[CIDADE] GARDEN

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Dom Mar 10, 2013 12:55 am

GARDEN


Garden é uma belíssima cidade turística no coração de Southern Thick Grass. Sua economia gira em torno do turismo pokémon (parques temáticos maravilhosos), geralmente escolhida para muitas atividades pokémon, como as Olimpíadas Pokémon.

A cidade abriga uma das maiores estufas de Southern Thick Grass, supervisionada pelo líder do ginásio em harmonia com a prefeitura.

Famosa pela exportação de flores de todo tipo (carinhosamente cuidadas pelos Vileplumes da cidade), Garden também tem uma das maiores feiras de Berries, Hortaliças e mudas diversas, com certa ênfase na medicina popular.

GINÁSIO DE GRAMA/INSETO


Líder Ussop

Na entrada há uma placa de madeira de cedro com inscrições pintadas na grafia do líder: "Ussop, o grande e impiedoso maioral de todos os pokémons de Southern Thick Grass. Enfrente-me e conhecerás a terrível doença 'se eu enfrentar o poderoso invencível Ussop perderei miseravelmente e nunca mais serei capaz de tentar a sorte como treinador e ainda comprarei um poster autografado do belíssimo e elegante Ussop', então cuidado!".

TIME 01 - D6


TIME 02 - D8


TIME 03 - D10


INSÍGNIA DA CORAGEM



Última edição por Rotieh em Sex Fev 19, 2016 6:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Dark em Sab Mar 16, 2013 5:05 pm

Uma das maiores desvantagens de se cruzar o continente de trem era não ver uma cidade como essas de perto. A cidade de Gardem apesar de pequena, era uma das mais belas que Oliver havia visto em sua vida.

- Talvez existam mais e mais cidades como esta. Será que é por isso que tanta gente se aventura por aí atrás de pokémons? Se for assim, não me parece tão ruim... Não! Você está ficando louco, Oliver! 'Bora pra casa!

Por fora, uma grande placa ameaçava os treinadores desafiantes. Mesmo Oliver já tinha ouvido falar daquele cara. Seu pai sempre dizia que o líder Ussop tinha mais de oito mil seguidores. Mais de oito mil!

Vista por Dentro, Garden era ainda mais bonita, com suas construções em madeira e belos e perfeitos jardins. Eles pareciam até vivos e... opa, um Vileplume! O jardim era vivo! Decidiu ir logo ao Centro Pokémon. Havia feito uma "promessa mental" aquele Abra. Só porque não tinha intenção em viver da caça, não significava que poderia tratar mal aquelas criaturas.

- Oi, boa tarde é... uai, você por aqui, enfermeira Joy?! Afinal, quantas de vocÊs existem? Eu vi você em Big Fields... e também na rota 11! E agora você está aqui! Enfim, eu trouxe novamente meus pokémons para passar a noite. Eu também vou passar a noite por aqui, onde posso largar minhas coisas?

Apesar de já estar no Centro, Oliver decidiu dar uma voltinha para ver como era aquela bela cidade a noite. A melancólica luz do luar conseguia deixar a cidade ainda mais bela. Suspirou.

Voltou a si com um estranho grito, e observou um vulto cabeludo fugindo de alguns insetos. Não se importou.

- Nem tudo na vida conseguimos definir por nós mesmos.

Finalmente voltou ao Centro para dormir.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Dom Mar 17, 2013 4:41 am

Joy apenas sorriu aos comentários e deixou que o treinador novato criasse teorias em sua mente acerca de sua identidade.

O centro pokémon de Garden era menos tecnológico aparentemente, além de consideravelmente menor. Apesar disso havia um quê rústico e uma atmosfera muito agradável no local.

As camas eram realmente macias, mas eram dispostas em número de quatro beliches por quarto, mas estavam todos vazios.

O luar tocou de leve o rosto de Oliver enquanto o sono lhe arrancava a consciência vencida pelo cansaço.

---

O dia surgiu com uma Abra e algumas Chanseys malucas correndo pelo quarto com vassouras.

De alguma forma alguma delas rolou Oliver acima.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Elendil2 em Qui Mar 21, 2013 4:29 am

Elendil e Pikachu atravessaram a rota 16. Ao entrar na cidade Elendil pôs pikachu de volta na pokebola e foi direto para o centro pokemon e lá deixou pikachu para recuperar!!!

Dei um role na cidade, foi até o ginásio e viu que era de um tipo forte contra pikachu!!! Então resolveu voltar e ir dormir, pois tinha planos para o proximo dia!!! Ia tentar capturar um pokemon!!!

[...]

No outro dia pegou Pikachu, novamente tomaram café da manha e voltaram para a rota 16!!!

_________________
avatar
Elendil2



Mensagens : 1878

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Dark em Qui Mar 21, 2013 3:56 pm

Sabia que não podia hesitar um só momento. O cheiro da cidade enchia seus pulmões e lhe dava coragem. Coragem não para continuar sua aventura, mas coragem para tentar adquirir mais coragem.

A beleza da cidade não pode ser contemplada neste momento. Oliver tinha um objetivo e foi direto para ele, chutando sua porta e entrando diretamente.

- Líder Usopp, estou aqui para vê-lo! E me soltem, seus pentelhos! - gritou para três, moleques que o agarravam, um pelo pescoço, outro pelo braço e o último arrastado pela perna. Ao que indicava pela gritaria deles, eram Ninjin, Tamanegi, e Piman, e antes de qualquer um desafiar o líder Usopp, teriam que passar por eles.

- Eu já passei por vocês, moleques, agora me soltem! Você, Usopp, aquele que já derrotou mais de uma centena de treinadores e possui mais de oito mil seguidores, eu o desafio!

- Nós já dissemos que antes de desafiar o líder você deve lutar contra nós! - gritaram os três em uníssono.

- Quem disse que eu vim lutar, seus tampinhas? Eu vim.. - e então sentiu as palavras presas em sua garganta e as forças abandonando suas pernas. Fraquejou e caiu de joelhos.

- Você que possui a insígnia da coragem, líder Ussop, eu vim pedir para que me ensine a desafiar este mundo!

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Sex Mar 22, 2013 1:56 am


- Está tudo bem, Primeira Divisão dos Treinadores de Ussop! - E das sombras emerge um treinador magrelo, mas com toda a pompa que lhe cabia. - Então queres ver o Supremo Ussop... Bem, ele pode estar em qualquer parte... - Então repentinamente ele apaga a luz, mas como ainda era de dia você pode vê-lo nitidamente correndo desesperado até outro pilar em outro canto da sala, onde acende a luz e sai novamente com uma pose heroica. - Sim, sou o detentor de oito mil seguidores. O que queres?

Uma pokébola voa e um vileplume emana de uma nuvem plasmática.



Quando finalmente Oliver se expressa, a face de Ussop se fechava em uma carranca irregular.

Finalmente um sorriso sincero surgiu na fronte do Mestre de Ginásio.

- Primeira Divisão, debandar! - E os três estranhos treinadores correm e se escondem péssimamente nos vasos dispostos por toda a extensão do ginásio. - QUando pisamos fora de nossas casas já estamos desafiando o mundo a nossa volta. Cada novo companheiro para nossa jornada é um coração a mais batendo em nosso peito. A cada pokébola habitada em nosso cinturão, uma vida a mais para completar a nossa. Não se desafia o mundo estufando o peito e chamando-o para a briga! Desafia-se o mundo sobrevivendo com maestria a cada noa intriga! Desafia-se sempre que seu coração se preocupar com algo que parece inalcansável! Sempre que desejar a ousadia! Sempre que necessitar provar algo para si! Mas nunca quando se precisa provar algo para alguém. Só assim serás um verdadeiro vencedor, não nas batalhas pokémon, isto é só uma consequência para um treinador, mas vencerá o mundo, como eu fiz. Estive em todos os continentes, em cada ilha, em cada pedaço de mar! EU! O GRANDE USSOP! Todos me adimiram e me chamam do Grande Conquistador do Mundo, Ussop o Incrível!


Bem, meio torto para o Ussop, mas ainda assim uma resposta sincera.
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Dark em Sex Mar 22, 2013 4:13 pm

4º dia - 05 de janeiro


Ele estava ali. O lendário Usopp, nas sombras de seu ginásio, dispensando a escolta. Em um movimento, as luzes se apagam, e ele se move para outro lugar, onde acende a luz. Oliver fica olhando sem entender nada.

Pensava que seria humilhado ali frente ao líder, mas aconteceu justamente o oposto. A ajuda viria do homem mais corajoso do mundo. Oliver tinha que aprender algo com aquele cara estranho.

- Sempre que necessitar provar algo para si! Mas nunca quando se precisa provar algo para alguém. Só assim serás um verdadeiro vencedor, não nas batalhas pokémon, isto é só uma consequência para um treinador, mas vencerá o mundo, como eu fiz.

Aquela frase tocou profundamente Oliver, que começou a repeti-la em sua mente no mesmo momento, ignorando completamente o restante da fala do líder.

- Não tenho que provar nada a meu pai, eu tenho meu próprio caminho a seguir... - confessou a si mesmo. Aquele mundo realmente podia lhe ensinar coisas. Ele trilharia o próprio caminho, só lhe faltava seu objetivo final.

- Muito obrigado, mestre Usopp! Eu com certeza voltarei, e então vou realmente desafiar o homem que venceu mais de uma centena de treinadores!

Voltou mais calmo para o centro pokémon naquela tarde. Finalmente sentia-se leve. Permitiu-se até a sonhar neste dia, sonhar um dia estar livre de seu passado e do futuro a que estava condenado.

5º dia - 06 de janeiro


Já tinha dois pokémons, mas sabia que não conhecia nenhum deles direito. Não andaria mais aleatoriamente por rotas. Decidiu tirar o dia para conhecer melhor seus companheiros.

_________________
Ficha Pokémon:
[center]

EXP/HPY
Charmeleon: 30/35
Pidgeotto: 33/20
Growlithe: 32/22
Haunter: 29/20


Primeira insígnia conquistada!

-Nome: Oliver Warwick

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 1
-Vantagens: Bom senso (+1)
-Desvantagens: Fúria (-1)
Vaidade (-1)
-Perícias: Doma (+2)
-Pokédinheiro: 1.820

- Pokémon: EXP/HPY
-Squirtle:21/41
-Abra:08/26
-Aipom:07/16
avatar
Dark



Mensagens : 2738

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Sab Mar 23, 2013 6:17 pm

Maravilhoso! ;)

+2 felicidade para todos!

Bônus +1 felicidade (Doma!)
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Dom Mar 31, 2013 8:40 am

Malakias adentra a cidade com os raios de sol deixando o horizonte.
Não havia muito em sua mente, somente em chegar ao centro pokémon e entregar seu companheiro aos cuidados de Joy.
Caminhou por algumas ruas, chegando finalmente ao centro. Como sempre dirige-se ao encontro de Joy.

-Boa noite, sou Malakias, treinador pokémon. Por favor, poderia tomar conta de meu Bulbasaur? Ele teve uma batalha feroz com um Bellsprout a caminho daqui e acho que ficou exausto.

Após comentar suas aventuras, Malakias deixa seu companheiro aos cuidados médicos e sobe para os quartos. Lá junto de Geodude
os dois se jogam na cama e esticam um pouco o corpo antes de tomarem banho e irem pro jantar.
Limpos e abastecidos, Malakias leva Geodude para passear pelas ruas de Garden. Como era tarde quase tudo estava fechado, e o que restava era caminhar e ver os lugares para no dia seguinte visitar com a presença de Bulbasaur.
Deram mais algmas voltas, viram a estufa.

-looooool, que grande.

Um folhetinho estava disponível com dicas de lugares para se vsitar destinados a turistas.

-Veja Geodude, é uma cidade repleta de atividades para pokémons. Podemos ver algumas amanhã... Porém é melhor voltarmos
ao centro pokémon e descansar.



Exausto do dia que teve, Malakias desaba na cama e não vê a noite passar, chegando a sonhar com a batalha do dia e socando a cabeça o corpo de Geodude levantando com um calo enorme na testa.

8° dia - 9 de janeiro

Acordando com o susto e todo dolorido da pancada, eis que levanta, prepara suas coisas, toma banho, aquele café na companhia de Geodude
e partem para o saguão.
Antes de pegar seu companheiro e reestruturar a equipe, Malakias vai até a seção (não sei se e a seção correta) de market e compra duas pokébolas
novas (custo R$ 400,00).
Agora sim, tudo pronto e de volta a bancada, o jovem treinador recupera seu amiguinho e todos voltam a rua!
Garden era bem diferente durante o dia, cheia de pessoas e pokémons. Malakias não poderia perder a oportunidade de passear pela cidade com seus dois amigos e logo os chama pra fora de suas pokébolas!

-Bem galera, não saiam de perto de mim!

Os três percorreram o centro da cidade, olharam as vitrines, sentiam os perfumes das flores. Bulbasaur estava maravilhado com as inúmeras fragrâncias.
Geodude era a primeira vez em uma cidade então tudo era novidade!
Embora com muita vontade de passear nos pontos turísticos, Malakias teria de se conter, pois suas finanças estavam baixas.

Mesmo com todo aquilo fascinando nosso jovem treinador, uma coisa não saia de sua cabeça... Um certo pokémon.
Ficionado ele voltaria atrás dele.

Voltando perto do almoço os três comem feito desesperados liquidando sozinhos com uma mesa de quitutes.
Agradecendo pela hospedagem eles voltam a rota 16
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Sex Maio 31, 2013 5:36 pm

12° dia - 13 de Janeiro

Spoiler:


- Ufa... chegamos a tempo...

Foi apenas mencionar isso que o céu desaba, parece que estava esperando nosso aventureiro chegar na cidade.

Agora sem preocupações de ser pego pela chuva, Malakias caminha pela cidade protegendo-se da água debaixo de toldos ou varandas de estabelecimentos até chegar ao centro.
Ao entrar percebe que o lugar esta cheio... Também puderá, qual pessoa ficaria em um tempo feio como aquele? Talvez um treinador de pokémons aquáticos.

Eis que veio outra ideia em sua cabeça... "Um pokémon aquático seria bom para nossa equipe."

Já instalado e perfeitamente acomodado no dormitório, Malakias retira sesu parceiros de suas pokébolas.

- Iae pessoal, tudo bem?
- Desculpe pela viagem corrida, mas o tempo estava muito feio lá fora.
- Agora podei alimentá-los e passar o resto do dia com vocês!


Todos pareciam bem, menos Bulbasaur, que estava incomodado com alguma coisa... como se estivesse com vontade de espirrar!
E eis que o faz! Solta um espirro... e com este espirro solta uma pequena nuvem com odor estranho que irritou a todos no quarto!

Assutado Malakias desce as escadas e vai ao balcão com seus pokémons!

- Enfermeira! Bulbasaur expeliu uma nuvem e deixou Geodude e Vulpix levemente atordoados e eu também!

Ela rapidamente os verificou e tratou imediatamente.
Voltou com eles e disse que não era pra se preocupar, aquilo foi o poison powder, um ataque de Bulbasaur... e que possivelmente foi a primeira vez que o utilizou, por isso o descontrole ao espirrar.
E como a quantidade foi pequena, Geodude e Vulpix não se intoxicaram e estavam bem.

(Off: Mestre, coloquei assim apenas para representar o novo ataque de
Bulbasaur, espero não ter feito coisa errada.)

Aliviado Malakias retorna com seus pequenos ao dormitório.

O quarteto permanece por alguns minutos no quarto... o tédio era enorme... então decidem descer e ver o que acontece no Centro em dias chuvosos.
A correria era tamanha... treinadores vindo e indo.

Malakias para diante do ponto de informação e começa a verificar o que pode ser feito na cidade.
Além das atrativas feiras de flores a cidade oferece uma vasta quantidade de parques temáticos.

- É uma pena que esta chovendo...

Além do líder de ginásio...

Uma ideia muito louca passou pela mente de Malakias!!!
Mudança de planos!

- Pessoal... o que acham de desafiarmos o Líder da cidade de Garden?
- Preciso da ajuda de vocês, topam este desafio?


"Sar!" (Claro!)
"Vuuulpix." (Se esta preparado, nos estamos.)
"Geodude" (Pulverizar)

- Muito obrigado pessoal. Vamos descansar essa noite e logo pela manhã "nós iremos ao encontro do mais forte".

Os quatro passar a tarde vendo TV, comendo quando era servido lanches, tomando chocolate quente para aquecer dos ventos gélidos que adentravam a porta do saguão, faziam axercícios físicos na área de atividades.
E o mais importante: descansavam e se divertiam rindo das palhaçadas feitas por Malakias e Geodude!
Malakias estava ancioso, mas não queria passar isso ao seus companheiros...

A noite cai, todos dormem. Uma noite curta, antes do raiar do dia o treinador estava acordado em sua cama, pensando em que tática usar.
Mas acima de tudo, ele estava tranquilo. Confia plenamente na capacidade de sua pequena enfrentaria.

- É, vai dar tudo certo.

Ele levanta, acorda delicadamente cada um dando bom dia e fazem pequenos afagos.
Atualiza dia dex, manda e-mail à seus pais dizendo que esta tudo bem e hoje irá desafiar o primeiro líder de ginásio.
Verifica a rota para o ginásio, descem e tomam um belo e reforçado café.

Acena para os três: "Vamos lá!"
Recolhe cada um e parte para o destino.

Agora com o tempo limpo, sol aquecendo cada canto da cidade florescida. Malakias faz uma anotação em sua dex: "Retornar a Garden e aproveitar pontos turísticos."
A caminhada não demora e logo esta em frente ao Ginásio. Malakias gosta do que vê! Uma grande e bela estufa de flores!
Um belo local para uma batalha, seus pokémons iriam adorar... lembraria seus locais de origem.

Ele se aproxima e pergunta a uma pessoa que esta ali na frente do ginásio se o líder esta e que gostaria de desafia-lo...
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Sex Maio 31, 2013 11:59 pm


- De... de... desafiar o líder do ginásio??? NOSSA! Que coragem! O grande Ussop, O Conquistador, é um treinador incrível, indestrutível! Eu sou apenas um seguidor de bigodes, me chamo Usso... QUER DIZER, Ussoreginaldo! Isso! Meu nome é Ussoquerdizer Ussoreginaldo!!! Mas meus amigos me chamam de Cleber! Agora tenho que correr, ADEUS! - e saltou para trás de um arbusto, de onde misteriosamente surgiu uma senhora!


- Oh! Eu ouvi dizer que você vai desafiar o Grande Soberano Ussop! Eu sou uma pobre velhinha que estava passando atrás desse arbusto! Quanta coragem, tome muito cuidado! Bem, é só adentrar o ginásio e ele estará lá! Mas conte até dez antes! Opa! Deixei minha panela no fogo, até mais! - E a senhorinha salta com uma destreza incrível para trás de um arbusto, e logo depois você pode ouvir um estranho som de janelas se abrindo.

Quando adentra o ginásio, um espetáculo de vida o aguarda adentro. Trepadeiras se espalham pelos pilares, recheadas de berrys suculentas, onde beedrills, buterfrees, caterpies e weedles trafegam livremente. A atmosfera perfumada lhe lembra a relva fresca pela manhã, quando ainda as pétalas das flores silvestres estão cobertas pelo orvalho.

O treinador o aguarda.


- Adentre, treinador. Eu já sabia que você viria. Meu nome é Ussop, o grande! Todos me admiram e me chamam de Ussop, o Conquistador! Está pronto para aprender uma das maiores lições de sua vida?

- Corta essa, Ussop. - Uma voz surge, rompendo o discurso (que seria enorme) do líder. Por trás de um dos pilares uma sombra toma forma.


- Oe, oe, Zoro! Não quebre minha concentração! O que está fazendo aqui? Deveria estar defendendo o ginásio de Two Brothers!!!

[color=green]- Deixei alguém em meu lugar. Fazem 4 semanas. Esta cidade é mesmo escondida, foi difícil chegar aqui.[color]

- É SÓ USAR UM MAPA!!! POR QUE NÃO VEIO DE TREM???

- Eu vim. Bem, termine logo isso, tenho assuntos urgentes a tratar contigo. Vou assistir sentado ali. - E sentou-se em um canto para assistir. Mas dormiu de imediato.


- Mu... Muito bem! Vamos logo com isso! Me passe sua pokédex para que eu oficialize nos registros do ginásio e poderemos começar!!! Eu iniciarei com Ceboludo!!! Vamos ver!

E de uma nuvem avermelhada de plasma surge seu primeiro adversário!


Spoiler:
Enquanto isso, em Two Brothers...



- Céus... Já perdi 17 batalhas em dois minutos... quando será que o Zoro vai voltar? Ele disse dois dias!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Sab Jun 01, 2013 4:09 pm

Aquela cena era bizarra... era perfeitamente visível que aquele bigode era falso...Malakias achou estranho mas preferiu
não comnetar, vai ver o cara pode ser doente!

- O grande Ussop... Uhmmm.

Em um trocar de saltos em volta da moita, o cara estranho retorna com uma peruca e comenta que Ussop esta lá dentro e por
algum motivo fecha os olhos enquanto o desconhecido some de suas vistas.

Realmente o treinador fica impressionado com a estufa ginásio de Garden e logo imagina que tipos de pokémons podem estar por ali.
Claro que os pokés ali presentes dão uma dica enorme... ^^

Poucos passos adentro, ele se depara com uma imagem bem estranha...
Era o mesmo narigudo, bigodudo, quatro olhos com peruca de velhinha que o recepcionou.

"Meu, de novo esse cara? Ele não se cansa?"

Então ele finalmente se apresenta, revelando-se ser Ussop o Líder do Ginásio de Garden.


- Uuuuuuuuuussop?
- Porque não se apresen...


Quando ele mesmo fora interrompido por Ussop com a continuação de sua apresentação. E este por sua vez interrompido por outra pessoa...
Era Zoro, o Líder de Two Brothers.

Aquilo sim era impressionante, dois líderes juntos. E pela conversa eles são conhecidos de longa data.
Zoro faz somente uma intromissão, e logo senta e dorme na aquibancada aguardando o final do combate...

Sem perder tempo, Ussop pede a dex, Malakias o entrega e estão prontos para a batalha.
O líder do ginásio, inicia confiante liberando Oddish...

Malakias verifica em sua dex as características de seu adversário:
"Oddish se assemelha a uma planta de bulbo com os pés redondos . Seu corpo é azul na coloração, e tem os olhos vermelhos redondos. Ele tem cinco folhas verdes brotando de sua cabeça com a parte superior da folha de centro dobra para trás."

- Um tipo planta, estava esperando um tipo inseto... tudo bem vamos lá!
- Vulpix, escolho você!


Ao sair de sua pokébola ela já esta a postos, pronta para o combate e confiante.

- Sei que é cedo, mas conto com você! sei que juntos poderemos superar eles!

Voltando sua atenção para Ussop, Malakias completa:

- Ai vamos nós!!!
- Garota mostre a eles seu cartão de visitas!
- Ember!!!


Iniciativa +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
4
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Sab Jun 01, 2013 10:18 pm

Iniciativa +1
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

PoisonPowder (Seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

E você tem direito a esquiva.

Aguardar meu próximo post!
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Sab Jun 01, 2013 10:27 pm

Iniciativas:
= 6
= 2

- Ember!
Ataque: 7
Defesa: 7!
Dano: 4 + 2x2 - 2 = 6 de dano!

Esqueceu de rolar a porcentagem de burn! Cuidado, não esqueça mais ;)


- PoisonPowder!
Ataque: 6
Defesa: 1!

Poison! -1/16 do HP!

Vulpix -1 HP!


Com visitas aqui, interpreta você leleco xDD Desculpa xDDDDD

Absorb +3
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Dano +3
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
3

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

E você tem direito a esquiva.


Pontos de vida:
= -1
= -6
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Sab Jun 01, 2013 10:45 pm

Vulpix entra com tudo contra Oddsh chamuscando-o um pouco!

- Muito bem garota!

Apesar disso, Oddsh é muito bem treinado, resistindo bravamente e logo contra atacando com sua nuvem tóxica que é inalada por Vulpix deixando-a levemente intoxicada.

- Essa não... teremos de ser rápidos!
- Vamos esquentar as coisas por aqui!
- Aproxime-se e ember!


Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
4
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
53
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Qua Jun 05, 2013 9:03 pm

Iniciativas:
= 6
= 2

- Ember!
Ataque: 5
Defesa: 4!
Dano: 4 + 2x2 - 2 = 6 de dano!


- Absorb!
Ataque: 7
Defesa: 3!
Dano: Pouco efetivo!
3 + 3 - 2x2 = 2 de dano!

O HP do usuário é recuperado de acordo com a metade do dano causado pelo ataque.

-1 HP para Vulpix (Poison)

+1 de HP para Oddish!


Seguidas baforadas violentas de chamas atingem Oddish, que continua em pé apesar de tudo!

Malakias compreende que Vulpix é forte contra um tipo grama, mas Ussop ainda não trocou de pokémon! O que sér a que ele está planejando?


- Mas que porca... quer dizer! Sim!! Nosso plano está dando certo!!! HAHAHAHAHAHAHA!

- Odish? - (Plano?)

- Vamos colocá-lo para dormir! É isso aí! Sleep Powder!!!

SleepPowder (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1


Pontos de vida:
= -4
= -11
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Qui Jun 06, 2013 2:33 am

- Essa não... ele disse pó do sono!?

Aquilo sim era algo preocupante para aqueles dois!
Embora Vulpix levasse a vantagem pelo tipo, o pó do sono a derrubaria na hora e ela estaria fora de combate!

- Use suas brasas novamente e aqueça essa cortina de gás! (meramente interpretativo)

Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
3
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
59
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Ter Jun 11, 2013 7:18 pm

Iniciativas:
= 6
= 2

- Ember!
Ataque: 8
Defesa: 3!
Dano: 3 + 2x2 - 2 = 5 de dano!


-1 HP para Vulpix (Poison)

E Odish desaparece em um emaranhado de chamas.


- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? Zoro, seu maldito, você tirou minha concentração!!! O que meus 8 mil seguidores irão pensar agora??? Bem, meu próximo pokémon será incrível!!! Vejamos... qual usar...


"Essa não... todos meus pokémons do time do ginásio são fracos contra um tipo fogo!"

- Hey!! Já sei! MInha arma se-secreta!!! Vai BolaRoxa!!!




- Venonaat!!

- Vamos apagar este fogo! Ataque mentalmente para fazê-lo esquecer como se usa esse golpe!!! Desabilitando o Ember!!!

Iniciativa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Disable (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6


Pontos de vida:
= -4
---
= -16 - Fora de Combate!
= 0
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Ter Jun 11, 2013 9:31 pm

- Beleza Vulpix!
Oddshi estava fora de combate. Neste embate, aparentemente o tipo levou vantagem e saiu vitorioso.
Agora qual seria a escolha de Ussop-kun?
Enquanto o treinador relaxa o líder libera sua nova arma secreta...

"Bola roxa??"

"O que seria uma bola roxa?" Pensa Malakias...

Eis que do meio do plasma um Venonat aparece, sendo este seu novo oponente!
Usando novamente sua dex, o jovem treinador analisa seu novo adversário:
"Venonat tem um corpo redondo coberto de pele roxa.
Venonat tem uma boca de pinça, vermelhos olhos compostos e antenas branco.
Venonat tem olhos altamente desenvolvida, que ele usa para ajudar a encontrar a presa adequada.
Além disso, exala veneno de todo o corpo de Venonat."


- Um inseto desta vez! Temos que tomar cuidado com seu veneno...

Malakias não podia demorar muito, Vulpix parecia dar sinais de cansaço.

- Tudo bem menina... só mais este!
- Parece que suas brasas são um problema para ele...
- Use novamente suas brasas sobre ele!


Iniciativa +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
63
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
6
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Não sei se rola esquiva mas por duvidas ai vai... Acho que não esqueci de nada desta vez!
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Qua Jun 12, 2013 6:17 pm

Iniciativas:
= 8
= 2

- Disable!
Ataque: 3
Defesa: 2!


Impede que o ultimo ataque usado contra o usuário seja usado novamente por 4 a 7 turnos. Apenas um ataque por alvo pode ser desabilitado.




Contra o usuário.


-1 HP para Vulpix (Poison)

- Ember!
Ataque: 4
Defesa: 8! Defendeu!


Venonat aparentemente não faz muito movimento, mas seus olhos encaram Vulpix com curiosidade. Por sua vez Vulpix investe para utilizar seu lança-chamas! Infelizmente venonat não sabia quais golpes Vulpix havia utilizado anteriormente, então não pôde dar disable em nada!

Outra mancada de Ussop!


- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? Ma... Co-continue nessa!!! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE! DISABLE!

Disable (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2


Pontos de vida:
= -5
---
= -16 - Fora de Combate!
= 0
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Qua Jun 12, 2013 6:29 pm

Ou os pokémons do líder do ginásio estão confusos nesta batalha ou o próprio líder do ginásio é confuso...
Como ele diz à seu pokémon desarmar algo ao qual ele não sabe o que é????

Isso trouxe uma vantagem para a dupla desafiante! Mais uma oportunidade de acerta-los com suas brasas. Porém, Vulpix esta sentindo os efeitos da batalha anterior!

- Vai garota! Sei que consegue usar suas brasas mais uma vez!

Ataque +2 
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
1
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
94
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Qua Jun 12, 2013 9:33 pm

Iniciativas:
= 8
= 2

- Disable!
Ataque: 3
Defesa: 4!


-1 HP para Vulpix (Poison)

- Ember!
Ataque: 6
Defesa: 4!
Dano: Superefetivo!
1 + 2x2 - 2 = 3 de dano!


Ussop está roendo suas unhas compulsivamente!


- Realmente... realmente preciso que este disable funcione! Bola Roxa... confie em mim! Vamos lá! Mais uma vez!

Disable (dado seco)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6


Pontos de vida:
= -5
---
= -16 - Fora de Combate!
= -3
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Qui Jun 13, 2013 2:06 am

O que era aquilo...?
A cada rodada que passava, Vulpix apresenta sentir ainda mais os efeitos do pó venenoso de Oddshi. Tanto que seus golpes estão perdendo potência.

- Ai garota... esta tudo bem?

Malakias pensa no que pode fazer... enquanto isso pede que ela tente outra vez!

- Vamos garota! Sei que consegue, supere suas dificuldades!
- Só precisamos de um acerto!

Malakias junta as mãos em sinal de respeito e confiança sobre sua parceira!

- Use ember mais uma vez! 

Ataque +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
4
Defesa +2
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
Chance de queimar
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Esquiva +3
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Rotieh em Dom Jun 16, 2013 8:34 pm

Iniciativas:
= 8
= 2

- Disable!
Ataque: 6
Defesa: 3!


Impede que o ultimo ataque usado contra o usuário seja usado novamente por 4 a 7 turnos. Apenas um ataque por alvo pode ser desabilitado.


-1 HP para Vulpix (Poison)

- Ember!

Mas Ember falha (Disable)!


Vulpix toma posição e lança novamente suas chamas! Mas desta vez elas mal saem de sua boca, esvairando-se no ar como se o combustível de Vulpix tivesse acabado!

O próprio pokémon olha confuso para seu treinador!


- Vitória! Agora sim, minhas estratégias secretas poderão funcionar livremente! Rá!!! Bola Roxa, use Confusão!

Confuse +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Dano +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
6

Chance de Confuse (1~10)
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
81

Defesa +2
Rotieh efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2


Pontos de vida:
= -6 -Ember
---
= -16 - Fora de Combate!
= -3
avatar
Rotieh



Mensagens : 4212

Ver perfil do usuário http://dadoslimpos.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Hammersky em Qui Jun 20, 2013 1:58 am

Parece que a perseverança de Ussop deu resultado. O ataque de Vulpix fora inutilizado!
Sem saber o que aconteceu com seu ataque, Vulpix olha para Malakias....

Restava uma saída para Malakias!

- Vulpix, volte!

Vulpix com seus olhos cansados retorna.
Malakias deveria pensar bem em sua escolha!!!

-Vai lá garoto, hora de estremecer o chão!
-Rock Throw nele!

Geodude em cena!

Iniciativa +1
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
Ataque +1
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2
Defesa +1 +5
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Dano
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Esquiva +1
Hammersky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3
avatar
Hammersky



Mensagens : 1270
Localização : Campo Grande, MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CIDADE] GARDEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum