanto dentro da roda de dróides, como se o ar o pudesse segurar alguns segundos antes de atingir o solo!

Finalmente aterrissou do outro lado da formação inimiga, no limiar da escuridão!

Fullmetal viu-se desprotegido, e sentiu-se na obrigação de retribuir o favor do grandalhão, disparando contra os robôs de segurança, a fim de cubrí-lo.

F salta em uma avalanche de ataques, e Eagleman junta-se a ele!

Quando Hercólubus também dispara, logo uma chuva de plasma se forma no ar, contando com o disparo de todos os Reploids da Maverick Hunters! Uma explosão sonora, cheia de fagulhas e reflexos de luz chocou-se contra o que parecia ser agora um grande anel giratório, uma vez que os nove dróids restantes uniram seus braços e entraram em uma rotação ainda mais forte!

Quimera preciptou-se em um ataque físico potente, correndo na direção da parede, saltando sobre ela, rebatendo seu impulso com as patas traseiras, chegando a uma altura impressionante!!

Seu ataque voraz terminou ao encontro de um dos inimigos, em meio à confusão!!!

Uma grandiosa lufada de vento agora fazia parecer cada vez mais difícil manter-se seguro no chão!

Um estranho rugido acusou que as pedras atrás de vocês podem desabar, se isto continuar!!!

Estão quase completando seu ataque!!!

Vocês têm poquíssimo tempo!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Qua Set 15, 2010 5:55 am

Fullmetal corre em direção a parte mais escura do tunel na tentativa de se esconder dos droides. Apos correr para o escuro se volta em direção aos droides de seguraçã e atira.
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Qua Set 15, 2010 7:36 am

Wolfman observa a nova formação dos droides.

- Agora sim a coisa começa ficar tensa...

Wolfman olha para os companheiros

- Espero que todos saiam funcionando desta...

Tenta atacar um deles com as garras

Hictions efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qua Set 15, 2010 4:21 pm

avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Sasquatch em Qua Set 15, 2010 4:59 pm

Isso tudo é culpa.
Vou dar um jeito nisso de uma vez por todas.


Eagleman estende totalmente suas asas e começa a batê-las
Num movimento gay glorioso (só pra ele. a falta de luz não ajuda muito), levanta vôo.

A uma altura relativamente boa, o alado projeta o próprio corpo contra a formação das sentinelas.

Ataque físico
Sasquatch efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Mauth em Qua Set 15, 2010 7:17 pm

Brutus se enfurece ao perceber que não atinge nenhum Droid em sua investida. Então, ciente de sua resistencia física, o gigante se arremeça em uma tentativa de mais um ataque, tentando de alguma forma quebrar a formação de anel dos oponentes.


Mauth efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qua Set 15, 2010 8:23 pm

Aquilo estava se tornando extremo. Os sentinelas voavam em formação, e F podia sentir as pedras atrás de si se mexendo. Se continuasse ali, poderia ser esmagado.

Usou sua aceleração para sair dali, escorado pela parede, se protegendo do vento.

Viu Brutus se jogando no meio da formação e decidiu ajudá-lo. Decidiu atirar contra o giro das sentinelas, atingindo-os de frente. Três tiros:
Dark efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 6 , 4

Após atirar, continuou o percurso, ficando no limiar da luz, próximo a parede, que parecia firme.

Aproximou o braço da boca, como de costume, fazendo uma gravação:
- Dróis em formação de ataque muito estranha. Estão criando um furação. Brutus tenta pará-los!

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qua Set 15, 2010 8:38 pm

Aquela formação era muito estranha, aparentava estar cada vez mais intensa. O tudo ou nada estava mais próximo agora, os outros reploids começam a utilizarem todos os seus recurso. Hercólubus se preocupa com Quimera, e da um grito em busca de visualizar seu companheiro.

- Quimera... Onde tu está? - A preocupação era tanta, que impedia Hercólubus de perceber que Quimera estava em seu campo de visão. Mas alguns segundos e Hercólubus nota seu aliado, que estava poucos metros dele. - Se estiver em boas condições Quimera, efetue outro ataque, caso contrário procure um lugar seguro, que não seja nessas pedras. - Sem mesmo esperar a ação de quimera Hercólubus efetua 3 disparos com seu buster, em direção aos sentinelas.

Convidad efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 6 , 3

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qui Set 16, 2010 5:57 pm

Mais Matemática atual:

Fullmetal:
Ataque: 3 + 2 + 3 (dado) = 8

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

----

Wolfman:
Ataque: 2 + 2 + 6(dado) = 10

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

----

Eagleman:
Ataqie: 3 + 1(Físico) + 2(dado) = 6
Não necessário rolar defesa.

----

Brutus:
1 + 2 + 5(dado) = 8

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

----

F:
Ataques: +6
1 = 7
2 = 12
3 = 10

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

----

Hercólubus:
Ataques: +5
1 = 7
2 = 11
3 = 8

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Defesa do Dróide: +5
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

----

NÃO POSTEM AINDA, ESTOU POSTANDO PARA CONHECER A ATUAL SITUAçÃO APÓS O ATAQUE DE VOC~ES.

LOGO POSTAREI AS AÇÕES E DESCRIÇÕES =)

Provavelmente no primeiro horário à tarde.

Muitos clientes aqui no serviço hoje.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qui Set 16, 2010 8:54 pm

O vento passava de 50Km/h, as pequenas pedras no chão eram arremessadas em uma velocidade absurda, resbalando muito próximo dos reploids, explodindo em estilhaços nas paredes!

Fullmetal tentava prender-se ao solo, mas começava a perder a noção de seu próprio peso!

Disparou com seu buster, e sentiu a gravidade começar a faltar-lhe! Sentia um vento cortante, realmente afiado, como se lâminas atravessassem seu rosto!

Seu disparo, apesar de ter sido feito sem muitas condições de mira, resbala em parte do anel de dróides, sibrilando um assobio surdo do choque com o metal.

Brutus e Wolfman partem desesperados para o ataque físico, e percebem que, ao tentar pular para alcançarem os dróides, o chão parecia sumir abaixo de seus pés. Impulsionados, nem percebem que já não subiam em linha reta, mas sim em espiral, sendo tomados pelo turbilhão de ar à sua volta!

Ambos agarram-se a um dos dróides da formação, passando a girar junto com eles, em uma velocidade que não foram capazes de calcular! Era como estarem segurando-se em uma bola de basquete, e seus corpos projetavam-se para trás com a força da inércia!

Perigosamente os disparos de F rasgam o ar, e fagúlhas giram enlouquecidas pelos dois dróides agarrados no redemoinho! Wolfman tenta, mas por mais força que possua, suas mãos não foram feitas para agarrar! Solta-se, e acaba sendo tomado pela força avassaladora do tornado devastador, que agora parecia ainda maior e mais forte!

Quimera perdia-se em meio à poeira que levantara, e fazia-se impossível enxergar alguma coisa!

Hercólubus tenta mais um disparo! Um som oco é ouvido e percebe-se que atingiu mais que apenas a lataria dos dróides! Um deles fora atingido certeiramente!

Sabe-se que Brutus tentava agarrar-se a um dróide, sabendo que se soltasse, seria arrastado violentamente! Cravou os dedos na lataria do robô de segurança, e sentiu-a soltar! Um disparo, sabe-se lá de quem (3 conseguiram atingir algum alvo) destruiu a camada de proteção, arrancando a lataria onde uma das mãos do grandalhão segurava no robô!

Mas ele retoma o esforço e enfia sua mão por dentro da carenagem do dróide, causando-lhe um curto (insira o dano de Brutus aqui)!

O dróide que brutus estava agarrado se desprende do anel da formação, e a inércia trata de arremessar brutus e o dróide violentamente para fora do redemoinho, e todos podem ver apenas uma enorme sombra em meio à poeira, saindo em disparada, como uma bala de canhão, na direção da escuridão desconhecida!

F sente seu corpo arrastá-lo para dentro do monstruoso tornado, e Eagleman parte em disparada, um vôo razante em direção ao epicentro da fúria do ar!

Não conseguiu atingir seu objetivo, e, sem o contato com o solo, e com suas enormes asas abertas, foi como um paraquedas de windsurf, fora arremessado violentamente contra o teto!

O som do baque ecoou, mas agora estava um estrondo tão ensurdecedor causado pelo vento uivante e pelas constantes batidas de objetos contra as paredes, que ninguém mais podia ouvir nada!

A formação agora estava com um a menos, mas mantinha-se girando, mesmo que com uma lacuna não preenchida! Esforçavam-se para fechar o espaço vazio quando um novo disparo atinge outro dróide (novamente, F e Hercólubus causaram danos letais, qualquer um dos dois pode ser dono deste disparo)!

Separaram-se então em duas hastes, e a inércia e violência de sua própria criação cuidou para arremessá-los contra a parede!!!

Modelo da inércia agindo sobre a perda de dróides na formação:



Todos sentem seus corpos sendo cortados pela força devastadora do vento unido à poeira, além de serem atingidos constantemente por pedras e lascas de objetos da pista.

Cada um sofrerá um dano de:

7 + d6

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Podem rolar armadura, mas não acrescentem a Habilidade à defesa, pois a esquiva não pode ser utilizada em um ataque de área.

-----

O vento chega finalmente ao ápice, mas a formação fora destruida.

Todos são arremessados e o mundo à volta escurece.

-----

Se você perdeu todos os pontos de vida, aguardar instruções.

Se você conseguiu sobreviver, postar como se tivesse desmaiado, e somente agora recobra a consciência, coberto de poeira, com tudo fora do lugar. Algumas pedras rolaram, mas não abriram passagem.

Os dróides de segurança estão imóveis, espalhados pelo chão.

Podem ter se partido ao serem arremessados.

-----

Brutus, seu tópico será separado dos demais.

Boa sorte, robozinhos valentes!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qui Set 16, 2010 9:04 pm

Pessoal, o "(insira o dano do Brutus aqui)" não quer dizer que o Brutus tomou dano.

Quer dizer que o 1 ponto de dano que ele tirou DO DRÓIDE no ataque dele foi contado neste momento.

No caso, o dróide foi atingido violentamente, arrancando sua lataria, mas ainda estava funcional, com 1 ponto de vida. Brutus afundou sua mão no sistema do dróid sem proteção.

É isso =)

Boa interpretação!

----

Afe, e este double post (ou triple, que seja) é porque não posso editar o tópico acima, ou alteraria o valor rolado nos dados, e poderia ocasionar reclamações.

Fim.

Explicações dadas.


Última edição por Rotieh em Qui Set 16, 2010 9:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qui Set 16, 2010 9:05 pm

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Ele já matou metade de nós! xD

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qui Set 16, 2010 9:09 pm

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Esse avatar do mestre é propaganda enganosa!! Hehe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qui Set 16, 2010 9:12 pm

Viu Brutus voando. Tinha que derrubar os robôs para que eles saíssem de posição. Atirou em um, que explodiu, mas logo não conseguia mais fazer sua mira. Estava escuro, cheio de poeira, pedras e latarias voando por todo lado.

F tentou se proteger com os braços dos escombros, mas logo seu pé perdeu o chão e foi sugado pelo vento.

Acordou minutos depois. Uma luz vermelha piscava no canto do visor. Estava escuro. Tentou usar o comunicador:

- Roll? Alguém na escuta?

Levou o braço a boca, novamente:
- Grande incidente nas escavações. Grupo atacado por sentinelas. F-11 avariado. Brutus está desaparecido. Iniciando procura por sobreviventes.

F levantou-se sem demora no meio da escuridão. Pisou num dos sentinelas e o pegou, procurando algo útil. Destruiu o que não achou necessário. Era melhor garantir que aquelas coisinhas não voassem mais.

- Alguém por aí? Estão bem? Alguém responda!

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qui Set 16, 2010 9:29 pm

Após os seus três disparos, tudo ficara escuro, como se seus sistema o desligasse para que não houvesse o pior, mas não, não era isso, muita poeira reploids e sentinelas voando. Até que realmente seu sistema desligou.

Logo após um disparo seu sistema fora iniciado, sem ao menos ter feito a contagem de quanto tempo ficou desligado. O Disparo era F destruindo o que restara dos sentinelas, logo em seguida seu grito de busca: " - Alguém por ai? Estão bem? Alguém responda! "

Hercólubus levantou-se, avistou seu gorro um pouco longe de ti, foi pega-lo e ai sim comunicou-se com F. - Estou aqui, um pouco amassado e sujo, mas vivo, veja a luz do ônibus ainda está funcionando, isto nos ajudará a encontrar nossos amigos. -

O primeiro a buscar foi quimera Hercólubus gritou por alguns minutos atrás de seu aliado, mas nenhuma resposta foi obtida, tentou então usar sua conexão com o companheiro - Quimera se consegue receber minha frequência, responda, ou apenas mande um sinal para que eu possa localiza-lo. - Mas nada, nem uma resposta, nem um sinal. O que será que acontecera com quimera? Era a maior duvida do reploid.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Sasquatch em Qui Set 16, 2010 11:55 pm

[off]Seja tudo que Deus quiser *---*[/off]
Sasquatch efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Sex Set 17, 2010 5:27 am

[Off] Vamos lá dadinhos... Não me matem ¬¬

Hictions efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 17, 2010 7:16 am

Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

vamos la dadinho!!!!

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Sex Set 17, 2010 4:59 pm

Não esqueçam de postar suas ações ao despertar, para aqueles que sobreviveram.

Preciso delas para continuar.

Temos Hercólubus e Wolfman com 1 de vida apenas

Fullmetal com 2 pontos de vida

e F com 3.

Eagleman foi abatido.

Seu corpo não foi destruido e pode ser recuperado.


Última edição por Rotieh em Sex Set 17, 2010 5:10 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Sex Set 17, 2010 5:08 pm

Os sistemas de wolfman estão muito danificados mais este consegue se reiniciar e abre os olhos.

Ai... Esta foi por pouco...

Wolfman observa a sua volta, todos caídos se reiniciando.

Cadê o grandalhão??? BRUTUS ONDE ESTÁ VOCÊ??????

Wolfman está muito danificado para se levantar completamente. Se apoia sobre os joelhos e com uma das mãos para observar um pouco mais de cima.

Pela memória do Dr. Light... O que aconteceu aqui???

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Sex Set 17, 2010 5:11 pm

- Wolfman, é você? Vamos nos reunir perto do farol do ônibus! - disse, atravessando a escuridão indo da direção do ônibus. Apesar da satisfação em ver os companheiros "bem", sabia que alguns não estava ali.

- Eagleman não deve ter resistido. Temos que pegar o chipe dele. O grandão foi jogado pro corredor escuro. Não temos alternativa. É nossa única saída, então vamos atrás dele. De acordo?

(Pato, acho que você tá vivo ainda XD)

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 17, 2010 5:13 pm

Fullmetal desperta, depois de sentir seu corpo muito leve e ser jogado longue com a inercia provocada pelos droides de defesa.

"Reiniciando o sistema, armadura avariada, alguns membros avariados, ferimentos graves a procura.... Não encontrado, mais feriementos moderados.

Em meio a toda aquela poeira viu um vulto e gritos em meio a ela, e respondeu: "Eu aqui quem são? voces encontraram mais alguem ai?

E sai em busca de seus parceiros de guilda, e a busca de sobreviventes!!!

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum