[Criação] Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criação] Fichas

Mensagem por Maka Albarn em Seg Nov 07, 2011 8:11 am

Tópico destinado unicamente a postagem de fichas.


Como montar sua ficha:
Baixe a ficha editável que o Tio Nitro disponibiliza em seu blog (link para download), e a complete de acordo com o Manual Fast Play Old Dragon, disponível para download aqui no fórum (link para download)


Criando seus Personagens em 10 passos
Ponto de Alerta Passo 1: Atributos
Distribua os seguintes números (16, 14, 12, 12, 10 10) distribuindo-os entre os seis atributos, Força, Inteligência, Sabedoria, Destreza, Constituição, e Carisma;

Ponto de Alerta Passo 2: Raça
Escolha a sua raça, aplique os modificadores e anote suas habilidades raciais e movimento;

Ponto de Alerta Passo 3: Classe
Escolha a sua classe, não se esquecendo de ficar atento aos valores mínimos de atributos de cada uma. Anote suas habilidades de classe; Anote os pontos de vida de acordo com o dado de vida da classe.

Ponto de Alerta Passo 4: Bônus de Ataque
Bônus base da classe + bônus de raça (se houver) + bônus de força (para ataques corpo-a-corpo) ou destreza (para ataques à distância).

Ponto de Alerta Passo 5: Idiomas
Falados = Nativo + Bônus de inteligencia
Escritos/Lidos = Inteligência dividida por 6.

Ponto de Alerta Passo 6: Equipamentos e Carga
Defina seu equipamento comprando-o com o seu capital inicial (130 PO) e calcule a carga pelo peso carregado modificando (se necessário) o movimento do seu personagem;

Ponto de Alerta Passo 7: Classe de armadura
10 + Bônus de destreza + Bônus de Armadura + Bônus de escudo + Bônus de raça (no caso dos halflings)

Ponto de Alerta Passo 8: Magia
Escolha as magias do grimório do seu mago, ou as magias memorizadas pelo seu clérigo;

Ponto de Alerta Passo 9: Detalhes Finais
Dê traços finais ao seu personagem. Descreva-o fisicamente, determine seu peso e altura, dê-lhe alguma personalidade e crie um histórico de sua vida antes de virar herói. De onde ele veio? Quem ele é? O que ele tem como objetivos de vida?

Ponto de Alerta Passo 10: Divirta-se!
Divirta-se, lembrando sempre que RPG é apenas um jogo para descontrair, e não uma obrigação, como tomar banho!

O dinheiro inicial de vocês é 130 PO, e além do Kit inicial disponível no Guia de Equipamentos (link aqui), vocês poderão comprar quaisquer coisas disponíveis no mesmo guia.
-----------------------------------------------------------------

Postem suas fichas prontas e revisadas neste tópico, no formato .JPEG;
Quaisquer dúvidas, me contatem por MSN, MP, ou qualquer outro meio de comunicação (Só não liguem pro meu celular de madrugada).
Estou aqui para esclarecer dúvidas =D


Última edição por Maka Albarn em Qui Nov 17, 2011 6:39 am, editado 1 vez(es)

_________________
Katy:
-Nome: Katerine
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Ser uma grande mestre pokemon
-Tipo de pokemon favorito: Lutador
-Pokemons favoritos: Hitmontop ; Machamp ; Primeape

-Força: 1
-Habilidade: 1
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Riqueza (2) ; Empenhada (2)
-Desvantagens: Antipatia (inseto) (-1) ; Trauma (pokemons fantasmas) (-2) ; Visão deficiente/óculos (-1)
-Perícias: Treinamento (2)


Chikorita linda: 15exp/19hpy
Venonat: 10exp/13hpy



Yohali:
avatar
Maka Albarn



Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] Fichas

Mensagem por Mcdowell em Qua Nov 09, 2011 9:46 pm


História de Baltazar Jenkins:

Baltazar foi um orfão abandonado na porta de um monastério numa noite fria e quieta. Como a maioria dos homens ali presente. E como muitos meninos que só tinham o monastério como refúgio, fora iniciado desde novo nos ensinamentos do Criador. Desde novo ele fora ensinado a sempre rezar e louvar por ele, a sempre buscar forças nele.

Ele foi acolhido por um dos bispos do lugar, Bispo Anthony Jenkins, que deu seu sobrenome ao pequeno órfão num sinal de paternidade e o batizou de Baltazar, um dos grandes sacerdotes fundadores daquele monastério. Só que o Bispo Anthony tinha um pequeno... problema. Ele ficou fissurado pelas leituras antigas e as interpretava de sua maneira. Logo, ele começou a ficar com um parafuso a menos, era desconfiado com tudo e todos. Sempre esperando um “grande mal” abater contra eles. Se não bastasse isso, ele implantou na cabeça do seu pequeno protegido suas idéias e o convenceu que ele era o escolhido de Deus para abater o grande mal. Anthony era um exímio lutador e passou sua técnica para seu protegido desde que ele conseguiu levantar uma pequena maça. O bispo também passava para Baltazar os antigos ensinamentos das antigas escrituras. Tudo isso escondido, fora do tempo de oração e aprendizado das crianças.

A loucura daquele Bispo moldou aquela criança numa versão mais nova dele. Baltazar se tornou um grande lutador, devoto a Deus e convencido que era o Paladino dos Céus. A única diferença era que Anthony era excêntrico e desconfiado enquanto Baltazar era calmo. Uma paz emanava dele.

Certo dia, Anthony ficou muito doente. De cama e delirante, na verdade ele sempre estava delirando então não se via diferença. Numa noite em que a doença o atacou forte, ele chamou Baltazar e disse que a jornada do seu aprendiz devia começar. Ele contou onde ele guardava seu equipamento de viagem bem como sua arma e disse para Baltazar viajar pelo mundo enfraquecendo o mal e se preparando para o fim iminente. Baltazar fez uma última oração para seu tutor e saiu pelo mundo atrás de expurgar o mal do mundo, como queria o Criador.

Não se sabe se foi sorte, a sua confiança por acreditar ser braço direito do Criador ou se foi pura sorte, mas Baltazar continuou vivo mesmo depois se jogar contra grandes males do mundo. Sua serenidade escondia um guerreiro que não tinha piedade do mal, em prol do bem maior.
avatar
Mcdowell



Mensagens : 584

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] Fichas

Mensagem por ScareCrow em Qui Nov 10, 2011 8:05 pm




Spoiler:
A historia de Saladin Auratogue
Saladin auratogue filho de uma família de mercadores de alenmar sempre viveu nas sombras de seus irmãos desde pequeno, geralmente sendo oprimido por força ou lábia na qual seus irmãos eram bastante superiores a ele, porem saladin não se entristecia, pois ia à biblioteca onde lia todos os dias livros sobre heróis e guerras na qual ele se imaginava como sendo um deles quando cresce se , um dia o bibliotecário vendo aquilo entregou a saladin um livro um pouco diferente cheio de desenhos e escritas que saladin não entendeu , junto ele entregou um pedaço de pano que poderia ser usado pra ele aprender , o bibliotecário também disse que se ele conseguisse entender o que estava escrito poderia ficar com o livro e com ele realizaria seus sonhos.
Saladin perdeu anos de sua vida em reclusão tentando entender o que estava escrito e aos poucos foi a aprendendo as artes da magia , após a idade adulta e de ter gastado bom tempo de sua vida decifrando as paginas do livro,ele consegue ler os primeiros capítulos e aprende sobre a magia , mas infelizmente não consegue ler os capítulos seguintes.
Então saladin volta a biblioteca para falar com o bibliotecário mas quando chega a biblioteca ele descobre que o bibliotecário havia falecido, mas sua filha possuía uma carta para ele.
Essa carta o cumprimentava por ter descoberto o significado por trás do livro e da magia que estava nele, mas que agora dependia de saladin para buscar seus sonhos e descobrir o porque não conseguia ler o livro todo
Saladin inspirado por aquela carta junta uma pequena quantia de dinheiro que possuía pelo sua parte nos negócios , compra o que acha necessário para seguir viagem e sai pelo mundo tentando aprender cada vez mais sobre magia e tentar decifrar o resto do livro
avatar
ScareCrow



Mensagens : 73
Localização : Vila Velha - ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] Fichas

Mensagem por Braga em Sab Nov 12, 2011 3:41 pm


História de Edward Razz:
Desde o seu nascimento, Edward e sua família vivia em um pequeno vilarejo, próximo a uma grande floresta, que escondia vários segredos. Essa floresta despertava o interesse do jovem, que junto com seu amigo Conrad, se aventurava pela sua imensidão, em determinado momento os dois encontram uma grande caverna, que ao por do Sol, se iluminaria por inteira. Ao se aproximar mais, perceberam algumas escritas nas paredes desta caverna, o que os despertou um grande interesse pela escrita que ali estava, era a escrita antiga.
Ao completar seus nove anos de idade, Edward já conseguia decifrar toda aquela escrita de forma extremamente rápida e eficás, o que lhe despertou ainda mais interesse por outras linguagens e escritas.
Edward resolve voltar a floresta depois de alguns anos, para relembrar um pouco mais sua vida enquanto mais novo, tendo 17 no período, então seguiu seu caminho rumo a mata fechada, até o momento que foi em direção a floresta, a espada que ganhara de seu pai estava em mão abrindo caminho mata a dentro. Perto da caverna, um Goblin o ataca furiosamente, por estar entrando em seu território, Edward se defende como pode, apesar de ter grande experiência com a espada, e estar preparado para a luta, não quer machucar o seu adversário, então o imobilisa.
O Goblin que lhe atacara, não estava sujo, muito menos desarrumado, de acordo com o lugar que se encontrava presente, estava com uma armadura usada por humanos, não lhe caía muito bem, mas o protegia de alguns golpes. Teria vivido muitos anos entre os humanos, tanto que adquirira seus hábitos e costumes, mesmo sendo maltratado por suas diferenças, por conta desse tempo, o Gobin aprendera a ler e escrever a língua humana e principalmente a sua, que lhe despertava mais interesse.
Ao perguntar o porque de estar sendo atacado, o Goblin explica que o guerreiro estaria invadindo seu território e moradia. Edward o explica sua história e fala também o que o trouxe novamente aquele lugar, depois de muito tempo de conversa, Edward é convidado para entrar na caverna, que agora seria a moradia do Goblin, imediatamente, o guerreiro percebeu que as antigas escritas estavam sendo apagadas e substituídas pelo Goblin, que incrivelmente sabia escrever sua própria língua em códigos, que como os antigos, despertaram imenso interesse em Edward.
O jovem passou a visitar o Goblin frequentemente, que lhe mostrava partes da sua escrita a cada vez que era visitado pelo guerreiro, então Edward o ouvia atentamente. Após um anos de visitas freqüentes e lições extremamente longas, Edward decifrava facilmente a escrita Goblin que lhe foi ensinada.
Uma ordem direta do Rei, que ordenara que o pai de Edward, o Sr. Razz fosse para o campo de batalha, onde passou os últimos anos de sua vida, sem nenhum contado com a família.
Em consequência disso, Edward se voltou totalmente contra a monarquia e a ordem de classes.
Como era filho de General, empunhou uma espada pela primeira vez aos seis anos, era de madeira, é claro, mas já estava sendo inserido no mundo das batalhas. A paixão pela luta, herdada de seu pai, o levou a se tornar um grande guerreiro. Esse treinamento, fez com que Edward tivesse paixão por sangue, e seu passa-tempo era sem dúvidas a lutas de espadas contra o único amigo Conrad, que treinara com ele até a guerra, após isso, as lutas seriam em campo de batalhas contra reinos distantes.
Os dois estavam juntos por dois anos, fizeram parte de nove lutas, e em cada uma delas, os dois mataram mais de duzentos homens do reino rival. Os dois guerreiros já estavam ocupando grande postos no campo de batalha, Edward se tornara general aos vinte anos de idade, porém não mais conseguia sair do campo de batalha.
Em determinado dia, um acordo de paz foi selado entre os dois reinos, então Edward foi levado à frente do Rei de seu povo. Então o rei começou a proferir palavras que não soavam nem um pouco bem aos ouvidos de Edward, pois se tratavam dos supostos erros de seu pai. Ao falar da morte do pai de Edward, o rei ficou totalmente imóvel ao perceber a raiva que tomava os olhos do General, lágrimas corriam aos olhos de Edward, que sem pensar duas vezes o atacou com sua espada, o grito de medo que ecoou da boca do rei pela espada de Edward o trouxe prazer, porém com esse prazer, vieram os inúmeros guardas, rodearam o General, que teve de atacar. Após derrotar mais de quarenta homens, Edward já se encontrava cansado, porém não desistiria e lutaria até o momento de sua morte. Foi quando uma camareira viu o rei caído junto com vários outros soldados e ao avistar o General em pé, se viu extremamente grata, pois o povo estava livre das tiranias do Rei. O ajudou, mostrou-lhe uma passagem secreta para os fundos do castelo. Edward nunca mais poderia voltar à cidade, fora mandado para Alenmar, onde a família da camareira poderia dar-lhe abrigo, e poderia se esconder pelo tempo que deseja-se.
A partir de agora estava sem dinheiro, sem família, e sem seu amigo, que morrera na última batalha, o que o deixara ainda mais arrasado, estava somente com seu cavalo negro escondido por uma batina, que roubara da igreja. Estava nos limites da cidade, esperando que sua vida tivesse algum rumo que o fizesse voltar a viver.

_________________
Edward:
avatar
Braga



- Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] Fichas

Mensagem por Razar em Dom Dez 11, 2011 9:05 pm




_________________

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
avatar
Razar



Mensagens : 1501
Localização : CG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] Fichas

Mensagem por Mauth em Sab Dez 17, 2011 9:09 am

avatar
Mauth



Mensagens : 387

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum