[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA ELECTRONIC ARTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[E3 2012] A CONFERÊNCIA DA ELECTRONIC ARTS

Mensagem por Elendil2 em Ter Jun 05, 2012 5:05 pm

Fonte: JovemNerd

Acredito que a maioria sabe que começou a E3, a maior conferência da industria de videogames do mundo, onde as principais desenvolvedoras de games (geralmente mais voltada aos consoles, Oh! quem poderá nos defender PC!??) se reúnem para mostrar seus futuros lançamentos, novidades, inovações e novos videogames (Wii U !?), confiram ae e COMENTEM:

Às 17h do horário de Brasília do dia 4 de maio de 2012, deu-se início à segunda conferência da E3. Depois de uma estranha conferência da Microsoft, onde a empolgação com vários jogos foi desacelerada com o “foco no entretenimento”, todos esperavam uma conferência com jogos mais empolgantes — afinal, mesmo sendo evil, a Electronic Arts ainda possui algumas das melhores franquias dos games.

Tudo escureceu, para dar início a um suspense que não durou muito. Isaac Clarke chega com as luzes azuladas de sua armadura para apresentar o primeiro vídeo de Dead Space 3. De cara, já partimos para ver o modo cooperativo, e tudo indica que o jogo, por mais que tenha criaturas aterrorizantes, realmente virou um jogo de ação.

Os tiroteios e a ação estão muito mais desenfreados. Inclusive, a própria armadura de Isaac Clarke, antes um engenheiro, está do tamanho da do militar Sargento John Carver. Toda a movimentação e jogabilidade fez com que todos fizessem comparações óbvias com “Gears of War” e “Lost Planet”.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um piano que enganou os fãs de Mass Effect deu uma abertura para um discurso de Ray Lewis, que logo deu abertura para que outro astro do futebol americano, Michael Irvin, adentrasse o palco para falar sobre Madden 13. O tchãn do jogo está nas novas físicas, além de um tipo de pontuação nas redes sociais. Fica aqui a dica do JNN de a EA criar um “Elifoot” de NFL.

Em seguida, uma rápida passada pelas novidades do FIFA 13. A mais interessante entre elas é carregar o progresso do FIFA 12 para o novo jogo.

Logo depois, Dana White, o presidente do UFC, foi chamado ao palco, para anunciar a nova parceria anual entre a EA e o UFC. Infelizmente, isso significa que a THQ, que sempre trouxe os jogos dos esportes de luta, está em maus lençóis depois dessa.

(tanto o Madden Social quanto este vídeo do FIFA 13 e o anúncio do UFC foram apresentados só mais tarde, mas unimos aqui para não misturarmos tudo)

Uma musiquinha mais animada alertou a entrada da Maxis. Felizmente, para os que não gostam, nada foi falado de The Sims. Tudo foi centrado apenas em Sim City.

Antes de falar do novo Sim City, a apresentadora falou sobre Sim City Social, que basicamente parece um híbrido entre Sim City 2000 e Sim City 3, mas para o Facebook.

Depois da apresentação do novo jogo social, foi a vez do real deal. O novo Sim City, com sua belíssima GlassBox Engine, ganhou um primeiro trailer oficial, e depois um baita vídeo com jogabilidade. Ponto importante: agora temos curvas de verdade em Sim City! O jogo chega em fevereiro para o PC (e o Mac provavelmente).

Uma caixa de som estourada, reconhecível por todos, abriu caminho para um anúncio de Battlefield 3. Infelizmente, para muitos, não é de uma nova expansão ou um novo Battlefield, e sim do serviço Battlefield Premium. Por $50 dólares, você ganha acesso a todos os DLCs de Battlefield 3.

Isso significa que, por $50 doletas, você leva os já lançados Back to Karkand e Close Quarters, e ganha acesso para os outros 3: Armored Kill (setembro de 20120), Aftermath (outubro de 2012) e End Game (março de 2012, que adicionará motocicletas ao jogo). Quem tem PS3 pode adquirir o serviço antes do Xbox 360 e do PC. Mais barato do que comprar separado, mas a moda dos DLCs cada vez mais caros está pegando.

Com uma trilha sonora conhecida, a EA deu abertura para falar de Star Wars! Uma pena que ela limitou-se a apresentar a nova expansão do MMO The Old Republic, que inclui novas áreas, mais Warzones, PVP, limite de nível e uma nova raça — tudo de graça.

Star Wars 1313 sequer foi mencionado neste espacinho, mas como o jogo foi oficialmente anunciado mais tarde, vamos incluir aqui. Além do fato de você controlar um caçador de recompensas num dos níveis mais perigosos de Coruscant (o 1313), e que é um jogo de Star Wars voltado inteiramente para adultos, sabemos apenas que o jogo sairá para o PC, PS3 e Xbox 360.

E já saiu jogabilidade:

Depois, foi hora de uma longa e enfadonha apresentação de Medal of Honor: Warfighter. O novo jogo da franquia não traz muito de novo no quesito jogabilidade, mas vem com uma novidade interessante: um grupo de soldados multinacionais. E apesar da falta de inovações, os gráficos do jogo ficaram bonitos. Warfighter roda na engine Frostbite 2 (msm de BF3).

Uma perseguição em alta velocidade que mais parecia um Burnout sem carros explodindo apresentou o novo Need For Speed: Most Wanted. Com o mesmo nome do jogo antigo, a novidade é que este é desenvolvido pela Criterion Games. Se foi confundido com Burnout, tudo indica que o jogo pode estar bem divertido:

Para encerrar a conferência, a EA e a CryTek colocaram no telão um dos grandes nomes da empresa para o ano que vem: Crysis 3. A parte da jogabilidade ainda deu mais brecha para a piadinha “Year of the Bow”, representando que o arco e flecha está em alta neste ano. A piada teve início nesta E3 com o vídeo de Tomb Raider da conferência da Microsoft, e você vai ver como só está ganhando cada vez mais força.

Confira aí a nova jogabilidade de Crysis 3:

E é isso aí. Nada de verdadeiramente bombástico, mas um pouco mais enxuta do que a da Microsoft. Infelizmente, a conferência sequer falou nada de Mass Effect 3, e seu esperado DLC do final estendido. Pelo jeito, só na época da Comic-Con.

E ae galera, quais as suas impressões e expectativas!? Já jogou alguma franquia ai de cima ou ta louco pra jogar algum desses títulos!? COMENTEM cambada e vamos esperar os resumos da Sony e Nintendo!!!

imagem bônus:

mais uma xDD:

Ver perfil do usuário

Re: [E3 2012] A CONFERÊNCIA DA ELECTRONIC ARTS

Mensagem por Lestath em Ter Jun 05, 2012 8:23 pm

Este está melhor recheado!

Incrível, cara!

Tem mais um jogo que estou querendo ver... é o "sucessor" do Ico e do Shadow of Collossus (obra-prima)!

O The Last Guardians!

Mesmo o trailer sendo assim (e o de Ico e Shadows também não tinha nada de mais), eu confio muito nesta empresa.

No aguardo! ;)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elendil2 em Ter Jun 05, 2012 8:51 pm

Parece que a conferencia da EA Games foi melhor que a da Microsoft... eu particularmente tenho jogos da EA, como Battlefield 3, FIFA 12 (comprei pro meu irmão) entre outros.

Dead Space, não cheguei a zerar, achei um puta de um jogo, assusta muito jogando no escuro e com fone de ouvido, recomendo muito... Não sei se o 3 vai ser assim, dizem que ta mais pra ação, igual aconteceu com a série Resident Evil, perdeu o medo e virou FPS...

Tenho Crysis 2 (tio Jack) mas não me agradou, tenho Need the Run (tio Jack) mas também não me agradou... Querem arrancar até a zorba nosso dinheiro com BF3, sem novidades até então...

Acho que isso, ainda ta fraco!!! Já saiu da Ubisoft, vou postar em breve aqui!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Ter Jun 12, 2012 4:56 pm

Star Wars 1313 parece incrível!

Cara, eu não entendo nada destes lances de marcas e tal, não sei nem se eu estou postando no tópico correto (vou levar Warn? xD), mas alguns trailers me chamaram a atenção...

O primeiro que posto é o que menos me chamou a atenção... eu sempre fui muito fã de Castlevania, mas quando era um jogo de plataforma mesmo, até para o PSone. DEpois que se tornou 3D, eu parei de jogar... sei lá, não me divertia tanto...

O novo trailer está meio fraco, mas mesmo assim decidi trazer para cá!

-----------

Agora sim!

Que trailer!

Que trailer!

Cara, até hoje NENHUM game ambientado na Terra Média foi realmente bom... infelizmente todos eles são péssimos a se comparar aos de mesmo padrão (Battle for Middle Earth é legalzinho, mas perde feio para outros jogos de estratégia. War in the North é divertidinho no começo, mas perde feio para outros jogos de ação/aventura, e assim vai).

Nenhum game vencia em gráficos nem em diversão.

O que esperar deste então? Eu não sei, mas sempre fico animado com qualquer coisa que explore o universo Tolkien ;)

Além deste:

Eu nunca joguei a série LEGO, nem sei se é bacana, mas fica o trailer ;)

Abraços!
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por Elendil2 em Ter Jun 12, 2012 6:07 pm

Então Rotieh... esse jogo do Senhor dos Anéis vai explorar o estilo DOTA. Não sei se conhecem mais é mais ou menos escolhe o hero e junto com seu time tem que quebrar a base do time adversário... nunca gostei desse estilo, mas por se tratar de SdA quem sabe xDD!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boromir em Ter Jun 12, 2012 6:21 pm

Ótimo tópico, Elendil!

sou muito fã de SimCity (risos), pode?

Joguei muito o SimCity2000 (sim, sou velho), e aquela trilha sonora ótima!

Bem, não gosto muito de corrida ou tiros, pois sou péssimo, fico no aguardo do DOta de SdA, e os games Lego são muito divertidos! Fechei o Batman e o StarWars para ps2!

- Torneio de Justa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lestath em Qua Jun 13, 2012 3:52 am

Nah, também perdi horas no SimCity2K para PSone!

Achava incrível!

A trilha sonora toda focada no baixista, detona!

DOTA é muito divertido sim, quando sair vou testar com certeza!

Senhor dos Anéis não teve nenhum jogo bom mesmo... infelizmente. Geralmente é assim, filmes e games não andam juntos.

E o Castle para PS2 é bacaninha.

Ver perfil do usuário

Mensagem por jackads em Ter Jul 03, 2012 11:49 pm

SDA estilo DotA?
Será que vai ter algum jogo capaz de me tirar do LoL?
hhmm...

EDIT: Vai ser apenas para console, então vou continuar apenas no LoL mesmo, não sou adepto de consoles... bad

Nome: John McCain, Idade: 26, Conceito: Advogado Frustrado - Justiça/Orgulho

Atributos
Inteligência 2, Raciocínio 3, Perseverança 2
Força 1, Destreza 2, Vigor 3
Presença 3, Manipulação 3, Autocontrole 2

Habilidades
Mentais: erudição 4, informática 2, investigação 3, política 2
Físicas: briga 1, condução 2, esportes 1
Sociais: expressão 3, intimidaçao 1, manha 1, persuassão 1, socialização 1

Outras Características
Vitalidade 8, Força de Vontade 4
Moralidade 7, Tamanho 5
Deslocamento 8, Iniciativa 4, Defesa 2

Armas
Nenhuma

Equipamentos
Relógio de pulso, maleta de documentos, roupa social, carteira de advogado, carteira de motorista, chaves do apartamento, smartphone
jackads

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rotieh em Qua Jul 04, 2012 1:49 am

Já existem vídeos ingame do SdA estilo DOTA. Não me impressionou em nada... sei lá, se fosse de tal forma já há tantos jogos assim por aí.

Incrível que, quando se trata de jogos baseados em Tolkien, nunca inovam =/
Rotieh

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Mensagem por jackads em Qua Jul 04, 2012 2:18 am

Gostaria de jogar um Tibia-like de sda.
Não me batam.

Nome: John McCain, Idade: 26, Conceito: Advogado Frustrado - Justiça/Orgulho

Atributos
Inteligência 2, Raciocínio 3, Perseverança 2
Força 1, Destreza 2, Vigor 3
Presença 3, Manipulação 3, Autocontrole 2

Habilidades
Mentais: erudição 4, informática 2, investigação 3, política 2
Físicas: briga 1, condução 2, esportes 1
Sociais: expressão 3, intimidaçao 1, manha 1, persuassão 1, socialização 1

Outras Características
Vitalidade 8, Força de Vontade 4
Moralidade 7, Tamanho 5
Deslocamento 8, Iniciativa 4, Defesa 2

Armas
Nenhuma

Equipamentos
Relógio de pulso, maleta de documentos, roupa social, carteira de advogado, carteira de motorista, chaves do apartamento, smartphone
jackads

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: