The Elder Scrolls V: Skyrim

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Anji em Sab Dez 10, 2011 1:19 am



Meu povo desse meu fórum querido! Parem tudo o que você estiverem fazendo e leiam isso!

Esse jogo é MUITO BOM!

Eu nunca havia jogado os outros 4 jogos da série, esse é o meu primeiro. Quando falamos em jogos de RPG sempre pensamos em Final Fantasy, Chrono Trigger Ever Quest, etc! Mas The Elder Scrolls é um que merece destaque especial!

Adoro jogos de RPG, e desde os Final Fantasy de PS1 não me apego tanto a um RPG como me apaguei a esse! E o que ele tem de tão especial? Gráficos, realismo e milhares de possibilidades de customização.




Você é colocado na historia como um prisioneiro rumo a execução! Assim como o personagem, você não sabe de muita coisa,e conversa com os outros prisioneiros. Eles explicam alguns detalhes, e logo você cai na tela de criação de personagem!

Essa parte é riquíssima, mas é apenas um atrativo do jogo! ATRATIVO! Pois na realidade você quase não vê o corpo do seu personagem no jogo, mas em fim. Você pode escolher entre diversas raças, e cada raça possui características e habilidade próprias, não só isso, a sua raça interfere em como os NPC do jogo olharão e interagirão com você!!

Existem elfos, orcs, bretõees, imperiais, argonians (humanos répteis), khajiit (humanos felinos) entre outras!

Eu criei um Argonian (lagartão!), essa raça é capaz de respirar embaixo da agua, tem 50% a mais de resistência a doenças e recupera vida mais rápido! Eu acho engraçado, pois a raça mais comum são os humanos e seus vários tipos, e eu andando nas ruas é muito comum os soldados passarem por mim me insultando "Lizzard!"! Sensacional!



Mas é dentro do jogo que a mágica acontece! Criado seu personagem, acontecerá o primeiro evento do jogo. Bem quando você está para ser executado um dragão invade a cidade! Ai é cada um por si! Você foge da cidade, óbvio! E segue seu rumo! Nao vou entrar em detalhes da história.

O mundo do RPG é aberto, andando pelas florestas e montanhas existem criaturas selvagens como ursos e lobos que podem de atacar (nada de gosma verde sem sentido flutuando por ai),e o mais interessante! Existem ladrões! Sim, ficar andando por ai pode te custar alguns itens, ou até a vida! E é isso que fascina no jogo, a realidade! Você encontra lobos em florestas, e não criaturas amorfas que dropam outro! E ainda nisso, quando se mata um lobo, ele não deixa item ou ouro, ele deixa pele e carne! No caso dos ladrões mesmo, quando um aparece, você pode escolher entregar o ouro ou item que ele pede, pode escolher lutar, escolher convence-lo de que não é uma boa ideia, ou pode tentar intimida-lo! Genial!

Mas como tudo isso é possível? Bem, o jogo funciona basicamente por escolha de opções. Quando você se aproxima de um npc para conversar, abre uma aba com várias opções de fala, de acordo com qual você escolhe ou qual ordem você escolhe, os NPC agirão de determinada forma. É o que ocorre no caso dos ladrões, por exemplo. (Isso quando ele não chega te atacando do nada e te matando, como já aconteceu comigo).

Mas o que define se eu consigo ou não intimidar o ladrão, ou se sou um bom guerreiro para vence-lo em batalha? É ai que está outra mágica do jogo! As skills!

Elas estão dividias em constelações, como nessa foto:


Existem várias constelações, a em destaque na foto é a constelação Destuction, que cada estrela é uma habilidade referente as Magias de Destruição (fireball por exemplo). Se você quer ser um mago destruidor de lares, invista seus pontos de skill nessa constelação.

Há várias outras, e é a partir dessa mecânica que é possível criar diversos personagens com diversas combinações!

Quer ser um grande guerreiro espadachim? Invista na constelação de armas de duas mãos, voltado para espada!
Quer ser o rei da intimidação e da pechincha? Invista na constelação de diálogo! Sim, existem skills para diálogo!

Existe a constelação de roubo, de destrancamento (de cadeados de baus e portas), de mineração, de magias de cura, magias de necromancia, magias de conjuração, magias de ilusão, constelação de escudo e bloqueio, de alquimia, e muitas outras! Dá para criar o personagem que você quiser!

E como funciona a experiência do jogo? Ganha fazendo quests, matando monstros? Não, nenhum dos dois! Se ganha experiência tentando usar as skills, quanto mais se usa uma skill, melhor você vai ficando nela, isso gera level na constelação dela, e gera experiencia para se passar de nível!

Não é perfeito!!?? Choro



A questão dos itens! Você consegue itens das seguintes formas, em baús secretos (são poucos que tem bons itens), com mercadores, criando seus próprios itens ou matando quem os tem. Cada personagem dropa exatamente os itens que ele tem e utiliza! Ou seja, se você espera matar um cara e pegar uma super espada lendária, bem, você vai ter que derrotar alguém que utiliza ela!
Claro, alguns itens você ganha de quest, os NPCs te dão..e tem quest nesse jogo!!!! Quest que não acaba mais!!

Existe a história principal e as quests dessa história, mas existem milhares de outras quests secundarias que você pode fazer, e centenas de lugares para explorar..até fazendeiro solitário no meio do mato de dá quest!

Eu diria que é um dos melhores jogos já lançados até hoje! Não só por tudo o que eu falei, mas pela trama também, muito bem elaborada, que envolve dragões, e você é o dragonborn, que surge a cada milênio, e ressurge agora para combater a nova ordem de dragões que está surgindo e descobrir o que está causando a volta dessas feras extintas!



O jogo é disponível pra PC, Mac, Xbox e PS3.
Sei que não é o correto, mas é possível baixar o jogo pela internet, foi o que eu fiz, e estou quase comprando o jogo só pra dar dinheiro pros criadores, porque é muito bom!

É isso ai, quem quiser jogar não vai se arrepender.

_________________
avatar
Anji







Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Braga em Sab Dez 10, 2011 1:43 pm

E ai Anji, pelo que você está dizendo, esse jogo é legal mesmo, só que me lembra outro, que por ser de PS2 não é muito grande, porém na versão on-line, é de uma infinitude sem tamanho, é o Monster Hunter, dêm uma olhada no MH3, é para Xbox, realmente espetacular, apesar de ter perdido muita de sua realidade, existe na versão PC também, só que por ter um PC que é uma porcaria não pude jogá-lo, uma pena que também não tenho como testar o seu jogo.

_________________
Edward:
avatar
Braga



- Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Rotieh em Sab Dez 10, 2011 1:57 pm

Fascinante!

Cara, que lindo!

Realmente me instigou a jogar!

E como é o SEU personagem, Anji?

Se bandidos conseguiram te matar, isto quer dizer que no jogo você não é extra-super-mais-fodão-que-humano-de-vilarejo, né???

Vou ver valores... ;)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Dark em Sab Dez 10, 2011 3:50 pm

Ótimo...

Só tenho duas horas livres por dia e achei esse jogo fascinante. xD

Fo*** xDDDDDDDDDDDD

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Maka Albarn em Sab Dez 10, 2011 4:20 pm

é lindo demais! O Razar tentou instalar no pc dele, mas neeem rodou. Quero ver no meu pequenininho aqui ):

Mas mesmo assim, o jogo é massa pra caralh* :D

_________________
Katy:
-Nome: Katerine
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Ser uma grande mestre pokemon
-Tipo de pokemon favorito: Lutador
-Pokemons favoritos: Hitmontop ; Machamp ; Primeape

-Força: 1
-Habilidade: 1
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Riqueza (2) ; Empenhada (2)
-Desvantagens: Antipatia (inseto) (-1) ; Trauma (pokemons fantasmas) (-2) ; Visão deficiente/óculos (-1)
-Perícias: Treinamento (2)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Chikorita linda: 15exp/19hpy
Venonat: 10exp/13hpy



Yohali:
avatar
Maka Albarn



Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Anji em Sab Dez 10, 2011 6:14 pm

Braga, não conheço Monster Hunter, mas se for parecido com Skyrim deve ser muito bom!


Rotieh, sou um Argonian como disse...estou focando nas magias de ilusão e destruição. Sou um mago em outras palavras! Eu fugi da história principal, e fui para a escola de magos, um lugar onde você pode treinar todos os tipo de magias, muito bom!

As magias de ilusões consistem em fazer inimigos se atacarem, ou fugirem de você em panico, etc...O que eu mais faço é tacar Mayhem (confusão em massa) na galera e ficar invisivel vendo o pau comendo...tenho um pouco de dificuldade com boss por causa disso, mas agora to melhor em destruction e tá de boa!

Meu itens são super horriveis, pq eu optei em pegar uma magia lá que aumenta minha defesa..e ela é mais forte se eu não tiver armor nenhuma...por isso uso roupas de pano que você encontra em qualquer lugar...ai investi um pouco em encantamento, e to colocando umas habilidade uteis (como mais mana, ou regen mais rápido).


E uma coisa que não comentei antes!
Os vendedores!
Os vendedores não estão sempre a disposição pra comprar seus itens não! Ele possuem grana própria! Quando você vai comprar ou vender algo, mostra o quanto de grana você tem e o quanto de grana o vendedor tem! E mais, se você vende um item pr aum vendedor, esse item passar a ficar com ele a venda! hsuaashuahushsa

É perfeito d+! Na escola de magos onde estou os vendedores, que são os professores em maioria, eles não comprar arma nenhuma, se achei uma espada com bom preço, tenho que procurar um vendedor que queira compra-la..e só de dia, pq de noite as lojas trancão e todos estão dormindo!

E sim Rotieh, o jogo é bem realistico, você não é bam-bam-bam não, é fácil morrer, mesmo em nivel alto...principalmente eu que sou mago..quando inimigos estão muito perto, eu morro as vezes com um golpe ou dois só!

_________________
avatar
Anji







Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Razar em Sab Dez 10, 2011 6:23 pm

Bem, funcionar... Funciona. Mas pelo gráfico ultramente lindo demais, meu pczinho nao guenta. =x

Meu amigo já acabou com a história principal. Disse que o final é muito hard. E por conviver com pessoas que jogam isso mais que tudo, sei um pouco da história e de como vai o andamento principal.

Vou vender meu corpo para comprar um pc novo e jogar.

_________________

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
avatar
Razar



Mensagens : 1501
Localização : CG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Anji em Sab Dez 10, 2011 6:27 pm

O meu pc roda no medium..tentei colocar no ultra nem mexia as paradas! hsaushuhausuashshuash

Deve ser muito épico jogar nos super gráficos, mas já to feliz de estar rodando xD

_________________
avatar
Anji







Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por aikapetru em Seg Dez 12, 2011 6:11 pm

Eu sou um imperial dual sword, to no nível 5 ainda, to tentando instalar no meu pc, muito bommm to loco pra jogar de novo, joguei na casa de um amigo meu, ele me inspirou muito a jogar rpg
avatar
aikapetru



Mensagens : 271
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/potterpraque?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Anji em Ter Dez 13, 2011 2:43 am



Ai é uma foto do meu personagem, na escola de magia no pátio principal...essa é a roupa de Arch Mage, que você consegue depois de fazer as missões da escola (detalhe pros ossos de dragão ao lado ali)

OBS: Esse ai são os gráficos no medium.

_________________
avatar
Anji







Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Rotieh em Ter Dez 13, 2011 1:54 pm

Ixi... e tem este mimimi de escola tipo Fable?

=X

Os gráficos são demais, mas eu não consegui entender a máscara no seu rosto xD
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Lestath em Ter Dez 13, 2011 2:50 pm

Outro game que jamais experimentarei .__________.

xDDD

Vou ali vender um rim e volto com um PC legal xD

_________________
avatar
Lestath



Mensagens : 898
Localização : Madruguinha!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Anji em Ter Dez 13, 2011 5:15 pm

Não é máscara, é o angulo ficou ruim shausuahuash Lembrando que sou um lagarto

E a escola de magia é opcional Rotieh, pra quem quer ser mago é bom, pq você faz as quests pros professores e pode treinar magia com eles, comprar algumas mais poderosas e tal...mas você pode fazer a historia inteira sem nem passar por ali se quiser.

_________________
avatar
Anji







Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Braga em Ter Dez 13, 2011 6:38 pm

Cara esse jogo parece maneiro demais, acho que agora cabe um pequeno comentário usado acima: "Vou ali vender um rim e volto com um PC legal xD", cabe perfeitamente a minha situação, e Anji, dá uma olhada nos personagens do Monster Hunter, não há como melhorá-los, pois são seres humanos, mas dá para construir armaduras e armas com partes de animais e minérios, são armas de ossos e de ferro, assim como as armaduras, vale a pena dar uma olhada, como meu pc é péssimo, jogo isso mesmo, e no PS2 (do meu irmão menor para piorar).

_________________
Edward:
avatar
Braga



- Torneio de Justa
Mensagens : 188
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Elendil2 em Ter Dez 13, 2011 11:16 pm

Puxa logo ia postar algo sobre esse jogo aqui!!! "Peguei" nesse fim de semana mas testei muito pouco to na primeira cidade ainda pegando a garra de dragão dourada!!!

O que acho bacana é que na versão PC você pode instalar mods que dão outro ar ao jogo... instalei dois: um que melhora a câmera em terceira pessoa, e outro que ajuda a destrancar portas (ferramentas de ladrão tipo...) porque não pretendo investir em ladinagem!!! Mas tem diversos hoje, inclusive um que dá pra melhorar o gráfico em PCs medianos, vc poderia tentar Anji!!!

O jogo é lindão mesmo no PC, me desculpem os consolistas (morram de inveja... mentira sou louco para ter um PS3)!!! No meu PC ta rodando no ultra de boa, pelo menos não peguei nenhuma cena foda ou muitos inimigos de uma vez, o PC do Rotieh também deve rodar bem, se quiser eu passo pra você!!!

Logo posto meu personagem pra vcs verem!!! Abraços!!!







Atualizando: Véio que jogo viciante da pega!!! É muito bom esse game, não é a toa que foi eleito o melhor jogo do ano!!! GOTY 2011!!!

_________________
avatar
Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Rotieh em Qua Dez 14, 2011 7:24 pm

Estou jogando também agora xDDD

Mas bem pouco.

Aceitei minha primeira quest e estou indo atrás da forquilha em forma de pata de dragão dourada do tiozinho (mesmo depois de eu ter roubado a loja dele xD).

Parei no segredo "Coruja/Libélula/Urso", fiquei sem tempo para desvendar o quebra cabeças que usa a garra de chave xDD

Achei muito bom o game sim ^^

Mas é meio complicado jogar no meu teclado xDD

Tem um "Fn" nojento ao lado do Ctrl xD /o/

Ótima dica Anji!!!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Anji em Qua Dez 14, 2011 9:21 pm

Essa garra, vai no item que ta com você Rotieh e olha nele, tá na própria garra a sequencia certa o/

_________________
avatar
Anji







Mensagens : 507

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Dark em Qua Dez 14, 2011 9:33 pm

Só eu que peguei o jogo e nem instalei ainda? xDDD

É que eu fui viajar. i.i Mas jogarei assim que voltar!

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Elendil2 em Qui Dez 15, 2011 7:34 am

Velho joguei um pouco mais hoje o Skyrim, já devia estar dormindo mais o jogo te prende de uma forma!!! xD Mas antes vou postar algumas coisas interessantes que achei!!!


Não conheço o universo da série Elders Scrolls, mas achei interessante esse "Planeta" ou "Lua" que pode ser visto a noite em Skyrim!!! Muito Belo!!!


Indo durante a noite até as montanhas bem ao Sul... na borda do jogo, da pra ver um efeito ainda mais interessante: uma espécie de aurora boreal... acho que estamos próximos ao pólo desse planeta xDD!!! Fantástico!!!


Me chamou muito a atenção os cuidados com pequenos detalhes nesse jogo! O visual está fantástico, apesar de não ser o melhor game gráfico do ano, cumpre seu papel com maestria, ta muito bonito e realistico. Acho que esses pequenos efeitos fazem realmente a diferença e te deixa o jogador mais animado para explorar... tanto é que eu achei um covil de vampiros! Isso mesmo VAMPIROS!!! kkkk


Olha que bacana... acertei uma flecha no meio de uma vampirinha e puff!!! Virou cinzas a moça... massa!!!


O cenário é altamente baseado na mitologia e cultura nórdica e deixa muito mais legal a ambientação (eu particulamente sou fã de vikings e mitologia nórdica)... e muito bonito!


As imagens estão em baixa resolução, mas o cuidado com as locações naturais, os efeitos da água, grama, árvores, etc; ficou muito bonito e os desenvolvedores de Skyrim estão de parabéns, a única coisa que senti falta é ao bater nos objetos com a arma não deixa marca ou nenhum sinal de destruição... mas também seria pedir demais xD!!!


E por fim um belo por de sol aos aos pés da montanha... mais um noite chegando e é hora de procurar abrigo e eu voltar pra realidade e dormir que amanhã o trampo não vai esperar... Abraço e curtam o jogo ae galera é muito bom!!!

_________________
avatar
Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Dark em Qui Dez 15, 2011 5:38 pm

Cara, que cenário lindo! Quando eu chegar em casa a primeira coisa que vou fazer é instalar esse jogo! uhauhauhauhaa

Roda pra Xbox, né? A Mirie tem uma, será que achamos o jogo? =D

Aliás, Mirie quer saber se dá pra jogar com Char feminino. Alguém sabe?

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Elendil2 em Sex Dez 16, 2011 1:28 am

Tem pra Xbox também.. puts a Mirie tem um monte de videogames! xD (inveja! xD kkk mentira!)

Tem a possibilidade de fazer char feminino também!!! Mas de maneira geral é bem feio as raças huahuahuahuah

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
avatar
Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Rotieh em Sex Dez 16, 2011 1:47 pm

Cara, tive que começar de novo a trama!

HAIDHWIHDAIUdhaiHDUA

Fiz bobeira!

Estava sendo perseguido pela cidade inteira e matei uns guardas em cima do telhado UDHIAUWdhiauHDIUH

Sei lá, eu não consigo jogar de malvado nem em jogo de PC XDD

Dai fiz outro.

Depois posto screens xDD LOL

Fiz o Lemmy!! Motorhead!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Moriph em Sex Dez 16, 2011 3:52 pm

o jogo deve ser lindo, mas eu só tenho um notebook, então nem páh jogar =/

_________________
Ficha Pokémon STG:

Imagem do personagem:

-Nome: Eduardo “Dudu” Schneider
-Estágio/Classe: Treinador Licenciado
-Ambição: Construir um resort cheio de pokémons
-Tipo de pokemon favorito: Fogo e Água
-Pokemons favoritos: Houndoom

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 2

-Vantagem:  Sorte
-Desvantagem: Fúria
-Perícia: Tratamento

Charmander:
Felicidade 12
Experiência 15

Espirrou Spearow
Felicidade: 10
Experiência: 8

Atualizado ao final da luta contra o Spearow
avatar
Moriph



Mensagens : 1601

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Maka Albarn em Sex Dez 16, 2011 4:17 pm

Então! eu fui ontem na casa do Will, e ele tinha acabado de começar a jogar.
Ajudei ele a fazer o personagem, e achei o gatinho a coisa mais fofa do mundo *-*
Percebi que até os elfos são feios naquele jogo @_@
Assim, quando me falam "elfo" eu penso em um ser loirinho, de cabelo comprido branquinho, orelhudo, de olhos claros... Aquela coisa fofinha! Já no Skyrim, o elfo ficou tão feinho! Achei isso interessante, porque mostra que ele realmente é prisioneiro! Sujo, maltratado, feio, sabe? Gostei =D

De resto, eu nao consegui sair daquela sala com o guardinha e nao consegui pegar nenhum item )):
Aí fui jogar Dragon Age xDDD

Mas, de resto, o jogo é bem legal para não-n00bs =D


_________________
Katy:
-Nome: Katerine
-Estágio/Classe: Novato
-Ambição: Ser uma grande mestre pokemon
-Tipo de pokemon favorito: Lutador
-Pokemons favoritos: Hitmontop ; Machamp ; Primeape

-Força: 1
-Habilidade: 1
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Riqueza (2) ; Empenhada (2)
-Desvantagens: Antipatia (inseto) (-1) ; Trauma (pokemons fantasmas) (-2) ; Visão deficiente/óculos (-1)
-Perícias: Treinamento (2)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Chikorita linda: 15exp/19hpy
Venonat: 10exp/13hpy



Yohali:
avatar
Maka Albarn



Mensagens : 1140
Localização : Aquidauana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Dark em Sex Dez 16, 2011 4:49 pm

Mas elfos são feios. o.o

Este esteriótipo de ser bonitão é culpa do Légolas. xD

Eu vou voltar pra casa e vou poder jogar, finalmente! /o/

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum