[ROTA 66] Garden > PokeCenter R66

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[ROTA 66] Garden > PokeCenter R66

Mensagem por Rotieh em Seg Fev 22, 2016 7:57 pm

ROTA 66 - Ligação entre Garden e o Centro Pokémon R66


Seta para a Direita POKÉMONS DA ROTA

ANDANDO PELA FLORESTA:

Sempre que adentrar uma rota, role 1d100 (avisar caso tenha a vantagem Sorte). Role 3d20 para saber quais pokémons encontrou. Escolha um dos três. Pokémons com uma marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.


  1. Caterpie
  2. Weedle Ponto de Alerta
  3. Yanma
  4. NADA!
  5. Hoppip
  6. Ledyba
  7. Weedle
  8. Yanma
  9. NADA!
  10. Caterpie
  11. Spinarak
  12. Venonat
  13. Beedrill Ponto de Alerta
  14. Ledyba
  15. Hoppip
  16. Venonat Ponto de Alerta
  17. NADA!
  18. Weedle
  19. Pinsir Ponto de Alerta
  20. Gloom


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 15, poderá escolher os pokémons entre #14, #15 e #16.

FUÇANDO NAS ÁRVORES:

Role 2d20 e escolha seu resultado. Pokémons com marca vermelha são agressivos e atacarão imediatamente.


  1. Aipom
  2. Pineco Ponto de Alerta
  3. NADA!
  4. Pidgeotto
  5. Ariados Ponto de Alerta
  6. Pineco
  7. Pidgeotto
  8. Pineco
  9. Ekans Ponto de Alerta
  10. Spearow
  11. Ariados
  12. NADA!
  13. Farfetch'd
  14. Butterfree Ponto de Alerta
  15. Spearow
  16. Ekans
  17. Ariados
  18. Ekans
  19. NADA!
  20. Spearow Ponto de Alerta


Caso você tenha a vantagem CAÇA, poderá ter uma margem de acerto com seus dados. Exemplo: se tirou 5, poderá escolher os pokémons entre #4, #5 e #6.

PESCANDO:
Old Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. FALHA!
  2. FALHA!
  3. FALHA!
  4. Magikarp
  5. Magikarp
  6. Magikarp
  7. Magikarp
  8. Magikarp
  9. Magikarp
  10. Psyduck



Good Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. Magikarp Ponto de Alerta
  2. Marill
  3.  Goldeen
  4. Psyduck
  5. Magikarp
  6.  Goldeen
  7. Marill
  8. Magikarp Ponto de Alerta
  9.  Goldeen
  10. Magikarp



Super Rod:


Role 1d10 e interprete o pokémon da lista como pescado.

  1. Psyduck Ponto de Alerta
  2. Marill
  3.  Goldeen
  4. Psyduck
  5. Seaking
  6.  Goldeen
  7. Marill
  8. Azumarill Ponto de Alerta
  9.  Goldeen
  10. Psyduck



Seta para a Direita CONDIÇÕES DE CAÇADA:
Só é permitido capturar UM Pokémon por dia e só é permitido UM TIPO de caça por dia.

Seta para a Direita CONDIÇÕES DE TRAVESSIA
A rota é longa e estreita. Confrontos são facilmente encontrados. Os viajantes levam MEIO dia para atravessar diretamente a rota. Se pretender apenas atravessar a rota, role 1d100. Um número maior que 51 no dado permite que você atravesse a rota diretamente.

Caso tire um número entre 1 e 20, pegue o pokémon selvagem correspondente (se o número corresponder a "NADA", role outro d20).
Caso tire um número entre 21 e 60, um treinador local o desafiará.
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Rotieh



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