[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto

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[LOCALIDADE] Clear Water - Cais do Porto

Mensagem por Rotieh em Sab Fev 20, 2016 1:10 am

Clear Water - Cais do Porto


Um dos locais mais visitados por esportistas pokémônicos do Surf e da Pesca, apesar de não recomendado, dada a quantidade de pokémons selvagens aquáticos e das lendas de um estranho Gyarados avermelhado que virava barcos pesqueiros próximos da costa.

Claro que são apenas lendas, ou não haveriam rotas maritimas passando por ali.

Seta para a Direita POKÉMONS DA ROTA

PESCANDO:
Old Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.


  1. FALHA!
  2. Magikarp
  3. Magikarp
  4. Magikarp
  5. Magikarp
  6. FALHA!
  7. Tentacool
  8. Goldeen Ponto de Alerta
  9. Goldeen
  10. Tentacool Ponto de Alerta



Good Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.


  1. Tentacool
  2. Goldeen
  3. Magikarp Ponto de Alerta
  4. Horsea
  5. Magikarp
  6. Tentacool Ponto de Alerta
  7. Horsea
  8. Goldeen Ponto de Alerta
  9. Magikarp
  10. Tentacool



Super Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.


  1. Gyarados Ponto de Alerta
  2. Krabby
  3. Qwilfish
  4. Horsea
  5. Shellder
  6. Krabby Ponto de Alerta
  7. Shellder
  8. Qwilfish Ponto de Alerta
  9. Horsea
  10. Gyarados Ponto de Alerta




SURFANDO:

Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como encontrado enquanto percorria o caminho pela água. Pokémons com marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente!


  1. Qwilfish Ponto de Alerta
  2. Seaking
  3. Horsea
  4. Quagsire
  5. Mantine
  6. Gyarados Ponto de Alerta
  7. Horsea
  8. Qwilfish
  9. Kingler
  10. Mantine



Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 5, poderá escolher os pokémons entre #4, #5 e #6.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
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Rotieh



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