Setor sudoeste

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Setor sudoeste

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 24, 2010 12:54 am

Tudo era paz naquele vôo, o céu limpo, sua linda Rose em seu painel lhe fazia companhia, alguma nuvens mais pesadas, mais nada que se preocupa de repente um clarão e um barulho de trovão, isso somente assustou um pouco a Belmor, mais de repente vê seu companheiro sair de formação e ir a sua direção como um louco, Belmor não tinha tempo para pensar porque seu parceiro fez aquilo só mexeu a alavanca de direção (desculpa eu não lembro o nome da peça que comanda o avião) para poder desviar do seu companheiro, a manobra que Belmor realizou foi um lupin onde todas as coisas presente sem seu cockpit saíram do lugar inclusive sua Rose. Apos feita a manobra Belmor sente falta de algo e procura em seu painel a sua musa mais ela não estava, ficou desesperado e começou a gritar e procurar por Rose.
"Rose onde esta você!!!! Rose cadê você? não me abandone!!!!

vou rolar o d6 para prcurar a Rose no meio da bagunça
Dark Duck efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

-Ambição: Perder o medo de andar de bicicleta
-Tipo de pokemon favorito: Água
-Pokemons favoritos: Psyduck, Alakazam, Pikachu

-Força: 0
-Habilidade: 2
-Precisão: 2
-Resistência: 1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:
>Alergia (-1 Ponto): Pokemons do tipo Venenoso
>Trauma (-2 pontos): Trauma de andar de bicicleta.

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Droids Mortos: 5
Croconaw - 31/19  Geodude - 12/20  Pineco - 12/21  Vulpix - ?/?+1
Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Set 24, 2010 11:11 am

Durante algum tempo nada de excepcional naquela caçada a piratas que talvez nem fossem encontrar, somente algumas nuvens ao longe nada com que se preocupar (pelo menos para ele).

Do nada um raio passa ao longe tomando a atenção de Colt por um instante, ele começa a pensar que deveriam ter uma previsão do tempo mais confiável para poderem sair assim ao nada em busca de piratas, mas para o pensamento na metade quando olha um dos caças simplesmente partir para cima do outro do nada.

A unica reação que consegue ter é um sonoro " Mas que M**** é essa? " e vira o manche para sair de perto o quanto antes .

Obviamente, desconfia do piloto que atirou o caça, e ate gostaria de poder ajudar o piloto "atacado", (sabotado por sabotado ele também fora e se sente solidário ao outro piloto, ainda que com ressalvas) porem ele nada pode fazer de seu avião alem de olhar, se preocupar, rir (porque alem de tensa, a situação não deixa de ser cômica com os dois pilotos fazendo todas as manobras possíveis para escapar), e tomar um analgésico.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dark em Sex Set 24, 2010 5:56 pm

[OFF]E VOCÊ ME TIRA UM 1, PATO?! XD[/OFF]

@Elendil

Don, por algum motivo, controla um pouco o avião, mas pelo som e pelo velocidade ele sabe que continua em queda livre. Pode estar sim chegando a sua hora, e ele sabe disso. Gritando em seu cockpit, tenta com todas as suas forças puxar seu manche para cima. Será que daria tempo?

---
Teste de Habilidade, por favor. Você está numa situação delicada. Vamos aos resultados:
Dado=1: você ainda está atordoado pela tempestade elétrica. Por mais que controle seu avião, qualquer luz o faz largar do manche. Terá que fazer outro teste para ejetar com segurança.
Dado=2: apesar da tempestade, sua vida está em jogo. É melhor ejetar.
Dado=3 e4: o silêncio reinou na sua cabine naquele momento. Você controla seu avião, mas está muito próximo no solo. Pode atingir qualquer coisa se continuar voando naquela altura.
Dado=5: você concentra-se naquele momento e levanta o nariz do avião. Seu coração parece estar saindo pela boca, mas ainda está vivo. Suas mãos suadas mal conseguem segurar o manche.
Dado=6: você controla seu avião como se fosse a coisa mais fácil do mundo, ou que aquilo tudo apenas era uma brincadeira. Já tinha feito manobras piores, né?

@Duck
Belmor não encontra sua boneca. Seu coração dispara. Ele não poderia, não conseguiria, voar sem ela! Era preciso encontrá-la. [você já fez o teste do dado, então vou continuar].
Em seu desespero, Belmor solta seu cinto e vira-se para trás. Sua bonequinha havaiana estava ali, jogada na blindagem atrás do apoio de cabeça. Ele sorri ao pegá-la, mas não viu que seu pé empurrou o manche para a frente, jogando seu avião para baixo.
---
Teste de habilidade por favor.

@Siegmann
Você começa a duvidar da segurança do Hangar. Estava com dois companheiros, e ambos pareciam ter problemas estranhos. Será que sabotaram todos os aviões e o seu seria o próximo?
---
Teste de Resistência, por favor.

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20

Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Precisão: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Sex Set 24, 2010 7:08 pm

Belmor nao axa sua Rose e continua a procurar ela por todo o cockpit, e quando da por si ele ja soltou seu cinto de segurança e de costa para o manche, mais ao ver sua linda Rose, ele solta uma grande gargalhada, apos pegar a Rose sente seu avião cair, e quando volta para o acento e colocar seu cinto pega o manche para tentar se salvar!!!!!

1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Sab Set 25, 2010 1:54 am

AFF...

Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

que o Deus dos pilotos me abençoe agora

XD...
Elendil2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Set 25, 2010 8:38 am

Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
"vamos ver no que isso da"

Convidad
Convidado

Mensagem por Dark em Seg Set 27, 2010 12:56 am

@Siegmann
Colt resiste ao teste. Apesar da desconfiança, não acreditava mais que seria o próximo a ter o avião avariado. A explicação mais lógica era falha humana.

@Elendil
Don parece superar aquela crise. Com sua vida em risco, concentra-se e põe toda sua força em seu manche, levantando o nariz. Respingos apareciam no vidro de seu cockpit, indicando que ficara realmente muito perto de cair na água. Sem antes poder se acalmar, levanta mais um pouco o nariz para garantir que nada mais ocorra.

@Duck
Belmor não sabia nem o que estava acontecendo. Foi buscr sua boneca e viu-se de cabeça para baixo, caindo a toda velocidade. Mas pelo menos estava com sua boneca agora! Recoloca o cinto e tenta controlar o avião, antes que tenha um destino pior que de seu companheiro.

---
Pato, mesmo esquema do Belmor (vocês têm a mesma habilidade: 2). Jogue um d6 para sua manobra. 1 você se complica, 2 é melhor ejetar. 3 e 4 você se salva, mas ainda estará em risco e longe dos outros. 5 e 6 você consegue sair tranquilo. Para mais detalhes, veja o post na página anterior.

@todos
Minutos após, nem deixando que os pilotos respirem, há um chamado no rádio:
Spoiler:
- Mayday! Mayday! Aqui é o cargueiro Charlie Yankie (CY) Romeu 19 (R19)! Estou sendo atacado por piratas! Mayday! Alguém próximo ao quadrante BRAVO DOIS ALFA (B2a)?! ... Mayday! cargueiro sendo atacado no quadrante BRAVO DOIS ALFA!

---
É com vocês rapazes.
Duck, poderá ir imediatamente se tirar um 6. Perderá um turno para se reestabelecer caso tire 3, 4 ou 5.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Seg Set 27, 2010 5:51 am

vou rolar os dados e assim que uma pessoa postar eu posto minha ação!!!!

1

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Set 27, 2010 7:03 am

Colt vê a bagunça que seus dois, “companheiros” acabaram arrumando, um deles parecia estar retomando o controle do avião, enquanto o outro, Frustrado parecia que estava se complicando cada vez mais.
Ao ouvir o chamado do cargueiro pelo radio entra na freqüência dos outros dois caças e diz: “se vocês dois já decidiram quem é que vai ficar por cima nessa suruba aerea nós finalmente temos algo pra fazer e algo que envolve abater alguns piratas então tomem logo controle desses aviões e vamos”.

Convidad
Convidado

Mensagem por Elendil2 em Seg Set 27, 2010 5:01 pm

"Droga, finalmente consegui retomar o controle, esse meu lapso ainda vai me matar..."

Posteriormente de ganhar altitude novamente, ouve no rádio o pedido de socorro, e se lembra de Belmor. Pega seu comunicador e passaum rádio para o avião de Belmor.
-Cambio, na escuta Belmor, na escuta Belmor, consegui estabilizar essa lancha velha, um dos trovões me cegou e perdi a direção e o controle, como está a situação, como está a situação!? Precisamos nos apressar para pegar os piratas... Cambio desligo!

Depois de instantes o rádio torna a dar sinal com a mensagem de Colt.
“se vocês dois já decidiram quem é que vai ficar por cima nessa suruba aerea nós finalmente temos algo pra fazer e algo que envolve abater alguns piratas então tomem logo controle desses aviões e vamos”.

Dom Crazy se irrita, agora podia avistar a carcaça voadora de Colt, mais ainda não avistava Belmor, não gostou daquela mensagem. Seu orgulho não permitia que contasse para os outros de seus problemas, muito menos isso seria aceito nesse mundo de merda. Se esse cara não parar de falar besteiras cairá antes dos piratas...

Pega seu comunicador de rádio e:
-Ei caça, se quisar pode ir na frente pegar os piratas se é que você conseguirá sobreviver alguns segundos sozinho contra eles... Tive alguns problemas com um flash de luz de um trovão mas ta tudo Ok,não foi nda demais. onde está o outro cara??

Esperando o rádio de Belmor e esperando que as nuvens escuras se espalhacem, Dom começou a mudar lentamente em direção ao chamado de Mayday...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Ter Set 28, 2010 3:32 am

Belmor caiu!

Os dois caças olham para trás e notam uma explosão. No rádio, nenhum sinal. As luzes da explosão rapidamente se apagavam com a água do mar. Os dois pilotos agora tinham aquela nova preocupação, como se não bastasse o rádio recebido agora pouco. Não há muita escolha. Se não se apressassem, teriam outro avião abatido.

---
OFF: Vamos lá! Pato caiu! Vocês podem ajudar no resgate, mandando um rádio para Jenny. O avião caiu em BRAVO TRÊS (B3). Temos dois aviões de resgate na espera.

Duck, vai precisar rolar mais um d6. Não tire um, cara. Sério. xD

Voltando...

---
ON: O chamado no rádio volta mais um vez, num tom mais desesperado. Era quase uma súplica por ajuda:
- Mayday! Mayday! Alguém na escuta, pelo amor de Deus?! Indo para BRAVO DOIS CHARLIE (B2c)! Vejo duas pequenas ilhas! Alguém na escuta?! Fugindo para o porto oeste!

---
OFF: Agora vocês têm duas chamadas a fazer, a resposta ao cargueiro sendo atacado e a mensagem para Jenny. O cargueiro está próximo, podendo ser alcançado rapidamente (ambos com velocidade 2). Interceptem os piratas. Boa sorte.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Ter Set 28, 2010 4:44 pm

- Mayday! Mayday! Mayday! Mayday!, Aeronave com problemas mecânico, estou caindo em BRAVO TRÊS (B3), necessito de apoio de resgate urgentemente.

Esse foi o tempo que Belmor teve para comunicar no radio talvez com a torre ou com qualquer pessoa do hangar 8 que estive-se na freqüência,
com sua linda Rose não restava outra escolha a não ser ejetar de seu avião.

Off=Senhora dos dados limpo me de seu poder agora para que eu tire um bom n° nos dados, juntamente com os santos dos aviadores me ajude a tirar essa urucubaca minha nessa mesa.
4

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Ter Set 28, 2010 5:00 pm

OFF> Aff... agora foi!!! Que mandinga Pato...

Recebendo mais um pedido de socorro e logo depois percebendo um pequeno clarão no mar, Dom entende finalmente a situação. "Que falta de sorte".

Pegou seu comunicador do rádio e ajustou na freqüência que achava ser do hangar, não se lembrava quem iria receber o chamado mais o disse em tom de emergência.
-Mayday, avião ao mar, Mayday avião ao mar, precisamos de resgate no setor B3, repito resgate de piloto em bravo 3, urgentem um dos nossos caiu, cambio desligo!!!

Com sua frieza de sempre pensa: "Se tiver sorte iremos matar uns piratas novamente, mas se não conseguir que tenha uma boa estadia no outro mundo, já fiz o que podia por você e me desculpe se te atrapalhei de alguma forma, mas agora chegou minha hora de arrebentar uns piratas idiotas, AstalaVista Belmor!!!"

E virou sua aeronave em direção ao setor B2C, quando passando próximo ao avião de Colt, faz um sinal com a luz de sua cabine. Se ele entender saberá que está indo em direção ao pedido de socorro.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Qua Set 29, 2010 3:34 am

@Pato

Você consegue se ejetar a tempo. O tampo de vidro blindada é solta, e logo voa com a força do vento. Solta o cinto e se joga, abrindo o para-quedas. Seria a última vez que você veria aquele avião. Poucos segundos depois, ele se choca com a água, num grande clarão, jogando pedaços para todo o lado.

Você nada um pouco, achando um pedaço da cauda, que boiava. Era algo para te ajudar naquele momento. Apóia-se naquele pedaço e olha a noite. Você não sabe em que direção seguir. Está perdido.

Você agora está sozinho, no mar, no escuro, sem comunicação e sem comida. Só você e a bonequinha havaiana, que você refuta em culpar pelo acidente. Vou pedir que role outro d6, já que também está sem álcool.

Agora era esperar que alguém o ache. Os destroços e o paraquedas podem ajudar.

@caças

Apesar do acidente inicial, vocês correm (voam) para o local indicado pelo avião cargueiro. Rapidamente os pontos aparecem em seus radares, e depois no campo de visão. A noite não ajudava muito, mas era possível ver a rajada de balas dos piratas tentando abater o cargueiro. Eram dois.

Vocês estão em clara vantagem. Eles não sabem de suas presenças, além de poder atacá-los pelos flancos. A chegada rápida (velocidade=2) pode ter sido fundamental para salvar o piloto aliado. Era a hora de mostrar a aqueles piratas quem dominava os ares do local.

---

Fiquem a vontade para atacar. Lembrem-se de rolar um d6 para ataque.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Qua Set 29, 2010 7:00 am

Obs: Eu ainda tenho meu cantio que esta no mesmo local de onde eu retirei ele no caffe, mais vou rolar o d6
1

Belmor não consegue controlar seu avião tenta de todas as formas mais a queda era inevitável, com pouco tempo que o restava somente mandou um S.O.S, para quem estiver na escuta, logo que fez isso largou o radio e puxou a alavanca, para se ejetar.

Quando puxou a alavanca o teto de vidro se abriu e logo ele foi arremessado para fora do avião, um imenso pára-quedas se abriu, Belmor segurava sua linda rose na mão, e dizia a ela:

“Desculpe Rose, ter perdido você daquela maneira, mais o mais importante é que eu te achei e nos estamos juntos novamente como tem que ser.”

Belmor não podia fazer mais nada a não ser observar sua linda Julieta se colidir com a agua, e um clarão, formar milhares de peças de sua linda Julieta, ao posar na água, Belmor se aproxima da cauda de seu avião onde se escora, ficando somente com as
pernas na água na tentativa de evitar a hipotermia, para que ele resista o maior tempo possível a espera de um resgate.

Retirou de seu bolso de traz seu cantil, que ele encheu ate a boca do melhor whiski do caffe do hangar, e deu lhe um gole para dar uma esquentada no peito, e uma frase ele ressoa uma frase “Por céus porque isso foi acontecer logo comigo” e terminando
a sua frase “Nossa mais esse Whiski e bom mesmo”(caso eu ainda tenha meu cantil metálico).

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Set 29, 2010 9:37 am

Ouve a resposta de Dom Crazy e pensa em responder algo quando.
Novamente Colt só tem a opção de olhar, enquanto um dos caças que o acompanhava explode no mar, “boa sorte na próxima se tiver uma próxima” pensa meio frio demais talvez, mas precisa se preocupar com o pedido de socorro, depois da ultima comunicação do cargueiro a situação parece ter ficado muito pior.
Colt só tem tempo de colocar o radio na freqüência do hangar e dizer “avião caído setor B3 repito Bravo 3 necessito resgate urgente para caça “caído” ”, vê o caça sobrevivente passando perto dele fazendo um sinal luminoso e indo em direção ao cargueiro. Colt manobra o caça e também vai para a batalha, subindo com o avião no caminho para, alem de não ser pego de surpresa por outro raio ou coisa parecida que fizesse alguém perder o controle, poder chegar em posição vantajosa para atirar mergulhando em direção ao alvo.
Chegando ao local vê dois caças atacando o cargueiro que tentava fugir inutilmente. Percebendo que teria a chance de um ataque surpresa, alem de poder atirar mergulhando contra o avião inimigo por causa da posição elevada que conseguiu durante o trajeto ate lá Colt simplesmente escolhe um dos caças e começa a festa atirando com a metralhadora do caça .
3

Convidad
Convidado

Mensagem por Dark em Sex Out 01, 2010 6:13 pm

[OFF]Você tem razão, pato. Esqueci-me completamente deste cantil. Pode ficar sussegado, porque este 1 será desconsiderado. xDDD

Siegmann,
vou esperar até o fi mda tarde pelo post de Elendil. Caso ele não apareça, continuarei com seu ataque.

O pé grande deverá postar aqui em breve, indo atrás do Pato.[/OFF]

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasquatch em Sex Out 01, 2010 9:48 pm

Mão nos controles. Botões. Manche. Chansey se posiciona. Pista liberada. Flaps levemente inclinados e avançando. O pé-grande alça vôo.

Aqui vou eeeeeeu!
rrúiiinhéeeeeuuuun xDDD

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Mensagem por Dark em Sex Out 01, 2010 11:23 pm

Dado para defesa do avião pirata:

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Sex Out 01, 2010 11:38 pm

Ruinhéun? -__-

Vamos lá xD
---

Colt posiciona seu avião e atira. Seu biplano negro havia se escondido perfeitamente na escuridão. O pirata nem sabia o que o estava acertando.

Mas ele logo saberia. Aquelas quatro metralhadoras de 8 milímetros fariam um belo estrago no havião inimigo. Uma rajada de balas que acertaram o avião.

---
Colt: 2+2+3 = 7

Pirata: 0+2+2=4 (O piloto foi pêgo de surpresa, por isso sua habilidade foi zerada)

Você tirou 3 pontos do avião inimigo.

---
O pirata não teve escolha a não ser esquecer o cargueiro que estava atacando. Virou-se rapidamente na direção de Colt para contra atacar:

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

(Colt, sua habilidade é maior que a do piloto, por isso tem direito a tentar esquivar, mas só terá sucesso se tirar 5 ou 6)

O outro piloto, que não fora atacado, também sai da cola do primeiro alvo, voltando-se aos caças aliados.

(Não atacará neste turno, mas nãoserá pego de surpresa.)

---

O Pé Grande voador sobrevoava a região. Era possível ouvir tiros ao longe. Talvezo companheiro teria sido a primeira vítima dos embates. Role um d6 e some a sua Habilidade para ver suas buscas:

- 2 ou 3: Nada, nem sombra do avião caído. Melhor voltar e sobrevoar mais baixo.
- 4 ou 5: Você consegue notar algumas brasas na água. Era sinal de que estava perto, mas ainda não havia localizado o avião.
- 6 ou 7: Você localiza grande parte do avião, mas o piloto não está por ali. Lembre-se que ele ejetou, então não pode estar muito longe.
- 8: Você nota tudo a cima, e quando vai dar uma volta, nota uma grande peça flutuando, uma asa traseira, e nela o piloto a usando e bóia. Você pode pousar seu avião para fazer o primeiro resgate (lembrando que é um hidroavião).

---
Pato, esqueça o teste que fez... xD~

Belmor não podia acreditar no que tinha acontecido. Logo na sua primeira noite de caçada, uma combinação impossível de se explicar. Mas um som o deixou mais alerta. Deu mais um gole em sua bebida sagrada. Era um motor, menos potente que o de um caça, e vinha naquela direção. A escuridão não ajudava muito, mas você podia ajudar aquele piloto a te localizar! Mas como? Talvez uma lanterna, uma luz... fogo! Você poderia colocar fogo em algo, mas... conseguiria queimar o seu líquido tão precioso para que alguém o salvasse?

---
Vamos lá, Pato. Funciona como um teste de resistência, mas ao contrário. xD Se você tirar 5 ou 6, derramará seu whisky numa peça de roupa (tire a peça antes, sim?) e ateará fogo nela. Se conseguir, a dificuldade da busca será diminuída para o Pé Grande.

EXP/HPY

Vaidade (-1)

Dark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Duck em Sab Out 02, 2010 7:40 am

para jogar meus wiski
3

-Vantagens:
>Incentivo (1 ponto)
>Carisma (1 Ponto)

-Desvantagens:

-Perícias:
>Treinamento (2 pontos)

Ficha Star Wars
Spoiler:

Dark Duck

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Out 03, 2010 3:32 pm

Flieger acerta em cheio o alvo, mas parece não ser o suficiente. Vê o caça inimigo deixar o cargueiro de lado e partir em sua direção atirando enquanto o outro procura ângulo para atirar.
Ao ver o caça que atingiu atirar usa toda a habilidade que ainda tem para tentar se esquivar.
1

Convidad
Convidado

Mensagem por Elendil2 em Seg Out 04, 2010 5:49 am

Dom Crazy se encaminha para a confusão com os piratas e uns bombardeiros aliados.
Prefere, primeiramente, reconhecer o local e voa mais auto aproveitando a ocultação.
Forçou o motor da seu velho avião para cima, quando vê os primeiros tiros do outro caça (Colt) pegando um inimigo de surpresa, mas ainda sem sucesso em abater a presa.
Nota que os piratas tem agora a atenção sobre Colt e é preciso agir rápido para seu aliado não ficar em apuros.
Antes de tudo, abre uma embalagem e joga uns chicletes na boca. "É hora da diversão baby". Com as mãos firmes no manche (ainda suando um pouco por causa do susto anterior), empurra-o e, a aeronave arremata para baixo, o bico do velho avião inclina-se e ele literalmente voa pra cima do pirata que Colt atacara.
Quando alcança a distancia correta, D.Crazy aperta o botão e suas metralhadoras (ou metralhadora, acho q eu ganhei o avião mais velho da época uahuahua!!!) brilham em rajadas mortais.

OFF> Tive uma semana conturbada, duas provas na semana e desde quinta sem internet em casa.Voltou ontem, sábado. As vezes posto rapidamente no serviço mas também foi impossível devido a carga de trabalho... Fora outras atividades e projetos que realizo, acabo que passo ao menos um dia inteiro realizando pesquisa na mata, etc...
Mas não vem ao caso a vida pessoal... desculpe pela demora...
ABRAÇOS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Seg Out 04, 2010 5:52 am

OFF> Me perdoa DARK esqueci de rolar os dados!!!

Elendil2 efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Elendil2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark em Ter Out 05, 2010 2:36 am

Aquilo poderia ser descrito como uma bela dança noturna de aviões.

A fumaça de seus motores no máximo deixavam rastros cinzas pela noite. A luz fraca da lua e poucas estrelas, que fugiam das nuvens do horizonte, iluminavam o cenário da batalha.

Colt havia sido aldaz, atirando sem só em seu inimigo, mas este não fora derrotado tão rapidamente. Virou-se para Colt, com um caça pequeno, e despejou rajadas de balas de pequeno calibre. Colt usa sua habilidade, jogando o manche todo para o lado para evitar um ataque direto, mas era tarde demais. Sentiu pequenas pancadas e ouviu o ataque na fuselagem de seu avião.

O cheiro de suor e óleo diesel começavam a se misturar.

O pirata passou rasante após o ataque. O que Colt faria?
(Você deverá rolar um d6 para a defesa do ataque. Se já quiser, pode também fazer seu contra ataque no mesmo post).

Próximo dali, Crazy levantou seu Heinkel e depois mergulhou na direção de seu alvo. Estava bastante rápido, evitando o ataque inimigo. Seu coração palpitava mais a cada instante, até que parou por um momento, acionando suas duas metralhadoras de 8 milímetros.

Ataque: 2+2+1=5

A velocidade era tanta que o pirata nem teve tempo de tentar desviar. Só rezou para que as balas desferidas não causassem grande dano enquanto também atirava em seu alvo.

(vou rolar dois d6 (do pirata) e posto os resultados no próximo post)

Dark efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 4

EXP/HPY