Caffe do Hangar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caffe do Hangar

Mensagem por Rotieh em Seg Out 25, 2010 3:12 pm

[OFF]YAHOOO =DDDDD

Mano Dark, como não há tópicos de garagem de aviões, vou interpretar que estou conversando com eles FORA do café, indo para o avião. Comigo sei que estão o Colt e o Dom.

O Sirbio e o Levy demonstraram interesse em ajudar, mas não sei se eles vieram!!! =D

[/OFF]

Joe se surpreende que alguém tenha lhe oferecido uma generosa dose de whisky! Dissera aquilo sem o menor crédito de sucesso!

Seu rosto rechonchudo e suado expressou-se apreensivo, claramente surpreso.

Logo voltou ao normal.

Recebeu o copo com entusiasmo, e procurou remover a saliva da boca. A bebida era fina, deveria degustá-la com devido cuidado.

“você parece que vai precisar disso mais do que eu “(...) “alguma dica de para onde eles o levaram uma direção pelo menos?”

Levou um amontoado etílico até a altura dos largos lábios mal cuidados, e depositou-o abaixo da língua.

Aguardou ansiosamente a dormenta leve e o gentil formigamento que formara-se em ação da dose, e ficou mais calmo.

Finalmente engoliu, após um longo suspiro.

- Se ele disser o porte da embarcação, é fácil deduzir, levando em consideração a área na qual o rapazola foi abatido. Se eu fosse um pirata, eu não me arriscaria em um navio longo, ou algum barco pesado, não tão perto do nosso território, é suicídio. - levou o copo à boca novamente.

Até o devido momento, haviam deixado o bar, mas estavam a apenas 20 metros ou menos dele. E Joe estava em sua "marcha acelerada"!

Era desproporcional ver aquele tamanho todo arrastando-se pelo galpão.

- Não entendo de barcos, mas entendo de mecânica. Barcos pequenos, motores pequenos. Barcos leves, motores rápidos. Pouco combustível. Os miseráveis devem ter uma base bem próxima, pois aquele imbecil caiu sem nem mesmo dar 20 minutos de vôo!

Continuou andando. Os próximos goles já encontravam a boca amortecida, e o sabor original da bebida podia ser sentido próximo à entrada da garganta.

Arrumou o estranho boné jeans, sempre virado para trás.

Desceu os óculos de proteção à altura dos olhos.

Buscou outra bituca usada e a ascendeu.

VOltou o rosto para os que o acompanhavam:

- Os caças podem fazer isto mais rapidamente. Sobrevoando a ilhota mais próxima. Eu e Christine iremos logo atrás, em menor velocidade. Devo reservar combustível. Vamos arquitetar um plano de vôo, precisamos cobrir uma área maior, para tanto devemos seguir caminhos distintos. Ao primeiro sinal, sincronizem os rádios e partam direto para as coordenadas indicadas! Preparem a artilharia, será necessária uma boa distração. Alguém vai ter que descer, aviões em pleno vôo não resgatam pedestres! Podemos fazer isso? - Aguardou uma resposta ao menos entusiasmada.

Virou o copo com o restante do líquido ardente. Fitou-os novamente. Já estavam próximos das máquinas voadoras.

--------

[OFF]

Dark, se achar que o que eu fiz é meio errado (pode ser que alguns julguem metagame), basta desconsiderar as citações das embarcações.

-=================

EDIT: Só agora eu reli o tópico e vi que o Levy não citou que o belmor foi levado em uma embarcação!!!

Aiaiai

Desconsiderar este tópico? OU posso ter deduzido isto, uma vez que o pato caiu bem próximo ao nosso território, e os radares captariam um avião? XD ou forcei?

Se achar que fiz mal, eu escrevo outro post ;)

=D
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Dark em Seg Out 25, 2010 5:03 pm

[OFF]Pessoal,
vocês podem interagir da forma que quiserem. Montem um grupo de buscas, briguem, matem o Sasquatch...

Mas eu só peço a vocês que ainda não saiam deste tópico. Eu só darei continuidade quando receber todas as atualizações das fichas de vocês!

Atenção a isso, por favor.[/OFF]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hictions em Seg Out 25, 2010 9:36 pm

Sirbio engoliu seco as palavras de Big Joe.

Tudo bem grandalhão agora não é hora de descutirmos quem tem a razão...

Sirbio acompanha os outros pilotos até o lado de fora do bar a caminho do hangar.

Se precisarem de ajuda para destruir a base pirata, eu e Blind Eagle ficaremos felizes em fazer o serviço...

Sirbio olha para Big Joe.

Ei grandão... Sem ressentimentos... O objetivo principal é resgatar o piloto o mais rápido possível... Antes que os piratas desgraçados consigam arrancar algo dele...

Sirbio se dirige em direção ao avião.

Estarei ligado no rádio... Assim que resgatarem o piloto me digam as coordenadas do local e eu e meu bebê ficaremos felizes em entregar os presentes aos piratas

- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Razar em Ter Out 26, 2010 3:14 am

Todo mundo sai do bar. João fica parado. Não precisou da resposta da balconista.

"Acho que é bom ajudar né?"

Um grupo de pilotos saiu de repente em busca de um piloto.

-Nossa, o pessoal daqui é unido, quem derá que se na minha época fosse assim.

João saiu logo atrás de todos. E chegou a ponto de ouvir o discurso de Big.

Sirbio disse algo sobre ajudar.

João checa o horário. Olha em voltar.

-Hey, se quiserem ajuda, eu me disponho a ajudar.

6 pilotos atrás de 1. Deveria bastar.

Spoiler:

RIP - Delvar Punhodiferro
Razar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Sex Out 29, 2010 4:17 pm

Todos os novatos pareciam incomodados com o desaparecimento de outro piloto. Enquanto isso, numa mesa ao fundo, James, Paul e Lee só assistiam a movimentação. Porém, na hora em que todos saíram do bar, James se levantou:

Spoiler:
- É hora de fazer algo com esses caras... - e saiu atrás do grupo de heróis.

Ele nunca pareceu ser de muitas palavras, mas lá fora, com apenas os seis pilotos, começou a mostrar um lado desconhecido.

- Vocês novatos são estranhos. O cara que desapareceu não era amigo de nenhum de vocês, mas mesmo assim estão incomodados ao pontos de montarem um super sistema de busca. É impressionante. - E ele não estava sendo irônico. Realmente estava impressionado com vocês. - Gostaria de saber se fariam o mesmo por mim. - Isso foi retórico.

- Mas eu não vim aqui para isso. Acho que posso ajudar. - finalmente o homem havia conseguido chamar a atenção de todos vocês. - Eu acho que sei onde ele pode estar. Normalmente damos os pilotos desaparecidos como mortos, já que eles nunca mais aparecem. Mas se resta esperança há vocês, vou ajudar.

Neste instante ele procura com os olhos os dois bombardeiros do grupo. Mira Sirbio e João:
- Vocês dois foram os responsáveis pelo sucesso em Ilha comprida, certo? Há uma cidade ao extremo norte, chamada Cidade do Cabo. Há um bar controlado pelo Hangar nesta cidade. Chama-se "Aroma". Encontrarão um moleque lá. Moleque mesmo, sempre de boné. Seu nome é Tommy. É o único louco que tem coragem de voar para a Baía das Almas. Com certeza o amigo de vocês estará por lá. É o que posso dizer por aqui. O resto, terão que ver com Tommy.

James disse isso tudo e não esperou por mais nada. Ia dando as costas quando pareceu se lembrar de mais alguma coisa:
- Não se esqueçam que cada um tem seu preço. - E voltou para o Café do Barão.

---
Agora é com vocês. Seguirão mesmo para a Cidade do Cabo? Os bombardeiros já conheceram o local. Há riscos? O que discutirão? James estaria dizendo a verdade? Decidam-se para prosseguirmos!

É bom estar de volta! =D

EXP/HPY
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Sex Out 29, 2010 5:03 pm

- Vocês novatos são estranhos. O cara que desapareceu não era amigo de nenhum de vocês, mas mesmo assim estão incomodados ao pontos de montarem um super sistema de busca. É impressionante.

-Pois é. Você está cercado de idiotas sentimentais. - brincou Joe, embora ainda estivesse bastante tenso.

Após o fim das palavras de James, Joe nem mesmo perguntou se deveriam seguir rumo, apenas subiu em Christine, com muita dificuldade.

Começou os procedimentos para alçar vôo.

"Se há algum lugar controlado pelo Hangar nas ilhas de lá, posso abastecer Christine por aquelas bandas"

Não disse mais nada.

Confiava que ninguém ali precisaria dizer mais nada. Há algo unindo o grupo naquele momento, e, talvez pela primeira vez nos corações daquele grupo, não era o dinheiro!
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Hictions em Sex Out 29, 2010 5:20 pm

Sirbio entra em Blind Hawk e inicia os procedimentos de decolagem.

Muito bem moças... Vamos buscar nossa amiguinha no shopping... Será como um passeio no parque

Sirbio não conseguia esconder a tensão... Suas palavras saiam como água de um cano furado...

Se há esperança, podemos conseguir...

O motor de Blind Hawk ronca como um gatinho...

Muito bem senhoras... Nos encontramos na Cidade do Cabo...

E assim começa a decolagem...

- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
Hictions

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qui Nov 04, 2010 4:48 am

EXP/HPY