[CAVERNA] The Secret Paradise

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[CAVERNA] The Secret Paradise

Mensagem por Rotieh em Dom Fev 21, 2016 10:02 pm

CAVERNA - The Secret Paradise


Perdida em alto mar, The Secret Paradise atrai para si, navegantes que se perdem com as mares. De beleza inigualável guarda verdadeiros segredos em seu interior. Mas cuidado com os cantos das sereias... Alguns que aqui entraram, jamais retornaram.

Seta para a Direita POKÉMONS DA ROTA

ADENTRANDO A CAVERNA:

Sempre que adentrar uma rota, role 1d100 (avisar caso tenha a vantagem Sorte). Role 3d20 para saber quais pokémons encontrou. Escolha um dos três. Pokémons com uma marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.


  1. Golduck Ponto de Alerta
  2. Shellder
  3. Slowbro
  4. NADA!
  5. Staryu
  6. Poliwag Ponto de Alerta
  7. Quagsire
  8. Slowbro
  9. NADA!
  10. Poliwhirl Ponto de Alerta
  11. Shellder
  12. Psyduck
  13. Poliwag
  14. Slowbro
  15. Staryu Ponto de Alerta
  16. Psyduck
  17. NADA!
  18. Golduck
  19. Shellder Ponto de Alerta
  20. Quagsire


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 15, poderá escolher os pokémons entre #14, #15 e #16.

PESCANDO:
Old Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. FALHA!
  2. Magikarp Ponto de Alerta
  3. Tentacool
  4. Goldeen
  5. Magikarp Ponto de Alerta
  6. FALHA!
  7. Goldeen
  8. Tentacool
  9. Goldeen
  10. Magikarp Ponto de Alerta



Good Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. Tentacool Ponto de Alerta
  2. Remoraid
  3. Goldeen
  4. Horsea
  5. Gyarados Ponto de Alerta
  6. Goldeen
  7. Remoraid
  8. Tentacool Ponto de Alerta
  9. Magikarp
  10. Tentacool



Super Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. Gyarados  Ponto de Alerta
  2. Tentacool
  3. Horsea
  4. Corsola
  5. Qwilfish Ponto de Alerta
  6. Chinchou
  7. Cloyster
  8. Chinchou
  9. Qwilfish
  10. Corsola Ponto de Alerta


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 5, poderá escolher os pokémons entre #4, #5 e #6.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.
Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
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Rotieh



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