[LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

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[LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

Mensagem por Rotieh em Sab Fev 20, 2016 1:16 am

Goldfish - O Farol Fantasma


O Farol de Goldfish era uma das maravilhas de Southern Thick Grass, mas após o Cataclisma alguns boatos circularam por toda parte sobre estranhas criaturas enevoadas que espiavam dos locais escuros nos cômodos mais altos do farol, sobre estranhas risadas e sons fantasmagóricos vindos da cabine de luz e finalmente sobre um número abusivo de Cubones que rumavam para o local, como se a energia do mesmo lhes despertasse interesse.

Outro farol fora erguido, visto que nenhum trabalhador conseguia permanecer no recinto por muito tempo.

O farol abandonado permanece no mesmo local, evitado pelos moradores, na última ponta da costa pedregosa de Goldfish. Treinadores experientes visitam o local, mas dizem que pode ser prejudicial para sua sanidade.

Seta para a Direita POKÉMONS DA ROTA

ADENTRANDO:

Sempre que adentrar uma rota, role 1d100 (avisar caso tenha a vantagem Sorte). Role 3d20 para saber quais pokémons encontrou. Escolha um dos três. Pokémons com uma marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.


  1. Zubat
  2. Gastly Ponto de Alerta
  3. Haunter
  4. Zubat
  5. Misdreavus
  6. Gastly
  7. Cubone Ponto de Alerta
  8. Marowak
  9. Zubat
  10. Golbat
  11. Cubone
  12. Haunter
  13. Golbat Ponto de Alerta
  14. Zubat
  15. Cubone
  16. Gastly
  17. Zubat Ponto de Alerta
  18. Cubone
  19. Gengar Ponto de Alerta
  20. Gastly


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 15, poderá escolher os pokémons entre #14, #15 e #16.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
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Re: [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

Mensagem por Moriph em Seg Mar 21, 2016 11:34 pm

Olha a loucura:

perícia sorte: Moriph efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) :
9


Moriph efetuou 3 lançamento(s) de dados (d20.) :
1 , 11 , 12

_________________
Ficha Pokémon STG:

Imagem do personagem:

-Nome: Eduardo “Dudu” Schneider
-Estágio/Classe: Treinador Licenciado
-Ambição: Construir um resort cheio de pokémons
-Tipo de pokemon favorito: Fogo e Água
-Pokemons favoritos: Houndoom

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 2

-Vantagem:  Sorte
-Desvantagem: Fúria
-Perícia: Tratamento

Charmander:
Felicidade 12
Experiência 15

Espirrou Spearow
Felicidade: 10
Experiência: 8

Atualizado ao final da luta contra o Spearow
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Re: [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

Mensagem por Moriph em Ter Mar 22, 2016 8:17 pm

Meu coração pulsava loucamente tamanha a ansiedade e adrenalina que corria pelas minhas veias. A expectativa de tomar sustos terríveis apenas me incitava a continuar o caminho. Minhas mãos suavam e tremiam, mas ainda assim sorria animado. Explorar um farol mal assombrado vai ser incrível!!!

A porta estava entreaberta. “Entreaberta”, porque visivelmente ela estava fora do seu eixo de sustentação, ficando pendurada e impossibilitando do farol ser fechado. Que conveniente. Dentro do aposento, a escuridão reinava.

- Venha Valquíria. Use sua chama pra iluminar o local! - Uma das utilidades de ter um Charmander no seu grupo era justamente a ajuda dele com a iluminação. E ela veio bem a calhar.

Assim que saiu de sua Pokébola, Valquíria obliterou qualquer resquício de trevas que habitavam o farol. Todavia, os moradores do local não estavam esperando por aquele banho luminoso.

Um zubat voava desesperado dentro do lugar, tentando escapar, enquanto um cubone fugia para as partes menos iluminadas. Entre eles, um haunter ria da situação. Ele fazia um barulho igual àquele que havia me acordado.

Olhei na Pokédex as informações desses novos Pokémons, afinal, informação nunca é demais. Pelo que havia visto, enfrentar haunter era suicídio, mas havia uma pequena chance de vencer: o novo ataque de Siegfried.

- Venha, Sieg, temos um novo adversário pra você.


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-Nome: Eduardo “Dudu” Schneider
-Estágio/Classe: Treinador Licenciado
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-Tipo de pokemon favorito: Fogo e Água
-Pokemons favoritos: Houndoom

-Força: 1
-Habilidade: 2
-Precisão: 1
-Resistência: 2

-Vantagem:  Sorte
-Desvantagem: Fúria
-Perícia: Tratamento

Charmander:
Felicidade 12
Experiência 15

Espirrou Spearow
Felicidade: 10
Experiência: 8

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Re: [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

Mensagem por Rotieh em Qua Mar 23, 2016 5:13 am

Ótimo post!!!

Pode ir direto para o post de batalha!
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Re: [LOCALIDADE] Goldfish - O Farol Fantasma

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