Caminhos Divididos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Qui Out 21, 2010 5:12 pm

Era a sua chance. Brutus talvez não aguentasse por muito tempo, mas F estava mais que exausto. Talvez usasse uma cápsula e deixasse outra perto, por segurança. Para Brutus, se precisasse. Era melhor ir logo, e voltar para ajudar seu amigo, mas...

- Eita!

E o chão se abriu.

F tenta manter-se no andar de cima, mas tudo em sua volta começa a desmoronar.

Finalmente o chão cede.

F tenta se segurar na parte que ainda não tinha caído, tentando se segurar no andar de cima. Crava seus dedos no concreto, mas começa a escorregar lentamente.

- Não caia, não caia! Para cima, para cima!!!

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Sasquatch em Sex Out 22, 2010 11:01 pm

Sem pronunciar nada.
Eagleman executa uma manobra evasiava
Sasquatch efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

e vai em busca de algo útil, como cápsulas de energia.
Sasquatch efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Hictions em Dom Out 24, 2010 1:02 am

Wolfman observa o ataque do reploid inimigo.

Então a mocinha também sabe lutar?

Esquivando o/

Hictions efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Dom Out 24, 2010 7:19 pm

Vamos láaa!!!!

Não vou aguardar ações, galera!!!

------

Eagleman:

Eagleman estava desacordado quando todos visitaram a sala com as cápsulas de energia no primeiro andar. Ele sabia que elas existiam, porque usaram uma nele.

Saiu então para procurá-las, voando pela abertura no teto (Chão do primeiro andar)!!!

Ele necessitaria de muita sorte para encontrar, e eu cobraria um 6 nos dados!

Realmente foi o que ocorreu, o melhor resultado possível!!!

Vamos lá!!!

--

Eagleman atesa as asas e parte rumo ao andar superior. Estava cansado, e sentia o corpo tremer! Pior quem ainda estava no andar inferior!!!

Todos ali demonstravam sinais de cansaço e fraquejamento. Não se sabia quanto tempo ainda aguentariam...

Lembrou-se de imediato que Fullmetal havia utilizado uma cápsula antiga de energia em seu corpo, e viu-a vazia (após o uso) jogada no chão!!!

Era um modelo de cápsula meio antigo, mas viria a calhar!!!

Sabia de pronte que haviam mais! Deveria encontrá-las! Devia favores aos que derrubara no esgoto!

Era hora de ser herói.

Ao sair, acompanhou como pôde os passos na poeira! Encontrou, enfim, uma sala aberta no corredor desconhecido!!!

Haviam 11 cápsulas enfileiradas, cuidadosamente separadas de uma quantidade enorme de caixas e entulhos, dentre prateleiras viradas!!!

-> As cápsulas são grandes, para evitar confusão: ENtenda que elas são semelhantes a extintores de incêncio médios, e são pesadas. Elas podem ser carregadas com uma mão apenas, mas somente uma por mão.

Eagleman poderá carregar no máximo duas, arrastando-as no chão até o buraco.

---

Considerando seu primeiro post (o anterior) como o primeiro do vôo, este é seu segundo turno voando!!!

vamos lá!!!!

No esgoto:

Wolfman: Cara, você jogou esquiva, somente. Não jogou a resistência, como eu pedi, nem fez ações neste turno!

Vamos ficar atentos!! Vou considerar que você não teve tempo de se defender (nem jogou a resistência!) então vou descontar os 13 pontos de dano direto de sua armadura+habilidade:

13 - 4 = 9.

--> Wolfman tenta se esquivar, mas não foi ágil o suficiente!!! Sente seu corpo receber uma carga explosiva muito forte, e ser arremessado, rodopiando no ar, até atingir a pilha de entulhos que haviam caido do teto!!!

Rolou até cair na água!!!

Seu corpo não estava lhe respondendo como o adequado, e sua visão falhou por alguns segundos!!!

Você só tem 1 ponto de vida agora (porque não quis jogar o dado de resistência!!), e também não postou ação nenhuma!! Neste turno, vamos entender que você se levantou.

Pode postar ações agora, mas poste!!! Procure postar de acordo com as regras cara, vamos!!! Você será um herói ainda por aqui!!!

Ânimo!!!

--> F-11: Você caiu ao mesmo tempo que o ataque do maverick se concluia. Não vou cobrar resistências ou esquivas, uma vez que o ataque passou por ti sem acerto!!!

Pode postar suas ações agora!!!

Como foi que F percebeu o estranho maverick com aparência feral?? No momento que F caiu, o corpo de Wolfman fora arremessado!!! O que ele achou disso??

Será que somente Brutus necessitava de seu heroismo? Não seria o caso de ajudar outros companheiros também??

Quimera estava de volta, podia vê-la!! O que F achou??? Felicitou-se em saber que Hercólubus estaria mias tranquilo?? Como foi??

Que F fará para chegar ao cano? Como passará pelo Maverick???

Poste!!!! =D Muitas emoções!!!

--> Hercólubus: Ao que me parece você não irá mais postar por aqui. A partir do meu próximo post, começarei a controlá-lo como se fosse um personagem do Mestre (PdM ou NPC).

Por hora, você saltou para a água, evitando o ataque do jacaré!!!

--> Quimera: Jogada contra a água putrefatosa, Quimera tenta buscar com o olhar seu companheiro Hercólubus, aliviando-se em perceber que ele evitou o pior!

Saltou para uma das partes calçadas! Da água não poderia pegar 100% de impulso em seus ataques!!!


==================

Mais dois turnos para os dentes crescerem de novo!!!

- MFaix fe foixa faix fafcha!! Farfem fe fularf fefo fafos!!!

Ele não sai do lugar!!!

Aguardará o crescimento de seus dentes para um novo ataque!!!

Vamos lá!!!!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Dom Out 24, 2010 8:40 pm

Não precisou pensar muito para saber o que acontecia ali. O chão cede aos seus pés e, segundos depois, Eagleman sai voando pelo buraco.

F sente suas mãos escorregarem e cai, olhando Eagleman sair voando sem nem reparar no que havia feito.
- Desgraçaaaaaad... - E foi interrompido, caindo no líquido putrefato.

Levantou-se e viu Wolfman sendo arremessado por um ataque. Levantou-se e fez sua pose de herói, fingindo ter caído ali de propósito para ajudá-los.

- Wolfman, Hercóbulos, Quimera! Ouvi explosões e vim para ajudá-los! Não temam mais!

Mirou então para o estranho jacaré desdentado, já levantando seu buster:
- Você! Vilão dos quadrinhos! Malfeitor das histórias! Inimigo da verdade e da justiça! É hora de pagar por seus crimes de inverdades e crueldades! Tome isso! - Disse, após carregar seu tiro enquanto falava.

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Olhou para Hercóbulos e Quimera.

"Que bom que estão bem, companheiros!" - pensou.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Hictions em Seg Out 25, 2010 10:02 am

[off] Vou ficar mais esperto de agora em diante[/off]

Wolfman se levanta e olha para o inimigo. Esta fraco mais ainda tenta fazer seu plano funcionar...

É agora que eu mato a todos...

Wolfman mira o buster com dificuldade no teto acima do reploid inimigo.

Vamos ver do que você é feito...

Tiro duplo no teto Em chamas

Hictions efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 4

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Sasquatch em Ter Out 26, 2010 2:19 am

Eagleman fica feliz.
Se tivesse pernas, saltitaria xD

Mas isso pouco importava agora.
Eram lindas, coradas e CHEEEEIAS *---*
O alado usa uma em si mesmo, não por necessidade, mas pela sensação. (é as dorga)

Agarra duas contra o corpo, usando o máximo de sua habilidade e volta num vôo tão leve e plano quando o de uma águia.

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Ter Out 26, 2010 11:13 pm

F-11 efetua um disparo poderoso com seu buster, mas suas forças já não eram mais as mesmas, e seu tiro sai levemente deslocado do alvo original, chocando-se com a parede ao lado do maverick!!!!

Wolfman também lança ataques poderosos em direção ao teto, mas este não cede!!! Já desabou em todos os pontos mais fracos, o que restou estava realmente reforçado. Wolfman, porém, conhecia muito de estruturas civis, pois trabalhara em construções como escavador no passado, e sabia que não iria ruir o teto com dois disparos, mas que com mais alguns seria iminente o desmoronamento!!!

O teto estremece ameaçadoramente acima do maverick.

Mas este nem se move.

Ele permanece na mesma posição, sem piscar, desde o ataque de F, que passara extremamente próximo de sua face grotesca.

Será um maverick desprovido do medo? Por que nem tentou desviar? Seria para tentar intimidá-los? Interpretem como seus personagens reagiram a esta imobilidade do inimigo!!!

Mesmo com o teto tremendo acima dele, quase ruindo, nem mesmo assim ele se moveu.

Permaneceu parado, como que congelado, com a bocarra escancarada, sem nada dizer.

Este foi o último turno!! Os dentes dele nasceram novamente!!!

No próximo post, o ataque avassalador!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Ter Out 26, 2010 11:16 pm

esqueci de dizer:>

Eagleman chegou de volta ao buraco, mas na parte de cima!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Ter Out 26, 2010 11:50 pm

OFF: Rotieh,

um turno atrás você disse que os dentes cresceriam em dois turnos. Só se passou um e os dentes já cresceram nvoamente? ;_;

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Qua Out 27, 2010 2:55 pm

Passaram-se 2 turnos.

Observe:

No primeiro turno, Disparo dos dentes, você estava correndo pelo corredor ainda. Foi no tópico que eu disse:
F-11 acelera os passos em direção à sala da esperança!!

Passando pelo corredor que leva até a bifurcação resultante na sala, percebe um enorme buraco formado no piso!!

Com certeza seria o resultado de um embate travado ali!!!

Tenta ignorar, seu objetivo era único: Brutus!

Agora o primeiro turno sem atacar, você caiu no buraco! Eu postei neste turno:
Como foi que F percebeu o estranho maverick com aparência feral?? No momento que F caiu, o corpo de Wolfman fora arremessado!!! O que ele achou disso??

Agora o segundo turno sem atacar, onde vocês dispararam contra ele, e ele nem se moveu:
Permaneceu parado, como que congelado, com a bocarra escancarada, sem nada dizer.

Este foi o último turno!! Os dentes dele nasceram novamente!!!

---

São 2 turnos sem ataque, está correto.

Há uma passagem em um post anterior que eu disse:

Mais dois turnos para os dentes crescerem de novo!!!
- Esta informação está atrasada, deveria ter sido postada um tópico antes.

Desculpe.

Postem suas ações!! =D
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Qua Out 27, 2010 8:00 pm

Vamos lá então!

---

F via que o ataque inimigo era eminente. Sua energia ainda era baixa. Maldito Eagleman que o jogou ali quando F tentou se recuperar. Mas agora não era hora disso. Estavam em 3, e deveriam ser capazes de lidar com aquele estranho jacaré!

Ele estava com a boca aberta, imóvel. Como se não tivesse medo, como se estivesse pedindo para ser atacado.

- Feche a boca, ou vai entrar plasma! - e não hesitou mais. Atirou no meio daquela bocarra escancarada, na esperança de evitar o próximo ataque.

Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

---
Post rápido, sorry.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Hictions em Qui Out 28, 2010 4:51 pm

Ok Jacaré... Então é guerra...

Wolfman começa a se aproximar do jacaré com o buster apontato para ele.

Se vamos acabar aqui que seja em grande estilo.

Correndo na direção do reploid inimigo da dois tiros.

Hictions efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 5

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Sasquatch em Qui Out 28, 2010 10:42 pm

Eagleman chega ao campo de batalha.
Vai pousando leve pela abertura no chão sem nunca tirar os olhos do inimigo.
*acomoda cuidadosamente as cápsulas no chão e prepara um ataque, caso necessário*

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Qui Out 28, 2010 10:54 pm

A criatura pareceu imune ao medo. Ficou totalmente parada enquanto os disparos passaram quase relando sua face.

Um movimento e tomaria um dano terrível.

Mesmo assim não se moveu, demonstrando um alto nível de auto-controle, confiança e habilidade!

Os dentes surgem por entre a pele viscosa artificial, finalmente dando sustentação para a mandíbola, que solta:

- NOSSA! QUE SUSTO!!! FIQUEI ATÉ PARALISADO DE MEDO! - era verdade!!! Ele estava eufórico e assustado!! O tiro passou tão perto que ele se apavorou e não conseguiu se mover nem um palmo!!!

Estava louco e desesperado!!!

Quando F-11 e Wolfman lançaram seus disparos (no caso de Wolf, somente o primeiro), o maverick salta e mergulha na parte funda do esgoto, escapando do ataque!!!

Hercólubus estava finalmente emergindo de volta, ele havia mergulhado para escapar do último ataque!

- Droga!!! Este cara é dos bons! Precisamos de um plano!! Quimera!! Procure manter-se em posição de ataque!!! CADÊ O INIMIGO???? - finalmente ele percebeu que não dava mais para ver o maverick (ele não percebeu que ele mergulhou).

Quimera apresentou uma expressão de dúvida, mas permaneceu na posição de ataque, como ordenado.

---------------------------------

Eagleman chega neste ponto, trazendo suporte para o time!!!

Repentinamente, o maverick salta do esgoto, com um movimento estranho, usando a calda como mola propulsora!!!

Durante o salto, Ele abre a bocarra para mais um ataque em massa!!!

Ataque massivo: (+12)
LOL Quem tem Habilidade 3 pode tentar desviar, tirando 1 no dado! Quem não tem, se prepare, pois o
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

----------------------------------

Quando a criatura sobe para disparar os dentes, Wolfman aproveita para lançar seu segundo tiro!!! PEgou o alvo no ar!!

Resistência:
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

---

Hercólubus também aproveita para atacar neste turno!!!

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Quimera salta na direção do adversário, igualmente tentada a agarrá-lo com a mandíbula poderosa!!!

Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1








=================

Ações!!!

Quem desmaiar não usa cápsulas!! Lero-Lero!!!

Vamos galera!!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Qui Out 28, 2010 10:59 pm

Tentativa de esquiva:

Preparem-se! Pois o grande Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Qui Out 28, 2010 11:01 pm

Isso! Tira 6 na hora errada mesmo, seu animal!

Teste de resistência:

Mais uma vez, o grande azarado do jogo, Dark efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Qui Out 28, 2010 11:09 pm

Jogando a resistência do Hercólubus:

Enquanto o Dark dança a Macarena, o Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

E a do Quimera:

Yuirê ficou lá em cima mesmo? Se sim, não tomou dano do golpe. Enquanto isso, o Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Qui Out 28, 2010 11:11 pm

Hercólubus:

Armadura: 1
Habilidade: 2

TOTAL = 3.

3 + 3 = 6, 13 - 6 = 7 de dano.

===========================

Quimera:

(Mesmos status que seu aliado)

3 + 5 = 8, 13 - 8 = 5 de dano.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Hictions em Sex Out 29, 2010 5:35 pm

Rolando Habilidade e Resistência...

Habilidade

Hictions efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Resistência

Hictions efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

_________________
Me tornando Imortal...
- Escrever um livro
- Plantar uma árvore
- Ser doador de sangue
- Ser doador de Medula óssea
- Ser doador de órgãos
avatar
Hictions



Mensagens : 190

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Seg Nov 01, 2010 9:37 pm

Nenhuma ação postada nestes dois dias.

Devo lembrar-lhes que apenas postar as defesas e esquiva não adianta! xD

-----

Hictions fora arremessado fortemente contra a parede, em um impacto que levantou toda a poeira dos escombros, resultando em uma bela rachadura na estrutura, no ponto exato das costas do Reploid!

Hictions cai, atordoado, sobre o que restava de calçada antes do líquido putrefatoso do esgoto!

Quimera fora arremessado, no ímpeto de sua fúria não soube se defender, e fora atingida em cheio!!!

Hercólubus grita em seu chamado, mas era inútil: Logo fora atingido também!!!

O impacto dos disparos era tão forte que levantara o reploid, anulando completamente sua força, lançando-lhe contra o teto, para enfim cair sobre o líquido esverdeado!!!

----

Hercólubus não morreu, mas levará este turno para se recobrar!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Seg Nov 01, 2010 10:15 pm

Sorry, man. Esqueci do post. ;_;

---

F estava no esgoto, e junto com seus antigos companheiros. Mas não conseguia esquecer de seu objetivo principal, de salvar Brutus. Havia sido derrubado ali, mas não poderia deixá-los agora. Atirou, mas em vão. Recebeu então o ataque inimigo. Eram muitos misseis. Se fechou, protegendo-se com os braços, mas não adiantou muito. O dano não fora grande, mas não havia se recuperado da batalha anterior ainda. Estava muito ferido.

- Há! É só isso que é capaz, Jacaré desdentado? Mal arranhou a minha armadura! Seu ataque não é de nada! - Bradou, tentando amedrontar o inimigo. Ao mesmo tempo, olhava para Eagleman. Precisava sair dali ou de cápsulas de energia, e ele era o único que poderia ajudá-lo naquele momento.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Sasquatch em Qua Nov 03, 2010 9:12 pm

Eagleman vê os parceiros abatidos.
Precisa fazer alguma coisa!

Hei, F11!
Arremessa uma das cápsulas para ele.
E dispara contra o Jacaré Banguela!

Toma isso, animal imundo!
Sasquatch efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

_________________
avatar
Sasquatch



Mensagens : 471
Localização : Vastos Campos do Norte

Ver perfil do usuário http://twitter.com/ipsiloncampos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Dark em Qui Nov 04, 2010 4:40 am

F recebe o tubo metálico que poderia ser a sua salvação. Mas não estava sozinho ali naquele momento. Não era dele usar aquela cápsula para se salvar. Seu espírito era outro.

- Segura ele, Eagleman! - gritou, enquanto partiu na direção de Wolfman.

Tirou o companheiro da água fétida e intrudiziu rapidamente o cilindro no burado do companheiro (ui!). Havia salvado o amigo, mas quem salvaria F agora?

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Rotieh em Qui Nov 04, 2010 10:45 pm

F-11 escreveu:- Há! É só isso que é capaz, Jacaré desdentado? Mal arranhou a minha armadura! Seu ataque não é de nada!

O Reploid arregala os olhos em surpresa absoluta!!!

- WO FEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? FER FIFER FE FOFE FE FÃO FORFE??? FEFEI FESXFO FE FUFARX FXE FOLFXE??? - (O quêêê??? Quer dizer que você é tão forte??? Terei que mudar de golpe???)

A criatura parece abismada com todo o poder de F-11, e treme as canelas!!

Ele realmente fica disperso da atenção, e parece interessadíssimo na figura de F-11, e fita-o da cabeça aos pés, em uma expressão que mescla surpresa e curiosidade.

"Será que este cara é de titânio?"

========

Neste momento, Hercólubus, ainda caído do grande baque do ataque, emerge para um disparo mortal!!!

Se sair 6 todos devem idolatrar o Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Resistência do Maverick:
Se sair 6 todos devem chutar o Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

========

Um forte brilho rasga a escuridão opaca do boeiro com um disparo de Eagleman!!!

O Maverick, no entanto, tomou conhecimento da situação e recobrou-se em um estalo, evitando o golpe facilmente!

Ele percebe as cápsulas!

"Uma distração? Ora!"

- A salvação veio dos céus??? Eagleman, desculpe, por um minuto eu achei que iria nos abandonar! - Exclama Hercólubus, com uma expressão de alívio e esperança!

Ao mesmo que Quimera surgia na margem mais distante, bastante ferido da batalha, F-11 arrasta o corpo de Wolfman!

Uma pancada leve no exato centro do peitoral faz surgir uma abertura relusente! Com as mãos, F afasta a proteção e insere fortemente a cápsula!!!

Um som de injeção à vácuo é ouvido, e o líquido azul-prateado é sugado para dentro do corpo de Wolfman em frações de segundo!

A cápsula é descartada!!!

Wolfman, você já pode se levantar!! Está com todos os pontos de vida recuperados!!!

DE VIDA!

De magia não.

----------------------------

1º turno de espera para os dentes crescerem!

Vamos lá!!!

Eu quero ações!!!

Confiram também a batalha do Pato no outro tópico!!!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos Divididos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum