Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Sex Set 17, 2010 5:20 pm

Nenhum som podia ser ouvido em resposta aos clamores em nome de Brutus e Quimera.

Quando pausavam os diálogos, apenas o som insistente de grãos arenosos despencando do teto e pelas pedras.

À luz do ônibus perceberam que estavam completamente cobertos pela poeira, e muitos estavam com a lataria realmente amassada pelo impacto dos arremessos.

Nenhum sinal em resposta no rádio.

O gorro cor-de-rosa era a única coisa mais suja que vocês.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 17, 2010 5:27 pm

Fullmetal vai em direção da luz do onibus, encontrando f e e wolfman.

e diz nos somos os unicos que sobreviveram?. vamos em bustas dos sobreviventes.

se batendo para limpar a poeira e esperando a decisão do grupo!!!

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Sex Set 17, 2010 5:34 pm

- Não. Hercóbulos está limpando a touca.

F limpa o farol do ônibus para poder iluminar melhor o local. Mexe um pouco na luz, parecendo procurar algo, até encontrar. Era o corpo de Eagleman. Não havia mesmo resistido.

- Estou com as mãos ocupadas, aqui... Alguém pode buscar o chipe dele?

- Não podemos deixar nossos parceiros para trás! Temos que buscar nossos companheiros! Brutus foi arremessado na escuridão. Pode estar apagado ainda, vamos encontrá-lo!

Aproximou seu braço então e falou mais baixo:
- Herói Eagleman abatido. Vamos levá-lo para casa. Em busca de Brutus.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 17, 2010 5:46 pm

fullmetal sai correndo em direção ao f para ajudar ele com o corpo de eagleman.

"É parceiro alado voce levou a batalha ate as suas ultimas forças. F vou retirar o chipe dele e vou guardar comigo se voce nao se importar!"

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Mauth em Sex Set 17, 2010 7:18 pm

Aqui vai minha defesa, ao voltar da faculdade eu posto com calma no outro tópico.



Mauth efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Sab Set 18, 2010 3:06 am

Wolfman começa a ir lentamente na direção do ônibus.

Nossa... Acho que estamos realmente avariados... Precisamos encontrar quem falta e levar o Eagleman para o concerto

A parte motora de wolfman range violentamente. A dificuldade de locomoção é visível por todos.

Vamos montar um plano e vamos em busca dos que não estão aqui conosco.

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Seg Set 20, 2010 2:58 pm

Galera, eu esperei o final de semana e nada.

Eu não posso postar uma ação por vocês, e preciso que vocês me mostrem o que irão fazer, ou não posso dar continuidade.

Até o presente apenas se reuniram e removeram o chip de Eagleman.

E agora?
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Seg Set 20, 2010 4:20 pm

Apos pegar o chipe de Eaglemam Fullmetal dirige a escuridão total, caminha rente a parede, tatiando ela para nao se perder e ter uma noção se ele esta indo em linha reta, mais antes de sair chamou seus companheiros para irem juntos.

Ei pessoal voces nao vão atras do seu companheiro, ou nem ao menos buscar uma saida daqui!???. E continuou andando em direção a escuridão

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Seg Set 20, 2010 6:59 pm

[Desculpe. Fiquei off no fim de semana]

F aparece do lado de Fullmetal.

- Vamos andar todos lado a lado, em linha. Será mais fácil de encontrarmos algo do que andarmos aleatoriamente por aí... emos que salvar nosso companheiro! Há! Para o escuro e além!

Não havia outra alternativa. Não tinha saída pelo lado do ônibus, então teriam que enfrentar a escuridão.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Ter Set 21, 2010 6:57 am

Wolfman acompanha F e Full Metal

Precisamos ser cuidadosos... Não sabemos que outro perigos esta escuridão nos reserva...

A escuridão engolia os reploids que, sem escolha, iam cada vez mais fundo em suas entranhas...

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Ter Set 21, 2010 10:32 pm

Tatearam.

Passo a passo, os Reploids avançavam o desconhecido, arrastando lentamente os pés, evitando sustos de degraus inconvenientes.

Lado a lado não podiam tocar os dois lados da parede, tamanha a distância entre elas. Vou entender que caminharam pelo lado que Dark Duck estava durante a batalha (O esquerdo, pela visão do ônibus - o de baixo no mapa).

A parede lisa parecia interminável.

Risca após risca, pequenas rachaduras podiam ser sentidas, nada profundo. Volta e meia alguma superfície sobressaltada e cilíndrica: Mais cabos de força, provavelmente.

COntinuaram.

Repentinamente, a parede desaparece.

Ao que tudo indica, uma curva.

Caminhar em linha reta seria agora impossível, pois não havia mais parede a qual se apoiar. O mais sensato era virar com ela.

O breu fosco os perseguiu por mais alguns minutos, e, fora o som dos passos do grupo e das mãos raspando a tinta na parede, nada mais era ouvido, o silêncio era perturbador.

Novamente, depois de algum tempo de caminhada, as paredes desenham curvas quadradas.

Os minutos passavam como dias.

Um companheiro desaparecido. Um abatido.

Piscaram.

A luz chegou como um disparo de flash nos olhos dilatados pela escuridão, ofuscando a retina micro-sensível dos Maverick Hunters!

A luz fora reestabelecida, e viram-se cegos por ela!

Protegeram os olhos como puderam, antes de se acostumarem com a repentina claridade.

Estavam agora em uma sala estranha e relativamente pequena.

Algumas prateleiras reviradas armazenavam muita poeira e teias de aranha.

Os reploids, ainda de mãos dadas, olharam atônitos o que parecia um suprimento emergencial de energia reploid, a julgar pelas listras de alerta nas paredes blindadas.

---

Qualquer dúvida, MP.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Qua Set 22, 2010 6:35 am

O caminho não apresentou tantas dificuldades, apenas nos momentos que surgiu as curvas, mais resolveram seguir ela para ver ate onde ela terminaria.
Como um flash a luz volta, ofuscando a visão de Fullmetal, quando a visão começa a voltar, ele se depara com uma pequena sala, e algumas prateleiras onde havia muitas coisas dentre elas suplementos energético Fullmetal de aproxima da prateleira com o maior cuidado de não cair em uma armadilha, quando alcança os suplementos ele pega um para ele e outro para o Eagleman, e diz para seus companheiros “Wolfman você poderia levar isso para restaurar o Eagleman aqui esta o chip dele, mais se você quiser fazer isso F não há problema algum, na minha opinião você seria o melhor reploide aqui para fazer isso”. Fullmetal termina sua fala e estende a carga energética e o chip na direção de Wolfman e de F.

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qua Set 22, 2010 8:33 pm

A luz voltou de repente. Os olhos, sensíveis pela escuridão, foram machucados na hora. F teve que cobrir os olhos com o braço. Mas quando tudo se normalizou, viu onde estavam. Fullmetal pegou uma célula de energia, pedindo que levassem para Eagleman.

- Não acho que seja seguro assim. - Respondeu F.

- Nós também precisamos disso. Acho melhor nos reestabelecermos e depois irmos buscar Eagleman. Meu companheiro Brutus também está desaparecido! Temos que ir ajudá-lo! Os corredores estão todos acesos agora. Podemos encontrar ainda mais sentinelas. Andar sozinho por aí pode não ser seguro.

F volta para a estante onde estão os tubos e começa a contá-lo, afim de ver quantos poderiam usar e levar com eles, como reserva.

- Tem o bastante para nós. - F pega um e injeta em si mesmo, reestabelecendo sua energia. Leva o braço até perto da boca:

- Energia reestabelecida. Iniciando missão de resgate ao Brutus e salvamento de Eagleman.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Qua Set 22, 2010 9:03 pm

O caminhar ao lado dos amigos tornava-se cada vez mais obscuro, já não enxergando nada a sua frente Hercólubus sente uma enorme irritação em seus olhos e nada mais vê, após alguns minutos sua visão volta ao normal. Ao ver a sala toda coberta de poeira e com alguns suprimentos de energia reploid, Hercólubus animou-se, rapidamente trocou reabasteceu-se e percebeu a conversa dos amigos.

- Não acho que seja seguro assim. - Respondeu F.

- Concordo com F, vamos nos restabelecer e depois procuramos por nossos amigos. - Acrescentou o reploid vermelho, coberto de sujeira. - Quando formos, será mais viavel que resgatemos Eagleman primeiro, já que sabemos onde o mesmo está, após isso podemos ir atrás de Brutus.
- Assim completou Hercólubus, que no momento ali, diante a luza, aproveitou para limpar-se, enquanto seus amigos se restabelecem.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Qua Set 22, 2010 11:56 pm

[OFF]Galera, estamos meio parados na aventura.

Tudo bem que ainda é muito cedo pra ação de verdade, mas eu gostaria de saber de vocês (com sinceridade. Eu sei receber críticas) como posso melhorar minha forma de narrar.

Pode ser que vocês queiram descrições melhores, ou mais mapas. Os mapas são trabalhosos de fazer, por isso são raros. Querem que eu aumente o rítmo?

Eu deixo sempre a opção de vocês escolherem o que fazer, querem que eu dê sugestões de ação no fim dos posts? Para agilizar? Ou preferem algo mais criativo, provindo da parte de vocÊs?

Quero mesmo que vocês se divirtam, só acho que caimos um pouco o rítimo aqui =X

Críticas são sempre bem-vindas![/OFF]

-------------

A Sala estava bem iluminada, apesar de algumas lâmpadas queimadas.

Eram 6 lâmpadas fluorescentes brancas, do tipo bastão, com quase 1 metro de extensão cada. 4 ainda eram funcionais. Dentre estas, uma piscava em intervalos regulares.

F tocou uma das capsulas de energia e certificou-se que haveriam para todos.

Abriu sua armadura na altura do peito.

As cápsulas se assemelhavam a grandes recipientes cilíndricos cromados, com uma grande parte acrílica transparente ao centro, permitindo ver um estranho líquido esverdeado adentro.

Em uma das pontas encaixava-se uma espécie de tampa, com trava precisa e milimétrica. Na outra, um conector e injetor.

Cada cápsula possuía 40 cm de altura (10 cm de diâmetro) e necessitavam conectar-se a uma via direta nos Reploids para injetar o líquido interno.

Este líquido, no entanto, é uma sopa de nanorobôs reparadores, que minimizam os danos do sistema em uma velocidade surpreendente, e são capazes de unir-se para fechar grandes feridas, restando apenas um grande apanhado metálico no local.

O receptáculo de vocês fica abaixo da armadura, na altura do peito, onde seria o coração humano.

Todos podem injetar e ter 10 pontos de vida recuperados (ou seja, retornaram aos pontos de vida máximo - não ultrapassam os pontos de vida iniciais).

---

Os quatro presentes sentem seu corpo revigorado em pouco tempo.

Há ainda mais 11 cápsulas, e podem ser utilizadas a cargo dos jogadores.

---

DICAS>

- Talvez carregar estas capsulas (não tão pesadas, porém grandes como uma garrafa pet) não seja uma idéia tão sensata, muitos perigos podem destinar-se a elas.

Mas fica a critério dos jogadores.

- Decidam se vão todos ao encontro de Eagleman, ou se alguém ficará com as cápsulas e o que mais houver na sala.

- Se apenas um for até eagleman (ou uma dupla, ou trio, desde que um permaneça no local), não se esqueçam do chip!

- Divirtam-sE! =)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Qui Set 23, 2010 12:14 am

- Agora sim! - agredeceu, sentindo duas energias voltando. Agora só estava sujo. Mas não podiam ficar comemorando, ainda tinham coisas a fazer.

- Bem. Eagleman era do grupo de vocês - disse olhando Fullmetal e Wolfman. Eu e Hercóbulos tínhamos uma missão de resgate. Vamos resgatar nosso amigo Brutus? É bom guardarmos a localização dessa sala. Qualquer coisa, voltamos aqui. Alguma objeção?

(Caso não haja problemas, F seguirá com Hercóbulos atrás de Brutus, se este também rumar para lá.)

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Qui Set 23, 2010 12:58 am

Olhando para F, Fullmetal diz.

"Agora não existe mais missão de resgate ou de escavação, e também não a grupos distintos, somos todos um grupo só a partir do momento em que caímos aqui, e se separamos agora ficaremos mais fracos, ou já se esqueceu da batalha que tivemos com os droides de segurança?. Se você não quer ir ate o corpo de Eagleaman eu vou, você vem Wolfman? Mais eu digo para você espera aqui, por nos para sermos um grande grupo e ir buscar o Brutos o que vocês acham?”

Termina e fala e espera a atitude de Wolfman para seguir em direção ao corpo de Eagleman.

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Qui Set 23, 2010 7:22 am

Pois bem... Está decidido... a prioridade é o resgate de Brutus...

E se juntando aos outros dois reploids vai a busca dos membros que faltam na equipe.

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark Duck em Qui Set 23, 2010 5:04 pm

Pois bem a decisão de wolfman foi seguir os dois reploides na busca de Brutos, Fullmetal segue sozinho em direção ao corpo de Eagleman com a carga de energia e o chip do Eagleman.

_________________
Spoiler:
Nome: Will
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:



Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
avatar
Dark Duck



Mensagens : 573
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Sex Set 24, 2010 10:57 am

Wolfman esta muito danificado para continuar se movendo, e novamente cai no chão.

É meus amigos... Acho que estou com problemas sérios...

A voz de wolfman parece estar falhando um pouco. Provavelmente seu sistema de comunicação foi danificado, assim como o resto de seu corpo...

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Rotieh em Sex Set 24, 2010 5:17 pm

[OFF]Seguindo as dicas (que vocês não deram xD) que colhi com mauth no tópico "Sozinho no Escuro" (Alone in the Dark) e seguindo minha própria mente xDDD, vou dar um upgrade na minha forma de mestrar em foruns.

Sempre mestrei em mesas, portanto não fui capaz de seguir as limitações de um forum, porém, agora sempre postarei dicas do que pode ser feito, a fim de agilizar a campanha.

ESTAS DICAS NÃO PRECISAM SER SEGUIDAS! São dicas.

Faço isso por ver que por várias postagens o grupo não se decidiu por completo sobre o que fazer ou mesmo não interagiu de todas maneiras com o meio.[/OFF]

Recapitulação: Sobre a separação do Grupo:

- Fullmetal está se afastando do grupo. Ele pegou uma cápsula de energia para ele, e outra para Eagleman.

- Hercólubus se reabasteceu, mas permanece sem movimentar-se, apenas indicou que o melhor seria ir atrás de Eagleman primeiro.

- F jogou a responsabilidade de resgatar Eagleman nas costas de FullMetal e Wolfman, alegando que eram do mesmo grupo. Disse que partiria atrás de Brutus.

- FM (Fullmetal) ainda tentou reunir o grupo, alegando que as missões e times originais já não seriam válidos àquela altura. Em vão.

- Por fim Wolfman empenha-se em juntar-se à equipe que buscará Brutus. Mas não usou nenhuma cápsula de energia. Além disso, sua interpretação foi para o travamento do sistema. Eu havia dito que os 4 usaram cápsulas, mas ele preferiu assim, fica mais interpretativo e mais dinâmico.

QUE FIQUE CLARO QUE VOU COBRAR DESVANTAGENS ASSÍDUAMENTE A PARTIR DE AGORA.

----

Sobre o Presente:

FM já saiu, vou agilizar a trama, por mais que eu não gostaria que ele fosse sozinho. Partiu em busca de Eagleman, ferido em batalha.

FM é cleptomaníaco, não garanto que ele esteja levando o equipamento diretamente para Eagleman. Ele pode estar roubando.

Hercólubus Está sem Quimera, e não obteve sinal algum de sua localização. Irá abandoná-lo?

F disse partir para o encontro de Brutus, mas percebem Wolfman caindo no chão. Será o segundo companheiro caído que irão abandonar.

Os grupos foram decididos:

- F, Hercólubus e Wolfman partirão ao encontro de Brutus.
- FM irá encontrar-se com Eagleman.

-----

Das dicas e interpretações:

Com a queda de Wolfman, a atenção do grupo volta-se ao reploid ferido.

Estava ferido, estava avariado e permanentemente assombrado por um sistema defeituoso.

Precisava de energia, e não poderia fazer isto sozinho.

DICA INTERPRETATIVA: HERCÓLUBUS

- Em auxílio, e julgando pelo andamento dos fatos, Hercólubus (que já estava acostumado com o trabalho em equipe) prontificaria a auxiliá-lo, enquanto F, que já abandonara Eagleman e jogara responsabilidades, separando o grupo, não auxiliaria. Apenas observaria, talvez preocupado, talvez com pressa ou julgando Wolfman por não ter se precavido.

Ao procurar por um tubo de energia para Wolfman, Hercólubus pode encontrar um velho comunicador em meio à bagunça das estantes!

Role um dado de 6 lados e some à Habilidade de Hercólubus. Compare o resultado na lista:

  • De 1 a 3: Nada encontrado. Apenas apressa-se em levar uma cápsula de energia até Wolfman!

  • De 4 a 5: Encontra um velho comunicador atrás de algumas caixas, mas ele está completamente inutilizado, infuncional. Não emite sinais e parece estar avariado lateralmente, com suas placas à mostra. Pode ser concertado, jogando 1d6 + Habilidade, e o resultado deve ser 9 (está realmente avariado, percebam que somente um personagem com Habilidade 3 poderia conseguir, tirando 6 nos dados).

  • De 6 a 7: Encontra outro comunicador, próximo ao primeiro quebrado, porém mais ao fundo, abaixo da estante, realmente escondido! Está funcional, mas suas baterias estão praticamente esgotadas! Pode-se fazer apenas UMA chamada com o comunicador para onde quer que prefiram chamar.

  • 8: Se a soma for 8 (máximo, tirando 6 no dado), encontra não só os dois comunicadores (o quebrado e o funcional), mas também encontra uma espécie de orbe púrpura. Está empoeirado, mas límpido, e, após limpar sua superfície, reluz espelhado, lindo.

    Sua utilização é desconhecida, mas não assemelha-se a algo cuja tecnologia atual desfrute.


Role o dado, confira o resultado e interprete!

----

DICA INTERPRETATIVA: F

Caso Hercólubus encontre algo além da cápsula de energia (Somando mais que 4 em seu resultado), pode ser que F também queira procurar em meio à bagunça, independente do motivo.

Rolando um d6, somando à habilidade, comparando à lista:

  • De 1 a 5: Não há mais nada além de cápsulas já contadas anteriormente.

  • De 6 a 8: Referente ao 6 a 7 de Hercólubus, caso ele não tenha encontrado o comunicador funcional. Se ele já o tiver encontrado, nada encontrado para F.

  • 9: Referente ao 8 de Hercólubus, caso ele não tenha encontrado. O fato de ser 9 a dificuldade ao invés de 8, é para frizar que seu encontro é dificílimo, somente com um 6 nos dados.


Role o dado, confira o resultado e interprete!

----

DICA INTERPRETATIVA: WOLFMAN

Espasmos, tentativas de mover-se em vão e luta contra o corpo soltando faíscas são bonificações de interpretação!

Reclame!

Como você detesta isso!

Ao ser curado, mova o pessoal! Diga a direção e siga, para não ficarmos parados!

----

DICA INTERPRETATIVA: FULLMETAL

Você tentou unir o grupo! VocÊ tem código da gratidão como desvantagem, não entende como não quiseram ir contigo salvar um amigo, companheiro em perigo!

Realmente chateado, segue a largos passos os corredores anteriormente tomados pela escuridão.

Poste no tópico Caminhos Divididos.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Sex Set 24, 2010 5:38 pm

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

[OFF]Vou só lançar o dado agora. Vou esperar pelo dado do Hercóbulos pra fazr minha ação. Depois que ele postar, posto. =D[/OFF]

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Convidad em Sex Set 24, 2010 9:35 pm

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Dark em Sex Set 24, 2010 9:48 pm

(Esses dados estão macumbados! Não é possível! Com esses, são quatro 1s consecutivos. xDDDDD)

F olha a estante rapidamente, mas nada encontra. Estava preocupado com outra coisa.

- Eu falei pra não ficar ninguém sozinho, não é? Daqui a pouco teremos que resgatar três! Você cuida do Wolfman? Vou correr atrás de Fullmetal. Ele ainda não usou a cápsula de energia. Se ele for atacado, Eagleman não terá chances.

F se aproxima da porta e olha Hercóculos tentando arrumar Wolfman.
- Porque é isso o que fazemos! Um herói nunca deixa seus amigos sozinhos! Há!

F usa sua aceleração e vai atrás de Fullmetal.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Hictions em Sab Set 25, 2010 7:00 am

Wolfman recebe a capsula de energia de F.

Seus sistemas se reiniciam e ele começa a ver claramente novamente.

Obrigado amigo...

Wolfman se levanta... Coloca algumas peças no lugar e olha em volta...

Muito bem pessoal... Agora nossas prioridades... Devemos proteger Eagleman e encontrar Quimera e Brutus...

A voz de Wolfman agora é consistente... Sem falhas... Esta determinado a encontrar quem falta...

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 18 - Maverick Hunters Classe E

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum