Caffe do Hangar

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Sasquatch em Qui Set 16, 2010 5:47 am

Ainda sentado, Levy diz, carinhosamente:
Jenny, querida, acho que não seria incomodo, levando em conta que você já me serviu o café, me servir umas rosquinhas também, não é?

Por favor... estou faminto
:/

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Mensagem por Convidad em Qui Set 16, 2010 9:14 am

Após tanta observação Flieger já estava cansado de esperar, vira o suficiente por enquanto e, quando Jenny praticamente intimou todos os pilotos de caças a alçarem vôo percebeu que já tinha esperado demais, sem dizer uma palavra simplesmente saiu do caffe indo ver seu caça no setor sudoeste.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rotieh em Qui Set 16, 2010 4:25 pm

- Tá tá. Brinde? Que seja, você quem pagou mesmo! - E uma grande gargalhada.

Caminha em direção à porta, ainda conversando com Belmor

- Por que todos me chamam de novato? Tenho um largo currículo. Acho que andar com vocês, novatos, me faz parecer um! Não que eu me sinta jovem de novo! Zehahahaha!

Seguiu, arrastando a perna por entre as mesas, atrapalhando um ou dois no caminho.
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Dark Duck em Qui Set 16, 2010 5:19 pm

hahahahahaha, voce é muito engraçado Big. mais axo que agora toda sua experiencia nao conta muito aqui, axo que eles valorizam muito e o tempo que vc permanece aqui.

Saindo junto com o big olhou para tras e chama Dom Crazy
Ei amigo vamos embora ver nossos avioes.

-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Ter Set 28, 2010 5:08 pm

O barulho de copos batendo nas mesas deixou de reinar no café de Jenny. O rádio, até então em silêncio, alertou os presentes:

- Mayday! Mayday! Mayday! Mayday!, Aeronave com problemas mecânico, estou caindo em BRAVO TRÊS (B3), necessito de apoio de resgate urgentemente.

Jenny olhou assustada para o rádio. Era uma mensagem direta do próprio piloto, mas ele não havia se identificado. Outra mensagem irrompeu pelo rádio:

-Mayday, avião ao mar, Mayday avião ao mar, precisamos de resgate no setor B3, repito resgate de piloto em bravo 3, urgentem um dos nossos caiu, cambio desligo!!!

Logo, o próprio comando estava mandando uma mensagem:

- Jenny! Recebeu a mensagem? Tem algum piloto de resgate disponível por aí? Encaminhe um para o local!

Jenny não precisou dizer mais nada. Olhou para os dois pilotos que ainda estavam ali, esperando que eles fizessem alguma coisa.

---
Pato caiu. Vocês podem decidir como quiserem quem irá. Apostar corrida, jogar os dados, se esmurrarem, usar a cabeça. Lembrem-se de suas fichas. Ambos têm boa fama, então vão querer ajudar. Big Joe tem menor autonomia, o que seria melhor para missões de curto alcance, como essa. Porém ele é coxo e gordo, e Levy já está de uniforme e pronto para decolar. podem interagir para que decidam.

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Precisão: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasquatch em Ter Set 28, 2010 5:21 pm

Levy não pensa duas vezes. Larga os biscoitos e sai correndo, equilibrando o copo de café entre os dedos trêmulos.

FINAAAAAlMEEENTE UMAAA MISSÃAAO!

Depois de correr, entra no avião e passa pelo rádio:
Sasquatch pronto pra decolar. Esperando autorização para ocupação de pista!

Liga o motor. Painel verificado. Tudo em perfeito estado!
Último gole no café. Acomoda a caneca. Segura o manche.

Mensagem por Rotieh em Ter Set 28, 2010 11:14 pm

A cada palavra chiada do rádio, Big Joe cerrava os olhos, atento.

Enfim um serviço.

Olhou para a mesa onde se apoiara: Seu pesado braço repousava espalhado sobre a madeira, e ao fim, segurava ainda o cantil metálico, aberto.

Receou ter que sair no meio de uma "refeição".

"Não acredito que estou me privando de mover-me por conta disso! Preciso mesmo de um trago pra esquecer este incidente!"

Beberricou.

A verdade é que Big Joe já havia sido um novato há muitos anos, e sabia o quanto eufórico um calouro pode ser. Nem precisou esperar muito para firmar sua tese: O cavalheiro da mesa ao lado saltou, deixando os biscoitos para trás.

Mais um gole.

Com certa dificuldade, Joe se levanta.

Um passo em direção ao balcão.

Uma pausa.

Parou no meio do caminho, com um olhar interrogativo.

Cálculos.

"Quantos minutos desde que ouvi os motores partindo?"

Mais um passo.

Outra pausa.

"Será possível? Um ataque tão próximo do nosso espaço aéreo? Para abater um piloto de caça com tão pouco tempo de decolagem..."

Mais um passo.

Outra pausa.

"A não ser que... Não. Não me diga que..."

-Não me diga que...

Finalmente mais um passo.

Parou, definitivamente. Olhou para Jenny, sério:

-Aquele cara já pagou por isso, certo? - disse, apontando para os biscoitos sobre a mesa.

Pegou-os todos, até mesmo os já mordiscados.

Penosamente retornou à sua mesa.

"Não me diga que aquele idiota caiu sozinho!"

Sentou.

Beberricou e terminou com os biscoitos.

Não viu graça em beber do wiskey presenteado pelo piloto que agora poderia estar morto.

Dirigiu-se à sua garagem. Aguardaria notícias enquanto trabalhava no motor de Christine.
Rotieh

Mensagem por Dark em Sex Out 15, 2010 5:07 pm

[OFF]Enfim, vamos às primeiras impressões:

Sei que o jogo não ficou muito dinâmico. Achei que ele ficaria melhor, mas o sistema é praticamente próprio. Tentei inovar em muitas coisas, mas não é fácil. Prometo tentar continuar melhorando para maior divertimento de todos.

Ultimamente o jogo ficou meio parado. Tive alguns problemas pessoas e acabei viajando no feriado, mas vamos tentar voltar à normalidade.

Gostaria que os próprios jogadores ajudassem com suas visões também. Não ficou um jogo muito fácil de narrar. As duas fichas, que se completam no jogo, são, de certa forma, complexas. Notei também certa dificuldade nos ataques. Vou tentar melhorar isso para que o jogo fique mais dinâmico.

Estas primeiras missões foram um teste do sistema. Vamos aos poucos melhorando para que o jogo fique mais dinâmico e divertido. Não introduzi a trama justamente por isso. Agora que vimos na prática o funcionamento, poderemos começar com a história.

Obrigado a todos os que jogaram. Como um intervalo, vou tentar colocar um joguinho aqui no Caffé. xD[/OFF]

A noite havia sido movimentada. Bombardeiros, caças e pilotos de resgate foram chamados. Após o almoço, o lugar de encontro era o "bar" de Jenny.

O primeiro a chegar foi João. Pareceu ter dormido bem. Havia completado sua primeira missão pelo Hangar. Ainda não havia recebido, mas queria comemorar. Ou melhor, precisava comemorar!

Olha no seu relógio várias vezes. Precisava de algo para sua boca.

Chegam então os dois caças. Dominnic e Colt chegam praticamente juntos. Parecia haver uma questão pendente entre os dois. Já era difícil confiar em alguém com a imagem de Dominnic. Ele era o louco dos ares. Para Colt, essa dificuldade aumentava. Parecia que ele havia sido deixado na mão na noite passada.

Além da pendência, havia outra questão. Quando saíram, eram três caças. Hoje, naquele café, somente dois apareceram.

Big Joe aparece. Gordo, coxo e sujo. Senta no balcão e começa a falar em volume exagerado. Parecia estar tudo bem com ele.

O último dos novatos chega, e tinha uma imagem diferente. Parecia derrotado. Parecia que não dormira. Precisava de mais um café.

O silêncio reinou ali por alguns instantes. Pareceu que todos entenderam de imediato o que havia acontecido. Alguns pareciam não ligar. Outros eram mais sensíveis a perda.

Um estranho aparece. Cabelos baixos e castanhos claros. Exibia um enorme sorriso no rosto. O sorriso de alguém que havia sobrevivido.
Spoiler:

Ele encosta no balcão e fala com Jenny. Ela olha para o canto onde estão Dom e Colt, e o homem se encaminha para lá.

- Então foram vocês dois, ahn? E eu achei que não passaria desta noite!

O homem estava eu fórico. Parecia manter uma distância maior de Dom, mas Colt desconfiava. A voz, porém, não parecia estranha.

- Vocês apareceram no momento exato! Quando os piratas iam me atacar, vocês chegaram e me salvaram! Vamos lá, já pedi a Jenny que desse uma bebida a vocês, será por minha conta!

Agora já sabiam o que estava acontecendo. Era o piloto do avião que era atacado pelos piratas quando vocês chegaram. Haviam salvo a vida daquele homem.

- Mas eu não poderia agradecer o que fizeram por mim com apenas uma bebida. Por favor, aceitem isso. Obrigado!

O homem entregou um envelope para cada piloto e voltou, sorridente, ao balcão. Jenny apareceu logo em seguida, com uma enorme caneca de cerveja para cada um.

Ao abrirem os envelopes, vocês notam uma certa quantia de dinheiro lá dentro. O homem havia dado a vocês 1200 dinheiros!

[OFF]Vou ter que dar uma saidinha. xDD Postarei os outros em breve![/OFF]

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Seg Out 18, 2010 2:05 pm

Fazia tempo que Jenny não via aquele volume em seu estabelecimento. Apesar do silêncio e desânimo em um canto, aqueles novatos estavam dando uma injeção de ânimo no Hangar.

Um novo barulho na porta. O rangido da pesada madeira anuncia que novos ocupantes estão chegando. Um já era conhecido por todos, Paul. Hpmem de cavanhaque e cigarro na boca. Parecia de melhor humor hoje.
paul:

O outro tinha feições orientais. Compartilhava do mesmo tipo de cigarro, mas apenas João, que estava ali, o reconheceu (Lembrando que Sirbio também o conhece, mas está ocupado com seu Stuka).
lee:

Os dois vão diretamente para a mesa de João, que se levanta.

- Você e seu amio fizeram um grande estrango naquela ilha! Não pensei que dariam conta, mas o serviço não poderia ter sido melhor! - começou, Lee, empolgado. Paul, um pouco mais sério, mas também feliz pelo resultado, continua:

- Acho que vocês estão esperando por isso aqui, certo? Os dois envelopes têm o mesmo valor. Entregue o outro ao seu amigo, já que não o vejo aqui. - e entregou os dois envelopes a João.

(Como João não é cleptomaníaco não terá testes, mas...)

Sirbio e João receberam 3000 dinheiros cada!

Levy e Big Joe continuam zerados. Já o Pato, desaparecido.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Seg Out 18, 2010 3:05 pm

Big Joe adentra o estabelecimento, mas não era o primeiro.

Parou à porta e olhou ao redor, enquanto seus dedos roliços percorriam sua pele por baixo da camisa, à procura de coçar o umbigo.

Tratou de escolher um local para se sentar.

Estava estranhamente nervoso. Apesar do pouco tempo no Hangar, era de se notar que isto não era de seu feitio.

Beberricou três a quatro vezes seu cantil, até notar que seu conteúdo tencionava acabar.

Aflitou-se.

Muitos haviam entrado, mas não quem necessitava ver.

Finalmente ergueu-se, ao mesmo tempo que o banco em que estava rangeu com o extremo alívio do peso.

Arrastou-se até a mesa de Levy, com a face suada, avermelhada e expressiva.

Repousou as mãos sobre a mesa, e caçou um estojo de lata em seu bolso frontal do macacão.

Abriu-o.

Dentro, centenas de pontas de cigarro já gastas repousavam. Já haviam sido acesas, seu filtro estava amarelado, e o estojo poluiu o ar ao redor com um odor fétido de tabaco e nicotina gastos, um verdadeiro cinzeiro.

Escolheu uma delas.

Levou-a à boca.

Não era maior que seu polegar, parecia não chegar aos 6 centímetros.

Riscou um fósforo pálido, e queixou-se de ter esquecido seu isqueiro.

Finalmente fitou o piloto de resgate na face.

Um longo trago, e uma baforada vaporosa envolveu sua face:

- Ok. Você está aqui e seu resgate não. Onde ele está?

Joe Simster franzia a testa, e o suor não escondia seu nervosismo.

"É bom que estejas vivo, seu piloto de merda!" - pensou a respeito de Belmor.
Rotieh

Mensagem por Razar em Ter Out 19, 2010 1:34 am

João foi o primeiro a chegar no bar. Descansado. Recomposto! Precisava festejar, mas... quem?

Passa a mão pelos cabelos, olha para os lados, olha para o relógio... Ninguém.

Foi até Jenny. Olhou para a mulher e abriu um largo sorriso.

- Bom dia Jenny! Como está hoje?

Abre-se a porta do estabelecimento. João rapidamente gira para ver quem havia adentrado.

Não era quem esperava, na verdade não se lembrava daqueles dois pilotos...
Dom Quasy? Era o nome dele? Bem, isso tanto faz.

Volta seu olhar para o balcão. Mas precisamente para Jenny.
-Eu sei que já estou de te devendo... Mas poderia me arranjar um pouco de whiskey, rum... Qualquer coisa... Por favor?

Diz isso junto com outro bom sorriso.

A porta abre do novo, não precisou se virar dessa vez. Só o odor já indicará quem era. Big Joe. Lembrava dele muito bem, Big não é o tipo de figura que se encontra em todo canto.

Abriu-se a porta mais algumas vezes, até que finalmente as pessoas que estava esperando chegaram.

João virou-se para Lee e Paul.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa Lee se pronuncia, e a cada palavra ouvida senti-se mais animado.

Quando Paul entregou os envelopes João só não pulou de alegria pois iria ficar estranho.

-Haha! Foi uma bela explosão nao foi? Sempre que precisarem estarei por aqui... Eu acho!

Guardou os envelopes com cuidado em seu bolso, não queria perder aquele conteúdo por nada.

João se virou e aproximou-se do balcão.

Rotieh escreveu:- Ok. Você está aqui e seu resgate não. Onde ele está?

Virou-se rapidamente para Big Joe. Não estava ciente daquele fato.

Resgate? Algum piloto foi abatido?!

Aproxima-se de Big Joe para averiguar os fato. Estava preocupado.

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasquatch em Ter Out 19, 2010 4:57 am

//Postagem em off\\
Fiquei fora um bom tempo e postei achando que ainda estava atrás dos piratas. Por mais que eu não tenha como atirar neles, não voltei pro Caffe, não postei isso '-'

Dark, da uma repensada nisso.
Foi uma falha dupla. Eu não olhei toda a história e você agiu por mim sem me consultar.

O que você decidir ta sussa.
Se for desconsiderar aquele meu mítico 6 no Setor Sudoeste da pra fazer assim: Eu tentei "atropelar" os caras mas não deu, aí eu voltei.

Mas se quiser considerar o 6 e ver onde vai dar... xDDD
To esperando sua decisão o/

//Fim da postagem em off\\

Mensagem por Rotieh em Ter Out 19, 2010 3:00 pm

[OFF]Se o Sasquatch não voltou ao Hangar, eu fiz a minha pergunta na mesa dos outros dois pilotos de caça, pois sairam junto com o pato!

Ainda de quebra tento descobrir qual o código do rádio que o Sasquatch está usando, para tentar me comunicar!

Seis? XDD

Finalmente xD

[/OFF]
Rotieh

Mensagem por Elendil2 em Qua Out 20, 2010 6:20 pm

Dom agradece a grana para o piloto e se afasta ainda mal humorado.

Chega até o balcão e pede a Jenny um pouco vinho...

Estava desanimado quanto ao seu desempenho, e nem tinha ainda percebido a ausência de Belmor, achava que ele ja teria sido resgatado.

Quando Big Joe chega no recinto, ele vira-se e pergunta:

-Não foi você Joe que foi atrás do Belmor??

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qui Out 21, 2010 3:24 pm

Com a aproximação de João e a dúvida de Dom, Joe fica inquieto.

Traga a última ponta que restara ao final do filtro, e apaga-a em seguida sobre a mesa.

As próximas palavras foram saindo em meio à enauseante fumaça que gradativamente era liberada de sua boca e nariz:

- Não. Não fui eu. Mas serei.

Começa a caminhar decidido em direção à porta. Sua perna fisgava, incitando-o a caminhar vagarosamente.
Rotieh

Mensagem por Dark em Qui Out 21, 2010 4:58 pm

[OFF]Confusão resolvida por meios particulares.

A conversa continua aqui, como havia sido narrado.

Vou abandonar vocês aqui por um minuto. Podem interagir da forma que quiserem. Estou estudando formas de melhorar o jogo. Talvez tenhamos que fazer alterações até nas fichas. Vou deixá-los informados quando decidir o que será melhor para o jogo.

Enquanto isso...[/OFF]

Conforme bebe, o jogador diminui seus Pontos de Resistência.

-Se você chegar a 2/3 de seu PR, você estará tonto Nível 2. Receberá um Adicional +2 em testes de resistência.

-Se Você chegar a 1/3 de Seu PR, você estará muito bêbado Nível 3. Receberá um Adicional +3 em testes de resistência.

-Quando em Nível 3, você acaba realizando atos inconsciente a cada X de tempo, determinado pelo mestre.

Atos:
--Ações Inconscientes:(Quando no nível 3 de embriaguês). Role um d10 a pedido do mestre e compare com a tabela:

1- Se Vomitar
2- Cair
3- Tontear
4- Se Mijar
5- Crise Sentimental
6- Dormir
7- Tropeçar
8- Vomitar em alguém
9- Agarrar
10 -Gritar

Jogos:

TAPA NA CARA:
Vocês jogam tapa na cara. Cada sucesso em um ataque, você rola 1d4 e assim sucessivamente. Perde o primeiro a zerar o PV ou desistir.
O vencedor ganha 50 dinheiros do adversário.

TIRO CURTO:
Vocês sentam-se em uma mesa e bebem tiros de tequila. Perde o primeiro a desistir ou a zerar PV ou PR.
Cada Participante deve pagar 50 dinheiros a Jenny.
O vencedor recebe 80 dinheiros.

Retirado e adaptado do Covil do Anarquista.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Qui Out 21, 2010 5:09 pm

Dom observa a cena de Joe...

"Hum!!! Parece que as coisas estão estranhas por aqui... o que estará acontecendo com o cara azarado!?"

e saiu seguindo Joe...

"Acho que se eu ajudar ele vai me agradecer também... $$$$ !!!", pensou.

-Ei espere Joe gordo talvez seja necessário um caça para garantir a segurança desse resgate...!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Out 21, 2010 5:14 pm

[OFF]Mano, eu esqueci do Hictions! xD~

Desculpe, cara. Você pode postar quando quiser. Sirbio está muito contente pela noite bem trabalhada e pelas peças que conseguiu para seu projeto.

Tirando isso, interação![/OFF]

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Out 21, 2010 6:51 pm

[OFF] desculpem a demora mas alem de querer saber o que o mestre havia decidido tava difícil pra postar ontem[/OFF]
Após receber a devida recompensa pelo trabalho da noite do piloto resgatado Colt vai ate o balcão (lembrando-se de manter certa distancia do outro caça “ele ainda deve estar querendo a minha cabeça pelo que eu disse antes melhor não sentar do lado dele” pensa, mas não se afasta muito pois também estava preocupado com o caça que havia caído e queria ouvir qualquer coisa que pudesse dar alguma informação a respeito). Após escolher seu lugar se vira para Jenny e pede uma dose de whisky (não costumava beber, ate porque sabia que a bebida as vezes cortava o efeito de seus remédios, mas alem de ser uma cortesia do piloto que salvou, era útil para não ser notado enquanto ouvia).
Então percebe Big Joe entrar e se pergunta se teria sido ele mandado para o resgate do outro caça ate que o outro piloto chega. Colt ouve a pequena conversa dos pilotos, mas não diz nada ate que Big Joe e Dom se levantam e começam a se afastar. Nisso se vira para o resgate que deveria ter voltado com Belmor e fala:
“ Noite dura não? Mas por curiosidade o que é que realmente aconteceu nessa missão de resgate piloto?”.
Passando o copo que Jenny havia acabado de trazer para Levy (isso o faria falar mais facilmente).

Convidad
Convidado

Mensagem por Rotieh em Qui Out 21, 2010 7:08 pm

- Faça o que quiser, rapaz, só não me atrapalhe.

Conhecia o desespero do abandono.

Aquilo não ocorreria mais enquanto estivesse apto a pilotar qualquer coisa que voasse.
Rotieh

Mensagem por Sasquatch em Qui Out 21, 2010 10:54 pm

Levy pousa Chansey de forma desesperada, de qualquer jeito.
Corre até o café. Abre a porta com toda a força.

A cara de pânico e o ar faltando lhe davam um ar ainda mais estranho que o normal.

CAFEEÉEEE!
Vai até o balcão.
Esbaforido.
Um balde de café bem quente, por favor!

Olha para trás e vê a reação de alguns ali presentes.
As lágrimas começam a correr.

//com a voz falha
Belmor.
Belmor.
Levado por piratas!
Levado por piratas e eu não pude fazer nada!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Mensagem por Razar em Dom Out 24, 2010 7:48 am

João nesse instante fica mais perdido que cego em tiroteio.

Big Joe sai atrás de um piloto... mas que piloto?

Ao ver a entrada furiosa de... de quem mesmo? Não importa, mas estava furioso.

Se aproxima do balcão, olha para os lados. Ninguém conhecido.

-Hey... Jenny... Você pode me explicar o que aconteceu por aqui enquanto eu estive fora?

Olha para seu relógio discretamente. Não viu as horas direito, estava preocupado com toda a situação, mas seu vicio era mais forte.

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hictions em Dom Out 24, 2010 6:46 pm

Incompetentes...

Sirbio se levanda da ultima mesa do bar, mais no canto, mais escura e mais solitaria.

Incompetentes... Como deixaram um aliado cair nas mãos dos piratas? Sabem o que eles podem estar fazendo com o piloto? E pior... Sabe o que o piloto pode estar revelando aos piratas?

Sirbio termina o ultimo gole de seu Rum.

Temos que agir o mais rapido possivel... Onde esta o comandante?

- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Dom Out 24, 2010 7:36 pm

Big Joe é manco e lento.

Ao atingir finalmente a porta, ouve as palavras de Sirbio, que o fazem parar.

Sua parada, no entanto, bloqueia totalmente a porta, impossibilitando que os demais passem.

Uma meia volta longa e demorada faz-se, com a ajuda de um apoio em uma das mesas.

Seu olhar era penetrante e ousado. As palavras sairam de sua boca como trovões em uma tempestade de verão:

Nunca... - uma pausa de alguns segundos -Absolutamente nunca... - Uma nova pausa. Um poderoso olhar rasga todas as rugas de sua face suja de graxa - NUNCA julgue um companheiro por um ato que ele tenha tomado ou por algo que ele não tenha feito! - seu tom de voz estava completamente alterado - Ninguém aqui estava na pele dele quando ele decidiu voltar! Ninguém sabe o que se passou, e ninguém irá questionar suas atitudes na minha frente!!! Entendeu? - a cada palavra desferida, uma nuvem de perdigotos gotejavam, saliva que era lançada como chuva no chão.

- Está pensando o quê? Aquele maldito filho-da-mãe não vai falar nada do hangar pra pirata nenhum! Não sei de você, mas nós aqui do Hangar não somos frangotes que se intimidam com qualquer piratinha de merda que nos ameaça com pontas de faca!!! - Talvez se Big Joe soubesse que a tortura era com álcool, ele também pensaria em ceder!!

Voltou sua cabeça novamente para fora, mas antes de retomar o caminho, praguejou, e desferiu as últimas frases:

- Se quiseres mesmo um comandante, escolha alguém daqui, que está acostumado a sair no inferno que é lá fora! Estamos indo agora. Quem quiser nos acompanhar que venha, mas que traga um tributo!!! Traga toda sua coragem, honra, garra e ao menos uma garrafa de etílico para mim! Caso contrário, ajam por si mesmos.

Saiu, finalmente.
Rotieh

Mensagem por Convidad em Seg Out 25, 2010 7:44 am

“Pode ficar com meu copo” Colt disse após ouvir o retumbante discurso de Big Joe. Ainda não tinha tido tempo para por nem um gole da bebida na boca, pois ficara atônito com a noticia. Agora não era só uma questão de resgatar alguém do mar bravo ou do frio, mas sim de um bando de piratas que possivelmente estariam torturando o piloto.

Teve todo o tempo da conversa para pensar em uma estratégia (ate aquele momento ninguém fazia a menor idéia de onde diabos poderia ser a base em que os piratas mantinham o piloto) “precisamos, antes de mais nada, encontrar onde eles o mantém, não por qualquer informação que ele possa dizer mas sim porque não sabemos quanto tempo os piratas ainda vão o manter vivo. Os caças e resgates são mais rápidos e podem ir mais longe procurar. Os bombardeiros talvez devessem se concentrar em buscar bases piratas mais próximas ou aguardar no radio ate que um de nós ache a base certa, se é que nós vamos achar já que essa é uma busca praticamente as cegas”.

Manca pelo caffe ao encontro de Big Joe que já ia saindo e lhe entrega o copo de wisky [color=red]“você parece que vai precisar disso mais do que eu “olha de novo para o balcão e fala para Levy “alguma dica de para onde eles o levaram uma direção pelo menos?”

Não espera a resposta pois outra coisa lhe vem a mente na mesma hora.“Outra coisa seria útil que alguém pudesse pilotar um helicóptero quando acharmos ele provavelmente só um helicóptero vai poder pousar na base seja lá onde for caso nenhum de nós possa alguém do hangar deve saber”

[OFF] não sei se podemos usar ou achar alguém que pilote um helicóptero se não desconsiderem a ultima parte[/OFF]

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: